Capitulo 21

115 18 4
                                    

Visão - Rafa

Tudo ainda passa em câmera lenta, seu corpo caindo em câmera lenta, todo ensanguentado ainda me atormentam.
Eu sentia um aperto no coração, durante ao dia todo , pedindo para segurança ser reforçada, mesmo sem a Gi perceber. Ver ela tão linda tão feliz, tão completa.
Manu foi a primeira a reagir, providenciar o helicóptero e todo restante estava entorpecida pelo medo.

Ser amparada por minhas amigas nesse momentos, nossas famílias chegaram e com a ajuda da Manu na mesma noite contei sobre mim e Gi. Nossa família que meio que esperavam. Foi o mais tranquilo.

Depois de 2 dias em como tenho a pior conversa da minha... Manu me coloca a par de uma a verdade  da Gi que nunca me contou.

Manu começa me contando de toda a pressão que a Gi carregava em si, sua primeira relação sexual foi um estrupro, e des de então ela começou com o abuso de substâncias, sendo remédios para dormir seja álcool e a automutilação veio bem antes de eu saber. Ela sempre foi muito esperta em esconder isso de todos.

Nossa conversa durou horas, ela disse que precisava me preparar pelo que viria que ela poderia recorrer a bebida e remédios. E juntas combinamos de fazer uma rede de apoio não restritiva, mas aquela que apoia.

Nesse dia dormi, descida a tornar tudo na medida do possível público. Mas antes já na madrugada convoco uma reunião de emergência para manhã seguinte. Eu teria que fazer uma escolha e ela já foi tomada. Eu nunca me perduaria por não seguir meu coração.
Pela manhã todos estavam prontos... pela maioria ser da minha família, já tinham ideai.
Foi descidido , falar com cada uma das marcas sobre meu relacionamento, e todas não se importaram, até por
Conhecer Gi da minha vida e tudo que ela representava, mesmo não sendo famosa ela é minha melhor amiga e conquista aonde for já que sempre quentíssimo, estava comigo nos eventos e nas redes sociais. Além de seu programa para ajudar mulheres lhe dava visibilidade. Já com a globo não teve chance perdi o papel, chorei .
Mas no meu coração eu sentia paz e Deus me trazia paz.

Meus seguidores sabiam já que avisei através de um vídeos animado com desenhos, contando nossa história de amore cumplicidade. Ficou em alta no canal do YouTube, e no Instagram também teve uma boa aceitação de e a carta aberta a empresa foi Bem impactante e fui bem acolhida. Sempre havia alguns mais sempre haverá.
Recebi uma ligação da minha empresária sobre o interesse da Netflix tanto na nossa história
Como em me contratar para futuros filmes e séries da casa.

Já se passa uma semana. E nada dela acordar.

Nota da autora.
Bem... foi isso. Não consegui não contar mais. Teremos ainda a carta aberta. Eu estou tentando muito escrever hot - uma hora ela vira. Só não desistam de mim
Obs: sem correção. Escrevi enquanto esperava para dar aula.
Talvez mais tarde de um relida e arrume. Beijos
Pessoal quero muito falar uma coisa, eu quero desenhara-me detalhes.. porque acredito que como na vida temos camadas. Não quero ser superficial porque na vida não podemos ser assim. Falem comigo e a estrela me ajuda a saber beijos

O amor Entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora