CAPÍTULO 2

4.3K 341 23
                                    

— Madison, acorda, já chegamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Madison, acorda, já chegamos. — Escuto a voz de Josué.

Pisco meus olhos tentando me acostumar com a luz do sol, bocejo me esticando.

— Vamos lá querida, a diretora já está nos esperando na sala. — Acinto abrindo a porta do carro.

O ajudo a tirar as malas do carro e vamos em direção a diretoria, passamos pelos corredores que tinha alguns alunos que não paravam de me olhar, mas continuo com o meu olhar sério.

Josué sorri pra mim é bate na sala da diretora logo escutamos um "entra".

Adentramos a sala e me deparo com uma mulher com uma aparência mais velha seus cabelos eram marrom e tinha um sorriso educado no rosto.

— Boa tarde! Você deve ser Madison, estou certa? — Acinto. — Sou Carmem diretora do colégio, aqui está todas as suas aulas e horários. — A diretora fala me entregando o papel.

— Eu já passei tudo pra você, precisando de qualquer coisa você me liga. — Fala Josué me olhando. — Aqui tem uma quantia boa de dinheiro pra você, nossas consultas continuaram toda segunda e virei te buscar aqui.

— Está bem! — Falo apenas.

— Vem me dar um abraço Mads. — Sorrio de lado o abraçando sem botar muita força. — Fica bem lindinha, me liga por qualquer coisinha. — Susurra.

— Ligo sim. — Susurro de volta.

— Bom tenho que ir, tchau. — Da um beijo em minha testa e se despedi da diretora.

— Aqui está é a chave do seu dormitório, eu tentei conseguir um quarto apenas pra você mais não consegui, você irá dividir com o Ryan, qualquer coisa que voe precisar me avise. — Fala com um sorriso carinhoso. — Sobre roupa, aqui não temos roupas específicas pode usar o que quiser mas nada muito vulgar.

— Ok, obrigado.

— Está tudo anotado no papel que te entreguei, fique a vontade, acabou por aqui. — Acinto e saio da sala, Josué já deve ter comentado com ela que não sou muito de falar.

Ando pelos corredores puxando minha malas, olho no papel e vejo que meu quarto é no terceiro e último andar, paro em frente a escada e observo vendo que tem um elevador ao lado, por fim decido ir pelo elevador por causa das malas, adentro o mesmo aperto o botão para o terceiro andar.

Respiro fundo sentindo meu coração começar a acelerar, apoio minha mão no metal quando sinto a descarga elétrica passar por todo o meu corpo.

As portas se abrem e vejo uma menina de cabelos loiros e uma roupa curta, ela mascava o chiclete fazendo um barulho irritante, respiro fundo e passo por ela tentando não me descontrolar.

Meus pensamentos voam comigo pensando em bater a cara dela várias vezes até deformar.

Pego a chave abrindo a porta e vejo dormitório, ele tem um sofá cinza com algumas almofadas, uma televisão de tamanho médio, olho para o outro lado tendo visão da cozinha e vejo também três portas, a qual eu imagino que seja o banheiro e os quartos, abro a porta que tinha o meu nome e observo o quarto aconchegante.

My Cure (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora