Acordo no meio da noite sentindo meu seio doer, acendo o abajur ao lado da cama e me assusto ao ver Ryan mamando como um bebê. Sinto pequenas lágrimas se formarem em meu olhas pela sucção que ele faz.
Isso dói muito, mas é fofo...
Sua outra mão segurava meu outro seio, resolvo deixá-lo desse jeito e me ajeito de lado tentando fazer a dor parar um pouco.
Desligo o abajur e fico o olhando mamar enquanto apenas a luz da lua batia contra a janela escura, as cortinas voavam deixando tudo mais encantador.
°•°•°•°•°
— Porra... eu não devia ter feito isso. — Escuto o susurro de Ryan, ele coçava sua nuca sem parar.
— Ei amor! — Chamo sua atenção, ele me olha desesperado. — O que foi? Está tudo bem? Você tá passando mal? — Continuo minhas perguntas sem deixar ele responder, estou preocupada.
— N-Nada, e-eu vou no b-banheiro. — Fala levantando quando tento tocar ele, suspiro frustrada sem saber o que fazer.
Levanto da cama totalmente nua e vou até o closet do quarto, olho para bico do meu seio que está vermelho, Ryan ficou mamando a noite toda.
Pego uma blusa preta e a visto, ficou um vestido em mim.
Bato na porta do banheiro preocupada, Ryan tá a um bom tempo aqui e não responde quando falo com ele.
— Ryan? Abre a porta amor! Por favor! O que aconteceu? Fala comigo. — Continuo insistindo.
Já sentia meu coração acelerado, mexo mais uma vez na maçaneta tentando quebrar ela. Quando consigo, suspiro abrindo a porta.
Sinto meu coração apertar ao ver ele sentado em cima do tapete, seu corpo está encolhido, seu rosto está vermelho assim como sua nuca. Seus olhos estão banhados a lágrimas, ele estava tendo uma crise.
— Amor... — Me abaixo ao seu lado. — Ei... olha pra mim, olha para mim. — Peço repetidas vezes, até ele finalmente olhar. — Respira, eu estou aqui com você meu neném, respira e expira. — Ele vai fazendo o que falo, até se acalmar.
— Está tudo bem. — Falo, Ryan vai se acalmando aos poucos. Abraço ele apertado, Ryan coloca sua cabeça no meu pescoço, senti suas lágrimas caindo em mim. Ficamos um bom tempo ali, no chão, abraçados enquanto eu o consolava. — Eu amo você! — Susurro em seu ouvido.
— Eu amo você! — Fala de volta enquanto soluça.
Me separo dele, dou um selinho em sua boca e limpo suas lágrimas, sorrio o olhando.
— O que aconteceu meu amor?
— N-Nada.
— Tudo bem querido, fale quando você se sentir avontade, apenas lembre que estou aqui para você! Sempre vou estar! — Digo, ele acente então beijo sua testa.
— Agora venha, precisamos comer alguma coisa, nossa noite foi...movimentada. — Um sorriso brincava em meu rosto.Ryan solta uma gargalhada.
— Vamos tomar banho primeiro?
— Vamos.
Tiro a camisa doo meu corpo e ele a cueca, entramos no chuveiro e começamos a nos banhar, a água quente sobre nossos corpos.
— Amor...
Abro meus olhos o encarando, Ryan faz um sinal para baixo, sorrio quando vejo seu pênis ereto.
— Irei dar um jeito nisso. — Pisco meu olho para ele que ofega, beijo sua boca sentindo sua mão na minha nuca.
Levo minha mão até seu pênis e o aperto, Ryan geme enquanto me beija. Ele desliga a água que ainda caia sobre agente.
Me ajoelho segurando a base do seu pau, começo um vai e vem nele apenas ouvindo ele gemer alto enquanto segura meus cabelos, olho seu rosto apreciando a visão. Olhos fechados, lábios abertos, água caindo sobre seu peitoral, a porra de uma visão dos deuses.
Seus gemidos são como músicas no meu ouvido, não irei me cansar disso nunca. Não demorou muito para ele gozar na minha mão. Levo meus dedos até minha boca, chupando cada um deles com seu olhar atento sobre mim.
Sinto meu corpo todo se arrepiar pelo susto que levo, Ryan me virou de costas, apoio minhas mãos no vidro do box.
— Sua vez. — Fala e sem ao menos esperar gemo alto ao sentir ele entrar aos poucos na minha boceta.
Suas estocadas são lentas mas ao mesmo tempo é forte, suas mãos ficaram em minha cintura apertando ela.
°•°•°•°•°•°
Mordo um pedaço da maçã enquanto balanço minhas pernas, estou sentada no balcão observando Ryan fazer panquecas, ele está apenas com uma calça de moletom cinza, um completo gostoso.
— Quando iremos voltar para a escola? — Questiono.
— Mais tarde.
— Há. — Suspiro triste, é bom ter algum tempo assim para agente, sem estar rodeada de pessoas curiosas que querem saber das nossas vidas.
— Não fique assim, logo teremos algumas férias. — Desliga o fogão se virando para mim. — As panquecas estão prontas.
Mordo os lábios o olhando.
— Coloca para mim. — Ele acente mandando um beijinho, sorrio com o rosto corado.
Ryan coloca duas no prato e vem até mim, ele fica entre as minhas pernas e começamos a comer juntos, com ele dando a comida na minha boca, o silêncio era agradável.
Meta 60 votos
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cure (Em Andamento)
Romance"- Você não pode ficar comigo! - Exclama. - Fique longe de mim é o melhor para você. - Fala com os olhos banhados de lágrimas. - Estrelinha, você é incrível! Essa doença não irá nós atrapalhar em nada! Eu gosto de você e não irei desistir de ter vo...