Capitulo 24!

126 12 5
                                    

Olha aqui... não sei escrever hot, nunca fiz, só coloquei tudo quinquênio fazer. Então é isso aí.
Por favor cometem -
Sem revisão é pequeno.

POV: Gi

Des que voltei para casa, sinto uma Rafa diferente, ela sempre esta por perto quando eu preciso mais sempre receosa, meu corpo reage a ela de forma involuntária, seja em forma de arrepio, meus seios endurecem  e me sinto as vezes quente. Essa noite mais uma vez dormir no quarto com uma camiseta tela, não sei porque deve ser por nossa ligação me sinto segura.

As pessoa tem me contato aos poucos ou quase nada do que aconteceu no meu passado, essa noite tive uma divergência com eu pedindo mais, ela diz que tem que esperar mais um pouco para que o dano cerebral se recupere mais.

Deitei novamente frustrada, com ela mais uma vez sua camiseta comigo mais um vez tenho sonhos, que não entendo só que dessa vez quando acordo me deparo com o alvo do meu sonho, estou ofegante e vejo um leve sorriso sapeca em seu rosto. Dou espaço para ela deitar ao meu lado.

Ela deita seu cheiro, sua proximidade, e puxa como ima. Não sei quanto tempo permanecemos olhando uma para a outra, ate o momento que se torna quente de mais e ela desliza a língua pelos lábios a perceber que no vale dos meus seios escorre uma gota de suor.

Não suportando o que meu corpo pede, a beijo com desejo insano, e parece o certo, ela morde meus lábios com desejo que percebo sua mão ser surbir lateral, logo me sento sobre ela, minha buceta lateja.. abre e fecha sem parar, logo me encontro só de calcinha sobre ela. Nossos beijos, são quentes e molhados, ela puxa meu cabelo a fazendo encarar seus olhos estão quase pretos ela lambe de forma primitiva meus seios. Eu apertos suas coxas e involuntariamente começo a rebolar como uma cadela no cio, com a outra mão segura minha bunda e dita o ritmo e começar a chupar meus peitos sem cerimônia, morde e a assopra causando um efeito um gemido sai da minha garganta que nem sabia que estava segurando. Ela continua me torturando com sua língua e mãos, me apertando forcando eu rocar nela, eu começo a me descontrolar, me solto do seu aperto e a deito na cama tiro minha calcinha e começo a rebolar sobre seu sexo ainda vestido completamente ensopado, ela geme me nome tornando a apertar minha bunda e de repente ela abre as pernas de modo que me encaixe ainda mais começo a brincar rebolo, esfrego e o atrito da calcinha em minha buceta tem causado um atrito, quando dou por mim fico completamente descontrolada por um desejo primitivo rebolo, e rebolo, cada vez mais e de repente Rafaela me fode com dois dedos me fazendo quicar como nunca, seus beijos se tornam quase impossível me descontrolo e quando dou por mim já estou com a mão na sua buceta melada, mais não quero gozar em seu dedo tiro se dedo e sento nela rebolado enlouquecida e gemendo seu nome caio sobre ela sem ter a menor ideia do que foi isso só que preciso de mais agora.

Nota da autora ....
Fedido esse capítulo a uma pessoa que pediu no último capito obrigada me ajudou a voltar.
É isso tá hot?'

O amor Entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora