Oi... esse capítulo tem muito gatilhos, violência , estupro - cuidado ... me deixem saber o que estão achando e estrelinha...
Pov: Gi
Eu me sinto tão partida, tão quebrada...
pensar tudo que foi tirado de mim, quando me tornei tão fraca?! Quando eu perdi a confiança em mim. Eu sei que nunca fui a mais destemida, contudo acordo no meio da noite gritando e suada, choro compulsivamente segurando meu ventre.!
E quando constato onde minha mão repousa como se soubesse o que perdi, não ligo pela cascatas em meus olhos, minha garganta dói, sem perceber grito e me vejo envolta em solidão...Muitos entendem o significado dessa palavra diferente de mim, solidão é quando em meio a meio a pessoas (conhecidas ou não)se sente que ninguém sabe o que realmente você é , medos, alegrias, segredos mais obscuros... eu me vi deitada no único lugar que me sinto protegida. Na cama da Rafa que está a trabalho fora não sei quando Manu apareceu ao meu lado, quando eu dei por mim ela me abraçava.
Ela já tinha presenciado crises muito bem mais fortes, não havia mentiras nem segredo ela sabia essas lágrimas, foi da perda do meu sonho, a incapacidade de me defender, da culpa pela maior perda que vivia diariamente.
Eu permaneço chorando ela envolve em seus braços e faz o que eu mais precisava, silêncio é só então que percebi o cheiro da Rafa na cama. Eu quero ligar par ela e pedir volta. Eu tenho que ser forte por mim, por um nos. Se um dia a quero para mim. Pois sei que na hora que ligar ela vem, eu não posso arruinar mais uma vida, já que a minha eu permitir ser quebrada, ela vou jogada no chão.Flashback On
Eu gritava tanto, nosso último dia juntos. Ricardo não somente me bateu, humilhou ele me ... destruir sua voz a pé do ouvido me causava não só medo como repulsa ao seu toque e refém. Me sentia um lixo.
- Sua vadia, isso chora assim é melhor.
Tudo que se ouvia era o som do meus choro
- resista mais torna mais interessante..Flashback off
Pov: Manu
Ver sua amiga, ser uma sombra do que um dia foi, Gi nunca quis falar depois do que passou, mesmo depois de preso Ricardo, despedaçou mais um pouco mais o coração da minha amiga.
Eu não sabia exato tudo que ela passou no seus últimos dias com ele. Mas sabia por ela segurar sua barriga em forma de proteção tinha mais haver com sua perda depois de sua prisão.
Eu queria dizer que iria ficar bem, mas como dizer isso, só por falar. Ela precisava ter vivido esse luto, tinha medo de ela nunca conseguir seguir.
Só então recebo uma ...
nem havia percebido mais ela adormeceu no meu colo, já era manhã quando meu celular apita quando pego meu celular para atender.
Agora entendia o que desencadeou essa crise.
Com a mão tremendo respiro, pausadamente, não sei como posso ser mais forte para ela. As coisas não seriam fáceis.
Mas dessa vez ela não estaria sozinha. Eu e e todos que a amam vão lutar por ela.
Não deixaria a minha Gigi só.Pov: Gi
Já era manhã, arrisco a abrir os olho e me deparo com um par de olhos e o que encontro lá, me faz estremecer, havia ciência do motivo da minha crise, uma face de uma Manu que o mundo desconhecia, de uma lutadora e nos seu olhar vi a determinação de lutar a minha luta. Eu simplesmente me permito ser amada. Se eu quisesse superar tudo isso, mesmo sendo uma covarde e falha teria que ao menos, seguir em frente. Seria muito egoísmo querer a Rafa com a MINHA pessoa mesmo estando estragada?!
Ela merecia mais, mas eu a amava... e amar as vezes era deixar ir... eu poderia viver sendo a tia dos seus filhos, sua amiga por uma vida. Só não autoritária viver uma vida onde ela não esteja.
meu celular toca e fecho sua foto e o dilema eu atenderia?! Eu poderia dizer algo sem que minha nescidade dela, gritasse pelas minhas palavras silenciosas?!1. Um conto da menina sem laço
abril 01, 2017EToques roubados
na luz do dia onde todos podem ver
mas ninguém nunca a realmente viu
Os carros passam pela rua
Seus pés não tocam o chãoSeu quarto foi violado
Sua inocencia roubada
Ninguem viu, nem percebeu
Não havia sorrisos, so medoNão me toque, me machuca
Por que insiste em voltar?
Simplesmente se vá e não volte
E agora não mais laço...
Autoria - MeSorry, o capítulo tá meio bosta. Tenho dito muitas crises de ansiedade, e nem sempre consigo pegar no celular.
O que será que aconteceu com nosso FURACAO. E nossa Rafa... me deixei saber o que estão pensando
Eu quero dar para ela o final que não tive... perder o amor é sua amiga, dói. Mais nossas meninas serão fortes como não fui.Ps: sem correção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor Entre nós
Любовные романыSe espera uma história de amor, cheias de opções e esteriótipos pre formados, aqui não é o seu lugar. Nem cena super quentes e falta de conteúdo. É sim uma história de amor, superação e descobertas. E algumas podem demorar quase uma vida. Sem precon...