— Gosta de mim? Mesmo sabendo dessa doença? Mesmo que nós tentamos nos conhecido a dois dias? — Pergunta.
— Gosto, naverdade eu amo, te amo desde a primeira vez que te vi. — Falo de uma vez tudo o que sinto.
— Também gosto de você, mas não posso... — Fala baixo, sinto meu coração apertado, mas se ela acha que irei desistir esta enganada, Madison Heily é minha, apenas minha!
— Você é minha, desde o momento que coloquei os olhos em você, se pensa que irei te deixar ir está completamente enganada! — Falo sério.
— Você não pode ficar comigo! - Exclama. — Fique longe de mim é o melhor para você. — Fala com os olhos banhados de lágrimas.
— Estrelinha, você é incrível! Essa doença não irá nós atrapalhar em nada! Eu gosto de você e não irei desistir de ter você ao meu lado.
— E se eu te machucar? — Questiona deixando uma lágrima cair.
— Não irá, eu sei que não.
Selo nossos lábios em um beijo calmo e gostoso, paramos o beijo ofegantes e colamos nossas testas, seus olhos brilhantes e com um pouco de lágrimas, e um sorriso lindo no rosto.
Minha garota! Minha estrelinha!
— Você quer tomar um banho? — Pergunto a ela que acente. — Vai lá, assim que acabar venha até meu quarto Maddy.
— Tá bom. — Ela me dá um selinho e sai correndo para o banheiro.
Sorrio que nem bobo e vou até meu quarto tomar um banho também.
Adentro o chuveiro começando a me lavar, quando eu acabo coloco a toalha na minha cintura já que esqueci minha roupa. Passo a toalha em meus cabelos molhados e saio do banheiro dando de cara com Madison que assim que percebe como estou cora e vira pra trás.
Solto uma risada alta, indo até o closet colocando uma cueca box preta e uma bermuda preta também.
Saio do closet vendo Maddy sentada na cama coçando os olhos, ela está com um pijama cinza folgado. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo desengonçado.
Vou até ela tirando a chuchinha do seu cabelo e amarro para ela, que logo me agradece.
Me deito ao seu lado e roubo um beijo dela que fica totalmente corada. Ligo a TV do quarto colocando em simpson.
— Uou, você também gosta de simpson? — Pergunta sorrindo fofa.
— Gosto, é o melhor desenho que tem. — Sorrio dando de ombros e a puxo para meus braços.
— Você tem bom gosto! — Afirma vontando a atenção pro desenho.
Observo o fio no seu braço e um pequeno aparelho na sua mão.
— O que é isso? — Pergunto curioso.
— Josué o homem que você deve ter visto comigo no primeiro dia de aula fez pra mim, é um aparelho que uso para dar choque toda vez que estou com raiva. — Ela conta.
— Isso te machuca? — Pergunto com medo da sua resposta.
— Um pouco, apenas algumas dores, mas logo passa.
— Posso ver? — Questiono.
— Hum, pode...
Maddy tira a blusa toda corada, observo seis interligações em seu corpo dois acima dos seus seios e os outros na barriga. Aproveito pra observar um pouco dos seus seios, são médios e branquinhos a lingerie preta fazia um destaque enorme na sua pele.
Paro de olhar assim que vejo seu olhar sobre mim, desvio meu olhar envergonhado, ela coloca a blusa denovo.
A abraço colocando o rosto apoiado no seu pescoço sentindo seu cheirinho gostoso, e volto a prestar atenção no desenho que passava.
Sinto sua mão pequena passar sobre minhas tatuagens, tanto pela do meu pescoço quanto do braço.
A sensação de estar com ela em meu braços é ótima.
— Ah Maddy, quando iremos no mercado? — Pergunto.
Ela solta uma gargalhada alta selando nossas bocas em um beijo rápido.
— Que tal amanhã?
— Combinado então minha estrelinha! — Pego seu pulso beijando a tatuagem de estrela.
Capítulo menor... Espero que gostem.
Ahh já amo tanto esse casal.
Votem bastante pro próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cure (Em Andamento)
Romance"- Você não pode ficar comigo! - Exclama. - Fique longe de mim é o melhor para você. - Fala com os olhos banhados de lágrimas. - Estrelinha, você é incrível! Essa doença não irá nós atrapalhar em nada! Eu gosto de você e não irei desistir de ter vo...