Oi, eu poderia dizer tantas coisas mas só peço paciência, tive passando por momentos emocionais vem conflitantes.
Bem tá TUDO sem correçãoPov Gi:
Já pensou acordar na cama de um hospital vendo o par de olhos verdes que tanto amo em um rosto que não reconheço... bem foi isso. Aos poucos vejo a mulher se afastar e empalidecer e ser reirada do quarto.
Médicos, exames e perguntas sobre que ano estávamos, quantos anos tinha... era tantas questões. Vi rostos conhecidos mais cegos, vi meu corpo totalmente desenvolvido... nossa como sou bonita. Mesmo magra e pelo que entendi já que meus pais queriam por tudo me poupar querem me contar aos poucos.
Já faz uma semana sai do hospital pelo que entendi fui baleada por antigo namorado, sinto que a todo tempo ficam me contando verdades homeopáticas não são sinceros, a muito mais que estão me dizendo.
Moro em uma casa com a minha melhor amiga, ela anda muito triste ainda não tenho noção de nada que minha vida sentir-nos, olhos fotos e em algumas eu não me reconheço outras me trazem tristeza. Mas o que mais me intriga e como meu corpo responde a cada toque de Rafa e como meus amigos tentam me deixar longe das redes.
Tá sendo tudo me mostrado com muito cuidado, nossas família como minha e da Rafa tem casa no nosso condomínio e não foram embora porém me dão espaço.
E o s dias estão passado, percebo um olhar triste de Rafa, ela tenta esconder mas eu a conheço e por ela ter que voltar a trabalhar, tenho aproveitado para escrever livro e tentando a todo custo entender o que é isso entre nós. Uma eletricidade acaba de percorrer meu corpo.
Ela chegou em casa eu fiz uma lasanha e a espero como de costume para ouvir tudo sobre seu projeto, um deles já que outro ela diz que ainda não pode falar.
Quando desce com cabelos molhados um pijama que com esse corpo fica uma absurdo de sexy, sou pega babando e quando olho o rosto da Rafa não vejo o que espera a um sorriso sexy em seu rosto, já passou um mês. a.Pov: Rafa
Acordo suado com o meu pijama, tudo sobre Gi foi só mais um sonho... tem sido uma semana difícil, olhar para ela e não tocar e vê seu olha perdido em tentar entender o que aconteceu....
Nessa hora levanto e vou até seu quarto e a encontro dormindo abraçada a minha blusa. Isso aquece meu coração e me dá a cada dia força para lutar por nós
E me recordo do meu sonho...Ela cega tão perto sinto seu cheiro e ela beija de leve, que erro de mais minha boceja. Quando dou por mim estamos nos beijando e nos tornando uma da outra. Seus beijos são quente e meu corpo ganha uma vida. Segura sua bunda e a a aperto ela geme na minha boca, afasto seus cabelo cheirando e mordendo seu pescoço, colo nossos corpos e ela encaixa sua perna em mim sito seu corpo reagindo a mim, nosso beijos se torna urgente. Ela para puxa meus cabelos me fazendo olha seu rosto estalando pelo desejo e sua boca vermelha... ela morde os lábios e de repente acordo do minhas memórias com suspiros de um Gisele que geme meu nome.
Quando chego mais perto... vejo o sinais de desejo e quando dou por mim ela abre os olhos e se depara comigo e fica totalmente vermelha deliciosamente sexyAutora...
Sei que estão na equinos... irei me esforçar mais. Me digam o que estão achando...
Só lembrem de avaliar me dão uma ideia. Se ainda vale a pena continuar nessa. Ou se ara de escrever e seguir a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor Entre nós
Любовные романыSe espera uma história de amor, cheias de opções e esteriótipos pre formados, aqui não é o seu lugar. Nem cena super quentes e falta de conteúdo. É sim uma história de amor, superação e descobertas. E algumas podem demorar quase uma vida. Sem precon...