CAPÍTULO 3

4.4K 365 31
                                    

Ryan Brooks

— Quem é essa? — Carter pergunta olhando minha colega de quarto.

— Madison, aluna nova. — Respondo enquanto a olho.

— Já está apaixonado Ryan? — Elisa provoca.

— Não começa docinho! — Exclamo e vejo o olhar raivoso dos gêmeos em mim.

— Para de chamar ela assim! — Exclamam em uníssono, levanto as mãos em rendição.

Os três se envolveram em um relacionamento, estão juntos a um ano.
Desde quando Elisa veio para o internato, e os dois são muito possessivos.

Não posso falar nada até porque também sou possessivo com aquilo que é meu.

Observo Pamela chegar até ela e falar alguma coisa a qual não dá para escutar, derrepente o rosto de Pamela fica vermelho e vejo ela levantar a mão para bater em Madison.

Fecho minha mão em um punho, quando estou prestes a levantar meu corpo é segurado por Caleb e Carter. Olho para frente novamente vendo Maddy bater em Pamela é suas amigas.

A vejo levantar pegando suas coisas e indo até a mesa que até então está vazia. Ela olha em volta erguendo a sobrancelha, a fazendo ficar linda.

Sorrio de lado para ela quando seu olhar para em mim, a vejo corar um pouco e rapidamente desviar o olhar.

Ela é minha! Eu a quero pra mim!

Desde o momento que a vi soube que iria ser minha!

— Ela tá tão na sua cara. — Fala Caleb, só sei que é ele pelo colar que está usando.

— Acho que é ao contrário! — Elisa provoca me olhando sorrindo.

Sou o típico bad boy das escolas, mas não fico com todas as meninas como devem estar pensando.

Paloma é uma das que eu já fiquei e transei, o poblema é que ela não larga do meu pé, a garota tá obcecada por mim ou pela minha popularidade.

— Vai chamar Madison pra festa? — Pergunta Carter.

— Não sei. — Falo sincero, não quero minha garota nessas festas, prefiro chamar ela pra ver um filme ou sei lá.

— Chama, quero conhecê-la, já é amanhã! — Exclama Elisa.

— Beleza Lisa, vou chamar! — Falo — Bom vou subindo já estou cansado. — Olho em volta procurando Madison mas ela já não estava aqui.

— Cansado ou a procura da Madison? — Carter provoca.

— Tchau pra vocês. — Falo logo saindo escutando suas risadas.

Saio do refeitório indo em direção ao quarto, tomara que Maddy esteja acordada...

— Amor, você viu oque aquela garota fez. — Pamela chega ao meu lado com cara de choro, mas a conheço a bastante  o bastante para saber que é mentira.

— Seus problemas não meus, agora me dá licença. — Falo grosso.

— Mas amor...

— Não temos nada Pamela, para de me atrapalhar.

Saio de lá assim que falo, essa garota não cansa.

Adentro o elevador clicando no botão para o meu andar, me escoro na parede pensando na garota perfeita que dividirei o dormitório.

My Cure (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora