CAPÍTULO 12

3.3K 257 14
                                    

O capítulo é inteiramente hot!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O capítulo é inteiramente hot!

Ao chegar no apartamento, Ryan me prensa contra a parede do quarto me fazendo ofegar.

Sua boca preenchia a minha de forma bruta e gostosa, sentia sua mão passeando por todo meu corpo, seus dedos me faziam arrepiar até a alma.

— Eu quero você! Quero te sentir dentro de mim! — Susurro em seu ouvido, o vendo respirar com mais força.

Seus olhos inebriante pareciam queimar pela luxúria e o desejo carnal, ofego sentindo seus beijos no meu pescoço exposto. Sinto seus dedos se moverem pela minha coluna e logo o zíper do meu vestido descendo, seus dedos pousaram nas minhas costas me fazendo arrepiar pelo contato gélido.

Gemo baixo pela sensação causada, Ryan me beija novamente e fico embriagada com isso. Seus lábios aos meus, ele dedilha seus dedos em mim, passo minhas mãos pelo seu peitoral o sentindo definido.

Paro o beijo quando pego na barra da camisa e o ajudo a tirar, Ryan da alguns chupões pelo meu pescoço e já sei que ficarei toda marcada.

Meu vestido desliza por todo meu corpo e fico apenas com uma calcinha preta rendada na sua frente.

Ryan ofega me olhando dos pés a cabeça, ele me ajuda a tirar os eletrodos do meu corpo.

Dou-lhe um sorriso antes  de me abaixar completamente, abro o botão da sua calça junto com o zíper, e a abaixo.

Sua cueca preta box estava bem marcada e um pouco molhada pelo pré gozo, olho nos seus olhos de maneira sexy, seus lábios estavam entreabertos e com a respiração desregulada.

Abaixo sua cueca e a tiro do seu corpo, seu pênis era grande e grosso, seguro ele com as minhas mãos e ouço um gemido baixo dele.

Passo minha língua pela sua glande, começo um vai e vem lento enquanto trabalho com minha língua na frente.
Sinto sua mão pegando meus cabelos, Ryan os amarra com suas mãos afundando mais seu pau pela minha garganta, solto um risadinha.

Ryan gemia alto enquanto eu o masturbo, sua mão forçava minha  cabeça para frente esfolando minha garganta, mas sem machucar.
Sinto seu pênis contorcer e endurecer mais em minha boca, logo um gemido alto é preenchido por todo o quarto enquanto ele gozava na minha boca, sugo todo seu gozo.

Tiro seu pênis da minha boca, ele ainda estava meio duro. Sorrio levantando meu corpo para cima novamente, Ryan estava ofegante como se tivesse corrido uma maratona. Beijo sua boca fazendo ele sentir o seu próprio gosto.

Ele gira nossos corpos sem parar de me beijar e nos deita na cama. Sinto suas mãos na barra da minha calcinha preta,  solto um gritinho abafado pela sua boca quando ouço o rasgar da calcinha. Ryan nos separa e sorri olhando para mim. Meus lábios um pouco entreabertos pelo beijo sufocante, minhas bochechas devem estar vermelhas, e pequenas gotas de suor na minha testa.

Sua boca e seus dedos passeiam por todo meu corpo, experimentando e o sentindo. Arfo sentindo sua respiração na minha boceta encharcada, pingando de tesão. Apenas por o chupar e o sentir me tocar.

Sua língua passa por toda a minha fenda, arqueio um pouco as costas em busca de mais contato. Ryan chupa minha intimidade, me torturando a cada instante. Seguro em seus cabelos o forçando ter mais contato com a minha boceta, senti toda sua língua preenchendo meu sexo, meus gemidos eram as únicas coisas que se escutava naquele quarto.

Ele me olhava nos olhos enquanto me chupava, arquiei as costas novamente ao sentir um dos seus dedos entrarem em mim, gemi alto com isso. A sensação de ser preenchida apenas com seus dedos é o máximo. Gemo denovo com a entrada do segundo dedo, eles faziam movimentos lentos e circulares enquanto Ryan continuava a chupar.

Sinto sua língua direto no meu clitóris e ofego gemendo, Ryan aumenta suas estocadas com os dedos e começa a me mastubar mais rápidos com sua língua direto no meu clitóris.

Geme alto e tremendo enquanto finalmente gozo na sua boca, meu corpo está mole, ofegante e suado. Mas mesmo assim, anseio por mais! Eu quero mais! Preciso do seu pau dentro de mim.

— Seu gosto é ótimo estrelinha! — Lambe os dedos, uma visão completamente exitante.

— Imagino que sim amor. — Provoco. — Só que agora... quero você dentro de mim.

Ele fecha os olhos respirando fundo e sei o quanto minhas palavras o afetou.

— Se é o que você quer estrelinha. — Sorri malicioso, mordo os lábios. Ryan pega uma camisinha na gaveta da cômodo e a coloca no seu pênis.

— Tudo o que eu mais quero...

Susurro, e quando menos espero Ryan me penetra rápido e forte, ele.deve ter percebido que não sou mais virgem enquanto me chupava.

Nossos gemidos em perfeita sintonia são os únicos que dá para escutar no quarto.

Tudo está quente, nossos corpos estão quentes. Estamos suados, ofegantes, cansados, mas somos insaciáveis. Queremos mais, quero ele mais, senti-lo até amanhã.  Estarei dolorida, mas também satisfeita.

Gostava de estar assim, de me sentir assim. Satisfeita e preenchida, por ele! Pela pessoa que amo, pela pessoa que quero tudo e mais um pouco.

Gemo alto ao sentir ele estocar no meu ponto g, sua brutalidade na cama certamente me surpreendeu, mas não nego adorar isso.

Suas mãos estavam apoiadas um pouco acima dos meus ombros, eu tinha total visão do seu rosto, lábios entreabertos, olhos fechados e as vezes meio aberto me observando, gemidos roucos saiam do fundo da sua garganta, e gotas do seu suor caia sobre meu corpo. Seus ombros se mechiam a cada estocada forte e funda, assim como na boca Ryan estava me ssfolando novamente, só que agora direto na minha boceta, que a cada estante parecia estar mais molhada, mais encharcada.

— Eu vou gozar... — Anúncio, Ryan sorri e beija minha boca em um rápido selinho.

Estocando lento, me torturando, mas logo mete forte e fico mole após gozar. Ryan goza na camisinha, e a tira deixando em algum lugar do quarto.

Fecho meus olhos, sinto ele deitar seu corpo encima do meu, apoiando sua cabeça em meu seios, ele deixa alguns chupões neles antes de beijar minha boca.

Ficamos em silêncio nos recuperando depois de uma rodada de sexo, até porque precisamos nos preparar para a segunda.

Ficamos em silêncio nos recuperando depois de uma rodada de sexo, até porque precisamos nos preparar para a segunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1045 palavras

My Cure (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora