CAPÍTULO 27

680 81 1
                                    

Dirijo até a casa do meu irmão, decidimos ir tomar sorvete e colocar a conversa em dia, assim que chego estaciono o carro em frente a casa e buzino, Luan sai de dentro da casa com um sorriso no rosto e entra no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dirijo até a casa do meu irmão, decidimos ir tomar sorvete e colocar a conversa em dia, assim que chego estaciono o carro em frente a casa e buzino, Luan sai de dentro da casa com um sorriso no rosto e entra no carro.

— Oi irmã. — Comprimenta sorrindo e me abraça.

— Oi. — Retribuo o abraço. — E então oque queria me contar que era tão urgente? — Pergunto e vejo seu corpo tencionar.

— Eu... naverdade queria uma opinião.

— Sou toda ouvidos meu bem. — Sorrio tranquila o olhando rápido logo voltando a prestar a devida atenção na estrada.

— Comheci uma garota. — Fala nervoso. — O nome dela é Layla, veio pra minha sala semana passada, eu gosto dela, gosto dos seus cabelos azuis e do como ela não liga para nada, ela tem um jeito único.

— Se ta apaixonado. — Falo e começo a rir, gargalho vendo sua cara se fechar.

Manobro o carro logo o estacionando e saímos do mesmo, Luan estava com as bochechas vermelhas.

— Não é isso. — Tenta desconversar, seu olhar sai do meu enquanto fala, oque significa ser, mentira, solto uma risadinha. — Sério que você vai ficar me zoando?

— Sério que você vai continuar mentindo pra mim? — Cruzo os braços o olhando.

— Tá bom, eu posso ter uma quedinha por ela, mas é só isso. — Ele meche a mão como se não fosse nada de mais.

— E qual é a sua pergunta pra mim? — Entrego a tabela de valores, escolho um milk-shake e peço os sabores, Luan faz o mesmo.

Andamos até a mesa e nós sentamos, apoio meu braço sobre a mesa e deito meu rosto na minha mão, fico o olhando curiosa.

— Oque eu faço para...começará falar com ela?

Respiro fundo, nunca pensei que seria irmã mais velha, ou em algum momento na minha vida estaria dando conselhos amorosos para meu irmão mais novo.

— Não sou experiente com pessoas. — Sorrio. — Mas se ajuda, seja cauteloso, ainda mais que não conhece ela, conversa, puxa uma amizade sutil, com o tempo você mostra pra ela o seu real sentimento.

— E se eu não conseguir ser sutil? É estranho, mas sinto uma necessidade enorme de ficar perto dela o tempo todo.

— Eu diria que o Ryan poderia te ajudar nisso, mas não acho que ele daria conselhos bons. — Ele ri e eu acompanho.

A garçonete traz nosso Milk-shake e começamos a tomar.

— Madison?

— Sim?

— Posso te fazer uma pergunta bem pessoal?

— Pode sim. — O olho estranhando, Luan estava tenso novamente, me olhando estranho.

— Você...

— Eu?

— Você dá leite pro Ryan? — Sinto meus olhos se arregalarem, e começo a tossir quando engasgo com o milk-shake.

agora sim, uma coisa que eu realmente não esperava que fosse acontecer, nunca!

— Se não quiser falar não precisa tá? Eu te respeito irmã. — Luan fala quando fico alguns minutos em silêncio.

Respiro fundo, só espero que ele realmente respeite e não ache estranho.

— Sim, eu dou leite pra ele! — Falo de uma vez, acabando com qualquer duvida. — Como você percebeu? — O questiono.

— Quando eu fui no dormitório de vocês, o jeito que ele estava, eu só juntei as peças, ainda mais depois daquele dia que sua blusa começou a molhar do nada.

— Garoto esperto. — Sorrio e passo a mão em seus cabelos. — Espero que você não veja poblema nisso.

— Claro que não, se vocês estão felizes é oque importa.

— Bom mesmo, porque mesmo que você se encomodasse eu não ia mudar nada. — Começamos a rir.

Os momentos com Luan se tornou um dos melhores na minha vida. Temos uma conexão, um laço forte, que ninguém nunca vai quebrar.

°•°•°•°

Abro as portas do dormitório devagar, respiro fundo lentamente me preparando mentalmente pata lidar com um Ryan super manhoso.

Depois de uma hora em que eu estava com Luan, Ryan começou a mandar mensagens e ligar, falando que eu estava demorando muito, e que ele precisava de mim.

O ignorei algumas vezes percebendo  que era manha, e voltei duas horas depois das mensagens, imaginava que ele estaria bravo, mas Ryan tem que entender que nem sempre estaremos juntos a todo momento.

Vou ter que dar um jeito de o ajudar a controlar o vício pelo leite do meu seio, tenho medo do que isso pode causar no futuro.

A televisão estava ligada enquanto passava jovens titãs em ação, Ryan estava deitado no sofá com a cara entre as almofadas e um cobertor tampando seu corpo inteiro.

Tiro meus sapatos os deixando ao lado da porta para não fazer barulho, ando calmamente pra perto sofá ouvindo sua respiração calma, passo a mão em seu cabelo escuro e macio e vou descendo pelo rosto.

— Amor... — Chamo baixinho — Amor...

Ryan se remexe e abre os olhos devagar, piscando repetidas vezes enquanto me olhava, parecia querer ver se eu era realmente de verdade.

— Arreda pro canto. — Ele faz oque eu peço e me deito no sofá junto com ele, puxo a coberta e me ajeito.

Deixo seu rosto na direção do meu busto, percebo seus olhos brilharem, abaixo as alças deixando meus seios expostos.

Estavam maiores, passados e cheios, era uma sensação diferente.

— Posso?  — Pergunta me olhando e apontando para meu seio q escorria uma gota de leite, Ryan parecia maluco com isso.

— Pode!

Rapidamente seus lábios cobrem o bico do meu seio em uma sugada rápida como se estivesse necessitado disso.

— Devagar. — Peço e deixo um beijo na sua testa.

Sua perna fica em cima da minha, um dos seus braços passa pela minha cintura, segurando de um modo como se eu fosse fugir.

Ssus olhos se arregalavam quando gotas de leite começava a vazar de um seio, Ryan ficava alternando nos dois.

Rio alto disso a cena era hilária.

943

My Cure (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora