Levanto um tempinho depois de ter escutado o alarme tocar, suspiro ainda com sono. Vou até o banheiro escovando os dentes e penteando meus cabelos que estavam pro alto. Lavo meu resto e o seco, vou até o closet colocando o aparelho para choque e pego uma calça (Roupa lembrar)
Escuto a porta do dormitório ser aberta e vou até a cozinha vendo Ryan com algumas sacolas, ele tinha saído a pouco tempo para ir no refeitório pegar alguns pãozinhos pra gente.
— Bom dia estrelinha. — Saúda deixando as coisas em cima do balcão e vem até mim deixando um beijo caloroso em meus lábios.
— Bom dia amor. — Sorrio de leve.
— O que foi? — Pergunta, ele me conhece tão bem.
— Só estou com sono. — Falo mechendo na sacola.
— Se hoje não tivesse prova eu falava pra gente faltar. — Rio com sua fala.
— Infelizmente não dá. — Pego alguns pães recheados e os coloco no prato me sentando na banco do balcão. Ryan faz o mesmo e fica me observando comer, e ficamos falando de alguns assuntos aleatórios.
— O que acha de saímos hoje estrelinha? — Pergunta pegando nossas mochilas e me ajuda a colocar nas costas.
— Pra onde iríamos? — Questiono trancando a porta e a guardando na mochila.
— Vamos pro shopping e comemos alguma coisa lá.
— Pode ser. — Ryan passa seu braço ao redor do meu pescoço e entramos no elevador com ele sempre me distraindo pra não ficar nervosa por estar nesse cubículo.
Entramos na sala de aula nos sentando em nossos lugares, não demorou muito até nossos amigos chegarem, Elisa estava nervosa, isso dava pra perceber de longe. Enquanto os meninos tentavam de todo jeito falar com ela que só ignorava.
Olho de um jeito questionador para Ryan que diz não saber de nada.
— Depois converso com a Elisa e você com os meninos, beleza?
— Beleza. — Beija meu pescoço e coloca a cabeça nele.
Não demorou muito para a professora entrar e aplicar a prova de química. A matéria em si era difícil, mas tenho uma certa facilidade em matérias como essa, já ensinei Ryan sobre tudo dessa matéria, mas ele tem uma pequena dificuldade em certas quetões.
Pela mesa ser em dupla eu deixava as vezes ele dar uma espiadinha na minha prova.●●●●●●
Suspiro irritada me sentindo cansada e com fome, estou esperando Ryan buscar a chave do carro no dormitório, acabamos esquecendo lá. Já avisamos a diretora que iríamos sair e pagamos o papel de permissão.
Batuco o pé no chão me sentindo nervosa e fecho os olhos respirando fundo. Eu quero comer.
Sinto que alguém parou na minha frente, abro os olhos lentamente e olho com desgosto a pessoa a minha frente.
Tinha que ser a Pâmela, parece até de propósito, já estou irritada, que ela não me irrite mais.
— Madison fica longe do Ryan ou você vai ver. — A ignoro olhando em direção ao elevador pra ver se ele já está chegando. — Ele não é homem pra você! Já se olhou no espelho, você é horrível com esses cabelos brancos. — Suspiro fechando minha mão em punho tentando buscar a calma que parece estar saindo cada vez mais do meu corpo. — Você deve ter dado alguma coisa pra ele, até porque ele nunca iria querer alguém como você!
— Cala a boca.
— Oque? Não aguenta escutar a verdade. — Ela ri debochada e dá um paço pra trás quando eu me levanto. — Vadia, deve ser uma aposta pra ver se ele te come. — Quando vou dar um soco nela ouço a voz de Ryan e ele segura minha mão a abaixando.
— O que você pensa que tá falando Pâmela? Nunca mais chegue perto dela pra falar essas coisas, ou melhor não chegue perto dela pra nada, eu a amo, e nada que você disser vai fazer isso parar, agora para de nccher o saco e sai daqui.
Aperto o botão sentindo o choque passar pelo meu corpo, Ryan me abraça, mas mesmo assim aperto novamente, sentindo meu corpo relaxar um pouco.
— Chega! — Diz quando viu que eu iria apertar novamente, suspiro me afastando e assentindo.— Não liga pra nada do que ela disse minha estrelinha. — Acariacia minha bochecha me olhando carinhosamente. — Ela é só uma invejosa querendo atrapalhar nossas vidas.
— Tá bom amor, eu sei disso. Mas queria ter batido nela. — Choramingo fazendo um bico, ele ri mordendo.
— Outra hora, agora vamos sair e nos divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cure (Em Andamento)
Romance"- Você não pode ficar comigo! - Exclama. - Fique longe de mim é o melhor para você. - Fala com os olhos banhados de lágrimas. - Estrelinha, você é incrível! Essa doença não irá nós atrapalhar em nada! Eu gosto de você e não irei desistir de ter vo...