Bem não a uma bela vista sem que haja trabalho, sei que anseiam por elas juntas, mas para a cura é necessário tempo, o sexo é consequência de um amor.
Eu sou uma pessoa axessual...
mais saibam que teremos sim hot mas não posso pular para isso sem dar uma profundidade e realidade para elas
Amor é sobre enfrentar medos. Lutar e permitir ser amado.Pov: Rafa
Sou acordada com por uma Manu triste, enfim entendemos a crise da nossa estabanada Gi - Ricardo foi solto e ao pegar o celular da Gi (todas temos a senha ) não para bisbilhotar mas no caso da Gi para ajudar, ela mesmo pediu...
- Rafa, amiga bom dia desculpas a hora.. nossa amiga teve um noite difícil, mas o pior estar por vir Ricardo foi solto e ligou para ela.
Logo me desespero preciso ir embora preciso que ela entenda que não tá só.
Meus olhos já banhados por lágrimas salgadas... começo a soluçar e logo Flavina entra em meu quarto tentando me acalmar pois a mesma já sabia. Pelo advogado de Gi.
Eu nego com a cabeça o medo de ver todo o seu desenvolvimento em relação a sua recuperação tenho medo avassalador ...
ela diz palavras enquanto Manu permanece na lia.. ela fala que agora sabemos a extensão dos problemas da nossa amiga e que estamos todos com ela, sabemos sua limitações e suas possíveis recaídas.Flashback On:
8 meses atrás
Já fazia uma semana que Gi se fechou, tentava sorrir por tudo era dia 08 eu sabia que essa data era um dia complicado, ela tentava a todo custo me manter afastada nesses momentos, sai mais cedo de um trabalho indo direto para casa... quando chego me deparo com um horror.
Adentro nosso lar com um sentimento gélido a chamo e não escuto respostas... quando entro no seu quarto, meu coração para ... já fazia um tempo que Gi usava automutilação para sentir menos, mas nada em vida me prepararia para isso.Flashback off
Ofegando peço para que Manu fique em casa que logo entraria em contato com a equipe de segurança, nosso investigador e alertaria todos nossos amigos mais íntimos e família. Eu não posso perder, ela mesmo achando que está quebrada para o amor mas ela precisa entender que eu sempre a vejo inteira.
Saio do momento de inércia, e preparo para o dia cheio que teremos, preciso focar no trabalho para que quando mais cedo terminar mais ela estar nos meus braços.Temos mais seções de fotos, programa da brama para gravar, stories e publicações. Agora havia um motivo de focar mais ainda, para ter ela nos meus braços. Mesmo ela crendo que não, ela é minha.
Flavina e toda a minha equipe se empenha e planejar as públis, stories Pre gravados, eu amo meus seguidores, mas acima de tudo a amo, com uma necessidade surreal...
já com a segurança e tudo que podíamos fazer resolvidos. Eu amava meu trabalho então a todo custo coloquei meu coração em cada foto e gravação, sendo sempre atualizada dela...
já havia se passado uma semana ela ainda estava bem abalada, demorei mais do que o esperado para l ter mais tempo para ela.
Havia uma urgência em vê - lá toca - lá ...
Em momentos de crises severas como essa, sua terapia dobrava, sempre estamos perto... alternávamos e sempre respeitando seu espaço. Mais dessa vez Manu se recusava a sair de lá. Ela insistia que uma vez deu espaço e quase a perdemos.
Muitos acham que quem sofre é somente a vítima mas quem ama ver seu raio de luz, como dia chuvoso sofre .Hoje estou chegando em nosso lar, acompanhada das minhas primas, dentro do carro não estou me contendo para poder sentir seu corpo ao meu... e me vejo tentando entender da onde meu corpo tem tanto desejo mesmo nunca tendo sentindo um corpo feminino de forma íntima ... só sei que é o certo.
O carro estaciona desço correndo ...
Quando comprimento os seguranças, entro em silêncio sei onde ela está, na minha cama.
Tive em contato com a Manu todo o tempo, entro devagar e me deparo com a mulher da minha vida, olhando pela janela, no dia chuvoso ela se vira e me olha, como um olhar vazio, deixo cair minha bolsa e caminho até ela,
Parando tão próximo que sentimos nossas respirações nossos olhares estão conectados percebo uma faísca meu olhar cai para sua boca... me perco. Tomado por um instinto de proteção, amor, respeito e desejo... respiro fundo sentido seu cheiro.Texto - amiga.. uma das partes que escrevi para minha amiga e nunca entreguei pois nem todo amor é para ser vivido
Noites acordadas
Segredos, sorrisos, choros, brigas, mudanças, medos, escolhas e cumplicidade.
Sonho de valsa, ..., danças idiotas, conversas pelos olhos, segredos, histórias tão idiotas como nos.
E outros marcas por incertezas, escolhas difíceis e um adeus...
Não sei... algo tão especial...
Precisa mudar? Por que?
Porque como a lua, tem suas faces, como as rodinhas de uma bicicleta é tiradas, como tudo na vida...
Essa parte é tão difícil, nunca fui tão feliz dançando chorando se foi.. e realmente se foi. Lidar com o novo me assusta e me repele e acabo mudando e me tira a segurança. Mas realmente não espero que entenda. Já que o amor ainda está aqui. Não espero palavras, muito menos abraços ou que perceba que isso não é para chamar atenção. Mas talvez seja a única maneira que possa dizer. Te amo.
Só que talvez eu não seja capaz de mudar tanto ou ficar mais calada com palavras que ferem tanto. Para você não é nada. Então...
Só então...
Eu .. fique aqui.
Não quero reviver e nem remoer momentos só queria, a pessoa que acreditava, que se tornou dura, "sincera" e que literalmente não se importa. Tem mudanças para tudo. Mas algumas, esteja blindando o coração lindo que eu sei que existe. Momentos são lembranças e lembrar, não faz mal, e nem quero que volte. Mas não a erro em ver que é esperar pelo NOVO melhor. Mais essa é minha opinião.Sem revisão... pessoal o que estão achando... me deixem saber estou me esforçando para escrever... espero que gostei. Até tento voltar logo quem sabe ainda essa semana sem promessas só a a fé de estar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor Entre nós
RomanceSe espera uma história de amor, cheias de opções e esteriótipos pre formados, aqui não é o seu lugar. Nem cena super quentes e falta de conteúdo. É sim uma história de amor, superação e descobertas. E algumas podem demorar quase uma vida. Sem precon...