CAPÍTULO 23

2K 212 23
                                    

Acaricio os cabelos sedosos de Ryan enquanto ele suga meu seio com lentidão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acaricio os cabelos sedosos de Ryan enquanto ele suga meu seio com lentidão. Hoje Luan irá vim aqui, estou feliz com isso.

— Amor... — Tento tirar meu seio da boca de Ryan, mas ele resmunga me apertando mais com seus braços. Sorrio e beijo sua testa, puxo meu seio da sua boca devagar e arrumo minha blusa antes que ele coloque na boca de novo.

— Estrelinha... — Resmunga tentando me puxar de volta pra cama quando saio.

— Pode dormir mais se você quiser amor, Luan vai vim, então vou me arrumar. — Deixo um selinho em seus lábios e saio em direção ao banheiro.

Tomo banho e coloco uma calça de moletom cinza e um toper branco, pego um casaco grande branco e coloco por cima, fico de pantufas e vou para a cozinha, deixando Ryan dormir mais.

Faço café e misto quente pra mim, e como é vou escovar os dentes.

Me deito de novo ao lado de Ryan, que logo me abraça mesmo dormindo, colocando seu rosto em cima dos meus seios.

Hoje não temos aula por isso estou deixando ele dormir até tarde. Abaixo o toper quando sua boca se abre e fica procurando meu seio, coloco o bico na sua boca e ele começa a sugar devagar.

Tiro uma foto daquele momento, estou doida para que o leito comece a sair, acho que Ryan ficará muito feliz com isso.

Acaricio seus cabelos e beijo sua bochecha. Sinto meu celular vibrar indicando que chegou uma mensagem.
Era Luan avisando que estava a caminho daqui, passo o número do andar e do dormitório nosso pra ele.

Abro o Instagram e fico olhando algumas  coisas enquanto continuo acariciando Ryan.

Ouço baterem na porta e tiro meu seio da boca de Ryan, arrumo meu toper e vou até a porta.

— Oi. — Fala Luan sorrindo pra mim.

— Oi, entra aí. — Dou espaço na porta e ela entra observando tudo enquanto fecho e tranco.

Sempre trancamos a porta, não confio em ninguém nesse colégio, além do trisal perfeito.

— Fica a vontade! Então oque quer fazer?

— Ah não sei. — Coça a nuca. — Seu namorado tá aqui? — Pergunta.

— Ele tá dormindo, deve demorar um pouco pra acordar. Que tal a gente fazer pipoca e ver um filme? — Dou a ideia.

— Pode ser! Vamos fazer isso.

Andamos até a cozinha coloco a pipoca no micro-ondas e peço ele para pegar refrigerante na geladeira enquanto pego os copos.

Enquanto Luan enche os copos com refrigerante, pego uma bacia e coloco a pipoca dentro.

— Então oque vamos ver?

— Que tal "Alerta vermelho"? — Pergunto. — Parece ser bom.

— Ah já vi o trailer, realmente parece ser bom.

— Então vai ser ele. — Pego o controle dando play no filme.

°•°•°•°
— Nossa imagina a dor que ele sentiu? — Luan fala enquanto olha a cena da mulher lutando,

— Isso dói no início, digo pra aprender a fazer, tem que ter bastante flexibilidade.

— Como você sabe? — Questiona curioso.

— Porquê eu já fiz isso. — Ele arregala seus olhos e eu só sorrio.

— Amor... — Escuto a voz manhosa de Ryan me chamar, ele vem na minha direção, coçando um olho só, choraminga baixo se deitando com a cabeça em mim. — Oi Luan.

— Oi. — Se comprimentam e sorriem.

— Faz carinho. — Ryan pedi.

— Claro querido...

Passo meus dedos por todo seu rosto, contornando toda aquela lindeza e depois volto para o seu cabelo.

Pego meu copo de refrigerante com a mão que estava vaga, bebo um pouco e coloco de volta na mesinha.

Sorrio olhando para Luan que estava concentrado no filme, faço o mesmo.

Sinto uma mão tentando puxar meu toper para baixo, olho o Ryan que olhava com os olhos quase fechando mas com um brilho nele.

— Depois eu te dou meu amor...

Ele faz beicinho mas acente voltando a se aconchegar no meu colo.

My Cure (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora