oito

1.1K 91 119
                                    


CECÍLIA FERRI

– Sério, eu estou MUITO FELIZ, nem acredito. – Tagarelo na cabeça do Bruno enquanto andamos em direção aos enormes balões, em uma de nossas conversas pelo WhatsApp eu havia dito que uma das minhas maiores vontades era andar de balão, ele logo perguntou se eu queria uma companhia, e como ninguém nunca havia topado ir comigo, obviamente eu aceitei.

– Eles são maiores do que eu imaginei. – Ele fala olhando para o céu e abrindo a boca surpreso, eu sorrio e puxo sua mão para andarmos mais rápido fazendo ele gargalhar.

Conversamos com os responsáveis pelo o manuseamento, que nos explicou sobre o passeio, o tempo que ficaríamos lá e quais eram as medidas de segurança, em geral era muito tranquilo.

– Tudo bem, eu confesso que vendo o tamanho desse bicho, agora eu comecei a me assustar. – Falo e Bruno ri me ajudando a entrar no cesto, prestávamos atenção em tudo que acontecia, até começarmos a sair do chão, era a sensação mais louca que eu já havia sentido, a paisagem era extremamente linda, o vento em nosso rosto e o clima gostoso, Bruno tinha o celular na mão e gravava tudo com um sorriso no rosto, ele vira a câmera pra mim que apenas coloco a mão no rosto envergonhada.

Subia muito devagar, era cerca de uma hora de passeio, tempo o suficiente para tirarmos fotos e até mesmo conversarmos.

Subia muito devagar, era cerca de uma hora de passeio, tempo o suficiente para tirarmos fotos e até mesmo conversarmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por brunamarquezine e outras 898 pessoas

ceciliaferri18: sobre estar mais perto do céu 💙

ver todos os 420 comentários

– Você está com um rosto diferente desde que eu te conheci, está mais feliz. – Bruno fala e eu sorrio.

– Acho que finalmente me encontrei em um emprego, odiava ficar desempregada, tinha medo de ter que voltar para a casa dos meus pais, não conseguir me manter, e graças a Deus, deu tudo muito mais do que certo.

– Você vai pra França com a Bru?

– Eu acho que sim, ela tem algumas fotos pra fazer além de ficar com o Ney, então eu vou para acompanha-lá nas fotos e quando ela for namorar eu vou passear, pra não ficar de vela né? – Brinco e ele sorri.

– Meu pai está lá, sinto muita falta dele.

– Eu imagino que sim, vocês sempre foram grudados demais, o tempo dele de seleção.

– Sim, ele me traiu indo pra França. – Ele fala magoado e eu sorrio.

– Tirando isso, como estão as coisas?

– Está tudo bem, estou fechando contrato junto com o Lucas para jogar em Campinas, depois do calote de Taubaté.

– Estava pensando que iria voltar pra Itália, era até algo que iria te perguntar.

girl almighty | bruno rezende Onde histórias criam vida. Descubra agora