CECÍLIA FERRIHavíamos chego em Las Vegas por volta das nove da manhã, tomamos um café da manhã digno de rainhas e começamos a explorar a cidade e as lojas que aqui tinha, era tudo muito caro e a voz não de vaca dentro de mim tentava me contar a não gastar muito, porém era tanta coisa linda que estava quase jogando tudo para o alto.
– Estava vendo um cassino para nós irmos à noite, fora a boate mais chique da cidade. – Bruna fala quando sentamos para almoçar, viro o copo de champanhe na minha boca e jogo a cabeça para trás sentindo o vento bater em meu rosto.
– Você sabe jogar?
– Já joguei algumas vezes com o Neymar.
– Ele te procurou?
– Me mandou mensagem ontem, talvez eu fale com ele quando eu voltar para o Brasil, aqui quero estar solteira. – Ela fala e eu começo a rir.
– Nem me fale.
– Eu sei que você não está totalmente bem, mas tenta aproveitar essa noite, tudo bem?
– Tudo bem.
Falo sorrindo e segurando a sua mão, terminamos de almoçar e antes de irmos para o hotel descansar um pouco antes de sairmos a noite, passamos em uma grife onde compramos uma roupa para sairmos a noite.
Demos entrada no hotel e assim que entramos no nosso quarto eu coloco a mão na boca totalmente surpresa, era a coisa mais linda do mundo, me jogo na enorme cama enquanto Bruna começa a rir.
– Meu, olha a piscina na área. – Ela fala apontando para a área e eu me levanto indo até ela, tinha uma piscina enorme, estávamos no trigésimo andar então tínhamos uma vista paranoramica da cidade inteira, tudo parecia um sonho.
– Amiga eu estou encantada, acho que antes de descansar eu vou dar um mergulho nessa piscina, está tão quente aqui.
– Aproveita amiga, eu vou ficar jogada no sofá porque eu já sou uma senhora.
– Cala a boca. – Falo rindo dela, eu tiro o meu vestido ficando apenas de calcinha e entro na piscina dessa forma mesmo, mergulho e sinto a água gelada tomar conta de todo o meu corpo, sabe o famoso banho de água fria? Foi desse jeito, acho que foi a primeira vez desde que cheguei que parei para pensar em Bruno.
Puxei meu celular que estava em cima da espreguiçadeira e checo as mensagens para ver se tinha algo dele, e como eu esperava, não tinha.
Porém, pelo contrário, tinha uma direct do Lucarelli, e uma da ROSAMARIA.
Abri a da Rosa um pouco surpresa e começo a rir quando vejo o conteúdo dela.
rosamaria9oficial: oi Ceci, tudo bem? desculpa não ter mandado mensagem antes mas não sabia qual seria a sua reação, pelo amor de Deus não ache que eu fiquei com o Bruno, você faz mais meu tipo que ele 🤪 se quiser conversar, pode me mandar mensagem, e desculpa qualquer coisa.
ceciliaferri18: oiiii rosa, está tudo bem! só pra deixar claro q vc também faz muito meu tipo HAHAHAHAH
bloqueei o celular e comecei a rir sozinha, depois lembrei do direct do Lucarelli e voltei para o Instagram.
lucarelli8: como assim solteira??????
ceciliaferri18: não me atenta não filhote de cruz credo
lucarelli8: seu ex é meu amigo mas não posso deixar de chamar ele de burro, e eu estou te atentando pq doida?
ceciliaferri18: talvez você me atenta só de eu olhar para a porra da sua foto 🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
girl almighty | bruno rezende
Fanficgirl almighty ou a garota toda poderosa, era assim que todos descreviam cecilia, a garota era totalmente fora dos padrões, divertida, sagitariana com todas as letras, amava se divertir e era sempre a última a sair das festas, herdou do pai a paixão...