CECÍLIA FERRIPisei em Los Angeles com o coração disparando de felicidade, era o começo de algo novo e eu estava MUITO ansiosa para o que o destino me esperava. Cheguei no apartamento que ficaria nos próximos dias e sorri vendo que aquele lugar era a minha carinha, leio um cartão de boas vindas que a própria Victoria Secrets havia escrito e junto havia uma cesta de café da manhã e algumas roupas especialmente para mim, sim eu estava um nojo.
Tomei um banho para relaxar das longas horas que fiquei no avião, quando sai vi que o compromisso que eu teria era só a noite, com isso eu poderia turistar um pouco pela a cidade. Los Angeles era exatamente do jeito que eu imaginava, todo mundo parecia tão famoso aqui, as árvores altas e o letreiro de Hollywood eram perfeitos, a calçada da fama quase não era lembrada se não fosse pelo os turistas, pedi para uma senhora educada tirar uma foto minha e sorri mandando para minha mãe que estava orgulhosa demais, também postei no Instagram para todos verem que eu estava viva.
curtido por brunamarquezine e outras milhares de pessoas
ceciliaferri18: agora eu quero ir, pra me reconhecer de volta, pra me reaprender e aprender de novo ✈️💚 #LA
ver todos os 679 comentários
brunamarquezine: L.A BABY, aproveita meu amorrrrr 💚
biacasagrande_: voa muito coisa linda, já estamos com saudade
josephcooper: one hour by plane from here in Vegas 😎 (uma hora de avião daqui de Vegas)
bruninho1: o mundo vai ser pequeno para você Ceci ❤️
Depois de andar mais um pouco pela a cidade e almoçar em um restaurante maravilhoso, voltei para o hotel, recebi uma mensagem de Antônio dizendo que era para eu ir para o prédio onde ficava a sede da Victoria Secrets que lá eles me maquiariam e aconteceria a seletiva, peguei o endereço e chamei um táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
girl almighty | bruno rezende
Fanfictiongirl almighty ou a garota toda poderosa, era assim que todos descreviam cecilia, a garota era totalmente fora dos padrões, divertida, sagitariana com todas as letras, amava se divertir e era sempre a última a sair das festas, herdou do pai a paixão...