dez

1.1K 88 158
                                    


BRUNO REZENDE

Estava parado na porta da Júlia esperando ela descer enquanto olhava o celular a cada cinco minutos esperando uma mensagem que faria eu dar uma desculpa qualquer para Júlia e ir embora, eu estava sendo um cuzão e eu reconhecia isso, eu só não quero magoá-la, até porque eu que insisti ao máximo para ela ficar comigo, aí quando ela fica eu faço isso?

– Ei, que lindo que você está. – Ela entra no carro segurando minha nuca e me dando um selinho demorado.

– Você também está linda Ju.

– Como estão as coisas?

– Estão ótimas, vencemos o sul americano, já me apresentei no clube, está tudo ótimo.

– Ah que maravilha, vai ser uma temporada incrível.

– Com certeza, estou ansioso.

Chegamos no restaurante e fazemos os nossos pedidos, os nossos assuntos era o mesmo de sempre, até ela mudar totalmente o rumo da conversa.

– Tem alguns dias que eu não converso com a Ceci.

– E por que não tem conversado com ela? Vocês são tão amigas.

– Eu estava querendo ver um pouco as coisas de fora para tentar entender o que está acontecendo, por isso me afastei por um tempo.

– Como assim Ju? – Pergunto sem entender e ela sorri.

– Bruno, você sabe que a gente não funciona, não temos química nenhuma, nosso beijo não encaixa, você não consegue nem, você sabe...

– Eu disse que estava tenso aquele dia.

– Por causa da Cecília, Bruno.

– O que você quer dizer com tudo isso?

– Que você não gosta de mim, você gosta dela, e não quer admitir pra você mesmo, eu não estou brava, nem nada do tipo, a Ceci é incrível e eu a amo, eu só não quero que ela sofra.

– Eu não sei o que você está falando.

– Para de se fazer de sonso Bruno, você sabe sim do que está falando, e de verdade? Se eu fosse você mostrava pra ela o que está sentindo, se não você vai ficar sem ela.

– Ela nunca vai ficar comigo por causa de nós.

– Na verdade ela vai sim, ela sabe que eu só queria te dar uns beijos, e a idiota fui eu que fiquei com você mesmo sabendo que talvez ela pudesse vir gostar de você.

– Você acha que ela gosta?

– Está brincando com a minha cara? – Ela pergunta e eu dou uma risada sem vontade.

– Me desculpa por ter te colocado no meio disso. – Falo e ela ri.

– Se eu não tivesse no meio você não teria se apaixonado por ela, me agradeça não peça desculpa.

– Obrigada? – Falo sarcástico e ela ri.

– Vamos encher a cara agora Bruno, trás duas taças de vinho por favor. – Ela pede pro garçom e eu sorrio, aliviado, pelo menos estava livre dela sem ela sair machucada nisso.

CECÍLIA FERRI.

– Você está bebendo demais, já falei pra você. – Bruna fala no meu ouvido enquanto eu jogo a cabaça para trás e continuo cantando a música que tocava.

– Amiga fica tranquila, você sabe que eu não dou show.

– Você já é o próprio show, vai com calma.

girl almighty | bruno rezende Onde histórias criam vida. Descubra agora