CECÍLIA FERRIEntrei no apartamento seguida pelo os dois homens, não podia negar que estava nervosa, obviamente iria realizar um fetiche de muito tempo, mas era algo novo, e eu também temia a reação do Bruno depois disso, porém por agora na medida do possível ele parecia tranquilo.
– Você está nervosa? – Luca pergunta se jogando no sofá, Bruno me olha esperando uma resposta e eu apenas nego.
– Tensa talvez, ok eu tenho algumas regras.
– Eu também tenho. – Bruno levanta ficando do meu lado e Luca franze a sobrancelha.
– Eu não vou dar o cu.
– Ah não né Cecília? Eu realizo seu fetiche e você realiza o meu. – Bruno fala com a voz um pouco alta devido a bebida.
– Eu já falei que daqui só sai coisa, não entra.
– Na verdade nem sai né? Você vive falando que não consegue cagar a dias. – Lucarelli fala e eu arregalo os olhos e os dois começam a rir.
– Broxante.
– Acho que a regra deveria ser não ter regras. – Ele fala levantando e ficando de frente para mim, olho aquele homem grande na minha frente e por alguns segundos bate o arrependimento.
– Já tô fodida mesmo. – Falo jogando as mãos para o alto e Bruno pega um copo com whiskey virando na boca, tinha certeza que ele estava tentando ficar mais bêbado para conseguir fazer isso.
– Fica tranquilo cara, até parece que você nunca fez isso antes. – Luca zoa Bruno que revira os olhos.
– Não com uma namorada né? Se bem que ela disse que está solteira, então está dando na mesma.
– Exatamente. – Falo o provocando e ele revira os olhos, me jogando contra a cama e subindo em cima de mim me beijando, fiquei surpresa de primeira mas logo retribui o beijo, Luca se aproxima de mim sentando do meu lado e eu quebro o beijo com Bruno beijando a boca do moreno, que já tinha suas mãos em meus seios os apertando enquanto eles ainda estavam cobertos pelo vestido.
Ainda beijando o Luca, senti minha calcinha sendo puxada para baixo e olhei para Bruno que me olhava com desejo, ele introduziu um dedo dentro da minha intimidade e tomou ela com seus lábios, eu um tanto quanto desesperada coloquei minhas mãos por dentro dos jeans de Lucarelli que me ajudou tirando sua calça e a jogando longe, puxei sua cueca para baixo e comecei a masturba-ló enquanto Bruno me chupava.
– Me chupa. – Luca fala com aquela voz, puta que pariu.
Coloco seu membro em minha boca e começo a movimenta-lá nele, passava a língua em sua glade e ele me olhava firme, enquanto segurava meu cabelo em um rabo de cavalo, Bruno para de me chupar e levanta tirando a calça e chegando perto do amigo, eu olhei os dois membros na minha frente e só conseguia pensar "Meu Deus que vagabunda 🤪"
Intercalava as chupadas entre um e o outro, a cara que os dois faziam era excitante demais e só me incentivava ainda mais a chupa-los.
– Eu preciso, eu vou gozar se você continuar. – Luca fala estendendo a mão para pegar o preservativo que estava no criado mudo, ao contrário de Bruno que já nem ligava para isso.
Luca senta na cama e eu me ajeito em seu colo, senti seu membro entrando em minha intimidade e agarro seu ombros com as minhas unhas, ele solta um gemido alto e eu começo a me mexer em seu colo, enquanto continuava chupando Bruno que estava em pé do meu lado, ele me dava tapinhas fracos no rosto fazendo eu rir, e fazia eu olhar em seus olhos enquanto eu o chupava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
girl almighty | bruno rezende
Fiksi Penggemargirl almighty ou a garota toda poderosa, era assim que todos descreviam cecilia, a garota era totalmente fora dos padrões, divertida, sagitariana com todas as letras, amava se divertir e era sempre a última a sair das festas, herdou do pai a paixão...