CECÍLIA FERRIBruno me olhava esperando eu começar a falar, contar a história da minha vida, principalmente >essa< história era difícil para mim, mas eu sabia que se quisesse que nós dois déssemos certo eu precisava fazer isso.
– Eu sofri a minha infância toda, até hoje com problemas com a balança, sofri muito bullying na escola das mais diversas formas, e isso influenciou muito quando eu comecei a ficar mais moça, todas as minhas amigas namoravam e pegavam os meninos e ninguém nunca se interessava por mim, eu sempre fui a última em tudo... – Começo e ele segura minha mão me olhando atentamente. – Bom, eu fiquei com alguns carinhas até hoje, não foram muitos, mas acontecia, só que todos sempre queriam a mesma coisa, e só aquilo, até eu me apaixonar por um deles, de verdade.
– Faz tempo? – Ele pergunta e eu nego.
– Acho que um ano, conversávamos pelo Instagram e viramos amigos, nosso primeiro encontro foi no aniversário de uma amiga em uma boate, eu sei que não foi o melhor lugar mas ninguém nunca fez muita questão. – Dou um sorriso triste e ele balança a cabeça negativamente. – Ele já chegou dizendo o quanto queria me comer, e ficou a festa toda me dando bebida para eu "facilitar" no meio da balada ele me levou pra fora em uma pracinha que tinha quase na frente, minhas amigas se viram, não fizeram nada, ele tentou de todos os jeitos me convencer a transar com ele, e eu estava assustada porque, eu nunca tinha chego a essa parte.
– Meu Deus do céu. – Bruno passa as mãos no cabelo irritado e eu continuo falando.
– Eu não queria que fosse em uma praça comigo bêbada, então eu comecei a chorar e falei que era virgem, ele ficou comovido, pelo menos parecia que sim, me beijou, disse que eu era especial por isso, e segundos depois ele estava tentando me convencer de novo, com a calça abaixada, tipo? Porra?
– E como você conseguiu sair de lá?
– Eu insisti falando que não queria e ele concordou, mas não acabou por aí né? Eu era apaixonada por ele, e com a experiência dos outros caras que eu fiquei, eu sabia que eu nunca seria a escolhida pra namorar, só pra transar mesmo, então nós saímos outro dia e eu acabei cedendo, pela primeira vez, porque eu achava que se fizesse isso talvez ele se apaixonasse, e ficasse, já que com os outros como eu não cedia, eles iam embora... Foi horrível esse dia, ele quis transar com as luzes apagadas, e ele não foi nada legal, eu me senti um pedaço de carne, no outro dia ele foi super ignorante, e na nossa primeira briga ele jogou na minha cara que nem me "comer" de luz acesa ele conseguia.
– Ceci, primeiro eu queria dizer que se eu encontrasse esse cara ele ia se arrepender de ter nascido. – Bruno fala e eu dou um sorriso balançando a cabeça negativamente. – Segundo que eu sinto demais por ter sido dessa forma, ainda mais quando você merece nada menos do que o mundo, alguém que te ame loucamente, que te mostre o quão feliz você deve ser, e eu entendo seus traumas, você tem razão em se sentir insegura, mas confia em mim ok? Eu nunca vou te forçar a fazer algo que não queira, e eu não sou mais um moleque que precisa disso loucamente, nós dois vamos com calma, eu só quero que você confie em mim, eu não vou embora na manhã seguinte, eu amo você Cecília. – Ele fala beijando meu rosto e eu deixo algumas lágrimas caírem o abraçando.
– Mas era o que você mais tinha antes Bruno, você vai cansar de esperar eu com essa frescura.
– Isso não é frescura e sim, eu tinha isso antes com mulheres que só queriam isso também, que só queriam se divertir, não é o seu caso, e não é o meu caso com você, então agora é diferente.
– Eu tenho muito medo.
– Está tudo bem, confia em mim. – Ele fala novamente me puxando para deitar em seu peito. – Sabe, quando eu fiquei solteiro eu realmente sai fazendo tudo que caras solteiros fazem, eu tinha ainda mais facilidade por ter amigos com nome, e ter nome né? Você não conheceu a minha mãe ainda mas vai, ela é uma mulher incrível e ela soube me criar muito bem, ela soube criar um homem, eu nunca vou ser um babaca desse jeito com uma mulher, ainda mais uma mulher que eu amo, eu sei que a confiança não se ganha da noite pro dia, ainda mais sabendo que você era minha fã e sabia da minha fama que nem sempre era verdade, mas nós vamos com calma em tudo, não só nesse quesito, eu quero te mostrar o que é um homem de verdade, em todos os quesitos né? Por que pelo o que você falou foi uma merda. – Ele fala se referindo a minha primeira vez e eu concordo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
girl almighty | bruno rezende
Fanficgirl almighty ou a garota toda poderosa, era assim que todos descreviam cecilia, a garota era totalmente fora dos padrões, divertida, sagitariana com todas as letras, amava se divertir e era sempre a última a sair das festas, herdou do pai a paixão...