CECÍLIA FERRIHaviam se passado duas semanas, eu diria que essas semanas foram as semanas mais difíceis da minha vida, todo dia eu tinha que colocar um sorriso no rosto e ir trabalhar tentando enganar as pessoas em minha volta, e tudo indicava que eu era tão atriz quanto a Bruna já que ela realmente acreditou que eu precisava de um tempo sem o Bruno para superar tudo.
O David não havia parado de me mandar mensagens, todos os dias ele me lembrava das fotos e mandava mensagens nojentas, eu já criei mil teorias na minha cabeça para poder me livrar desse homem, mas eu tinha medo de um passo errado e tudo vir a tona, eu sabia do que ele era capaz. Consequentemente com tudo que aconteceu, foi um gatilho para os meus distúrbios alimentares voltarem com tudo, dessa vez um pouco contrário do que eu estava acostumada, em vez de comer e me culpar depois, eu não estava conseguindo comer e mesmo com fome eu não comia, me sentir vazia era o que eu precisava, pois era dessa forma que eu me sentia.
– Você comeu hoje? – Júlia pergunta me entregando uma barra de cereal eu concordo com a cabeça.
– Eu acabei de almoçar.
– Eu estou achando você mais magra, e isso não é um elogio, eu só estou preocupada.
– Ju, eu tô bem, estou mandando mensagem para a Bruna pra ver se ela vai demorar. – Falo mudando de assunto e pegando meu celular para ver se Bruna havia mandado algo, hoje seria o encontro entre as minhas duas amiga e eu estava preocupada pois sabia que Bruna não ia muito com a cara dela.
– Eu sei que vocês são amigas mas para mim ela é só a atriz e namorada do Neymar, tipo, eu não sei como reagir.
– Ah nos primeiros dez minutos de conversa você vai ver como ela é legal.
Entramos no restaurante que Bruna havia reservado e sentamos esperando minha amiga que estava atrasada como sempre, algum tempo depois Bruna chegou atraindo olhares de todos, ela me abraçou fortemente e depois forçou um sorriso para Júlia lhe dando um beijo no rosto.
– Estou feliz demais de poder juntar vocês duas finalmente.
– É, nunca dava né? Sempre alguma tinha alguma coisa para fazer. – Bruna fala e eu sorrio desconfortável, sabia que elas sempre arrumavam desculpa para que isso não acontecesse, e não realmente estavam ocupadas.
– Qual prato vocês vão querer? – Pergunto lendo o cardápio.
– O que você quiser, pode escolher o seu favorito. – Bruna fala e eu concordo.
Começamos a conversar assuntos aleatórios e Bruna se esforçou perguntando para Júlia como era a vida dela de comissária, se ela já havia passado por algum perrengue, esse tipo de coisa, e graças a Deus o assunto fluiu, as duas pareciam estar se divertindo mais do que eu imaginei, e eu fiquei feliz.
– Você não quer falar sobre aquele assunto né? – Bruna pergunta pra mim quando acabo de comer o pedaço de fricassé que havia pedido.
– Você sabe que não.
– É aniversário do Luca semana que vem, você não vai?
– Claro que eu vou, eu não acho que estou pronta para ver o Bruno, mas eu não posso deixar de ir no aniversário de um dos meus melhores amigos.
– Você sabe que ele está solteiro né? E se ele ficar com alguém? – Bruna pergunta e eu balanço a cabeça negativamente.
– Ele só vai estar seguindo a vida dele, ele não pode ficar parado sofrendo, fui eu que quis assim. – Falo tentando parecer madura, mas a verdade é que provavelmente eu morreria por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
girl almighty | bruno rezende
Fanfictiongirl almighty ou a garota toda poderosa, era assim que todos descreviam cecilia, a garota era totalmente fora dos padrões, divertida, sagitariana com todas as letras, amava se divertir e era sempre a última a sair das festas, herdou do pai a paixão...