um

1.5K 90 66
                                    


CECÍLIA FERRI

Acordei com Bi em cima da minha cabeça, levantei assustada olhando a minha gata que me olhava de cara feia por ter tirado ela de cima de mim.

– Tanto lugar pra você dormir Bi, por que em cima de mim? – Falo sozinha com ela que mia e sai para fora do quarto provavelmente procurando comida.

Ligo o rádio colocando uma música da Olívia Rodrigo para tocar e caminho até o banheiro pegando minha escovas de dentes, danço enquanto faço a minha rotina matinal, e me sento para tomar café enquanto olho as mensagens do celular, eu era formada em Relações Públicas e fazia 3 meses que havia sido mandada embora do meu primeiro emprego, por enquanto estava tranquila por conta do seguro desemprego, mas sabia que logo as coisas iriam começar a apertar.

📲

Alan: Bom dia raio de sol, o que você diria se eu dissesse que tenho entrada vip para o villa mix hoje?

Eu: Bom dia bicha, diria que eu não vou, muito hétero top em um lugar só.

Alan: E se eu dissesse que alguém que você gosta muito confirmou presença lá?

Eu: Alguém que eu gosto muito? Beyoncé marcou presença?

Alan: O Bruninho 🤰🏼

Eu: Está brincando?

Alan: Te busco às oito.

Alan era meu melhor amigo desde que eu me entendo por gente, fizemos faculdades juntos, não necessariamente juntos já que ele fez jornalismo enquanto eu fiz relações públicas, mas no mesmo lugar, quando estávamos no último ano da faculdade ele criou um Instagram de fofoca, e desde então cada vez mais ele é reconhecido na internet por isso, tem milhões de seguidores e é muito engraçado.

Bom, eu não era o melhor exemplo de heterossexual e não, eu não tinha paciência para hetero top, muito menos hetero top padrão igual tinha no villa mix, porém eu era apaixonada por vôlei desde que me conheço por gente, papai sempre fazia eu assistir os jogos com ele, fomos até em um jogo no ginásio do ibirapuera, e como uma boa voleifã eu era apaixonada pelo os alteras e nunca tinha tido a oportunidade de conhecê-los, e nem saberia como reagir, mas não perderia a oportunidade.

Passei o resto do dia mandando currículos para agências de publicidade pois a esperança era a última que morria, e no final da tarde comecei a me arrumar, Alan tinha me mandado 500 mensagens falando que não era para eu me atrasar, coloco a comidinha de Bi, e pego o elevador indo encontrar Alan.

– Uau, que mulher gostosa meu Deus! – Alan fala e eu dou uma voltinha rindo.

– Você está um cheiroso.

– A Ju chegou de viagem hoje, vamos lá buscar ela.

– A vaca chegou e não me avisou?

– Eu que perguntei se não ela não tinha avisado também. – Eu reviro os olhos conectando meu celular em seu bluetooth e colocando um funk pesadão, eu e Alan cantávamos e fazíamos caras e bocas, eu amava esses momentos com ele.

Paramos na casa de Júlia que entrou no carro já dançando vendo a música que tocava.

– Nossa que animação. – Ela brinca me dando um beijo no rosto.

– Nem avisa que chegou de viagem né?

– Foi tudo muito corrido hoje.

– Como foram esses dias? – Alan pergunta e ela ri.

girl almighty | bruno rezende Onde histórias criam vida. Descubra agora