Capitulo novo

96 8 3
                                    

Oi, nossa eu prometo tentar postar toda semana, como pode pensei que nem estaria mais viva. Tanta coisa aconteceu tanto medo tantas coisas. Mais cada vez que lia e pediam o voltar eu me aquecia. Então vamos..

Pov Narrador

Entender o que se passa no coração não é fácil nem simples, Gi tá perdida confusa e não tem ideia de tudo que aconteceu, temos uma Rafa que ama e que também descobriu por agora a realidade da mulher que ama.
Entender esses caminhos não são fáceis, causam dor a ambas mas será que o amor supera tudo?!
Será que as marcas emocionais serão saradas como aa físicas.
Entender que o amor não é tudo dói...
Vamos pensar, segredos, estupros, violência, repressão, auto mutilação, distúrbio alimentares... são muitas coisas, isso entre Rafa e Gi é para vida.
Bem depois de um devaneio dessa autora.

Se perguntam e aí depois da noite tórrida o que aconteceu.. Gi não se fechou nem criou problemas irreais na sua mente, Rafa já sairia mais é aos poucos elas estabeleceram rotinas, Por conta do trabalho Rafa viaja, mais sempre que está em casa sua prioridade é estam com seu amor.....
e com amiga tão incríveis o físico da nossa Gi foi se restabelecendo é mesmo quando achava que não conseguiria, lá estava, Manu, Marcela e rafa para ela.
Eu sempre lia histórias de amor onde não entendia de onde as pessoas criavam problemas ao invés de conversar até eu precisar conversar, as vezes nao é que seja difícil conversar mais tudo que você passou seja difícil de falar, e nosso corpo as vezes não sabe com lidar com tamanha demanda e cria caminhos e seria isso na mente da Gi a dor foi tamanha que a melhor fulga seria esquecer?!
Será que nunca haverias gatilhos que acionaríamos memórias?
Hoje Gi conseguiu vencer mais um caso e estava comemorando muito feliz em um bar com as amigas, muito feliz, demonstrava tranquilidade em estar em público com Rafa, já que o Brasil sabia... e por mais que Rafa tenha perdido um
Trabalho ou outro as pessoas conheceram a história delas é se apaixonados pelo casal, mas claro nem tudo é simples e descomplicado nesse bar era muito alegrias e ...

Pov Gi

Já se passaram três meses do atentado a minha vida, depois de fisioterapia e terapia meu relacionamento com a Rafa está cada dia mais sólido, nosso público nos aceitam e lógico que temos pessoas que não ofendem mais nosso amor é maior apesar de não lembrar de muita coisa e minhas amigas junto com a equipe que me acompanha acreditar que devo ir lembrando aos poucos.
Meu corpo não mente ver Rafaela descendo até o chão me tira do rumo seu corpo me dá tanto tesao sinto meus seios endurecerem minha intimidade pulsar fico meio desnorteada ainda mais que estou bebendo, estamos em uma boate e por ter muitas celebridades amigas acabamos ficando mais reservados e tento me distrair de todo o calor que sobe pelo meu corpo, e me deparando com a Rafa vindo ao meu encontro andando com cabelos bagunçados e levemente alterada, suada e ela me vê a devorando com os olhos e sorri perversamente para mim quando nosso olhares se encontram, não satisfeita com o que me faz sentir, viro a minha bebida.

Seguro sua mão e vamos ao banheiro lá sem demora a beijo com desejo insano e nos consome... eu estando de vestido sou levada para a cabine e sou deliciosamente fodida por Rafa. Ele me fode sem do e bebe meus gemidos com ganância e me penetra sem do sem piedade me fazendo sua eu mordo meus lábios para não gemer mais suas
Costas sentem o que faz comigo, com voracidade e desejo eu acabo gozando na sua mão a vejo lamber as mãos e dizer "gosto da minha mulher" a beijo querendo começar tudo de novo. Mais logo nos separamos quando falamos em ir embora.
Saímos do banheiro de mãos dadas sorri do e felizes
A nossa volta se transforma e não dá tempo de entender, um conhecido dos nossos amigos veem ao nosso encontro gritando coisas ofensivas sobre nós não dá tempo logo Rafa é seu alvo e ela se defende dando um soco nele, nesse momento minha cabeça lateja e tenho fleches de alguém me socando eu não vejo não entendo o que se passa me desligo da realidade onde estou bem mais magra e prestes a levar outro soco e a imagem de Rafa se mistura com a memória tornando tudo insuportável Caio de joelho não sei como mais, logo sinto as mãos de Rafa em mim perguntando se estou bem tudo que consigo e chorar e me encolher em seu toque por medo

Mesmo sabendo que rafa, nunca me bateria as memórias a dor de cabeça e tudo junto me faz recuar, logo minhas amigas levam Rafa que chora e eu em estado de choque para casa em um silêncio ensurdecedor. 

Nota da Autora

Oi sem pontuação sem correção mais é isso ..
espero que tenha gostado
E me
Respondam vocês acreditam que o amor supera tudo?! 

O amor Entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora