trinta e cinco

753 75 52
                                    



CECÍLIA FERRI

– Merda. – Coço os olhos e olho para o lado vendo Joseph jogado na cama dormindo.

Me levanto indo até o banheiro e jogo uma água no rosto, a noite tinha sido boa, mas não era ele.

– Já acordou?

– Contra a minha vontade mas sim. – Respondo dando um sorrisinho. – Meu voo é daqui a uma hora, eu preciso ir correndo para o hotel.

– Tudo bem, isso é um adeus então?

– Diz a lenda que o que acontece em Vegas fica em Vegas. – Falo e ele gargalha.

– Essa é a parte ruim de ficar com gente que não é daqui.

– Mas vamos conversando, você é gente boa demais Joseph, adorei te conhecer.

– Eu também amei te conhecer Ceci, a noite foi ótima. – Ele levanta me dando um selinho demorado e eu sorrio pegando as minhas roupas que estavam no chão e me vestindo.

Me despeço dele e mando uma mensagem para Bruna falando que estava chegando já que ela havia me mandado duzentas mensagens.

Cheguei no hotel a subi correndo para o quarto, minha melhor amiga estava deitada na cama mexendo no celular com as malas na porta, ela me olhou com os olhos serrados e gargalhou.

– Como foi?

– Muito bom. – Falo sorrindo e ela morde os lábios rindo.

– Seu ex namorado me bloqueou no Instagram.

– Está brincando?

– Não aguentou os storys.

– Como se ele se importasse né amiga? Se ele gostasse de mim não teria terminado comigo, POR MENSAGEM.

– Eu não sei mais o que pensar, eu nunca consegui chegar à uma conclusão sobre isso.

– Muito menos eu, mas tudo bem, vida que segue...

– Pelo menos os dias aqui foram ótimos.

– Mas agora eu vou ter que encarar a realidade, e sei lá, vai ser estranho sem ele, acho que eu me acostumei demais com a presença sabe?

– Sei, vocês estavam quase casados sem casar. – Ela fala e eu dou um sorriso triste.

– Vamos nos atrasar. – Eu falo pegado as malas para tentar mudar de assunto e ela concorda pegando as malas e o cartão para trancar o quarto.

Pegamos o táxi até o aeroporto e quando entramos no avião eu respirei fundo olhando as nuvens quando decolamos, coloco meus fones de ouvido e minha playlist parece fazer um jogo comigo já que todas as músicas que tocavam eu lembrava do Bruno, joguei a cabeça para trás e fechei os olhos, eu precisava seguir em frente.

Mais de dez horas de voo, tudo que eu queria era me jogar na minha cama e dormir dois dias seguidos, e quando entrei no apartamento e tomei meu banho foi exatamente isso que eu fiz, entrei debaixo das cobertas e liguei o ar condicionado para ficar mais friozinho, eu amava isso, e só acordei quase 9 horas depois com várias mensagens do Lucarelli.

📲

Luca: Você chegou??? Vamos pra balada, BEBER MUUUUUITO.

Eu: Acabei de chegar, preciso descansar Luca 😩

Luca: pelo amor de Deus, Ceci! Sei que você deve ter se divertido muito em Las Vegas, mas podemos nos divertir aqui também.

Eu: Me passa o endereço, chato.

girl almighty | bruno rezende Onde histórias criam vida. Descubra agora