Olhos castanhos

48 8 2
                                    

Crescemos acreditando que o amor pode superar tudo... mas ele realmente pode? Ele pode amenizar dores que vivemos anos sentido? Seria possível? Seguir com tamanha feridas ? Elas um dia iriam se amenizar? São tantas questões que se passa na Cabeca de Rafa é só uma certeza ela a ama com necessidade e se encontra no escuro e apavorada com medo de como seria seu futuro, des de que estão juntas tudo entre elas é leve e tenso ao mesmo tempo. É possível a leveza e o peso andem juntos de mãos dadas? Ela seria o suficiente para Gizelly? Perdão a divagação mais ver a vida da pessoa que mais ama ser tão frágil e ver nossa impotência perante a vida só deixa essa autora reflexiva....
E seguimos com Gizelly hospitalizada já a dois dias com a Rafa visitando enquanto dorme tá mais calma Manu ao seu lado explicando com toda paciência do mundo hoje Gizelly sai do hospital e o mesmo assinou contrato de condicionalidade para nos resguardar ainda mais saúde mental l.
Ela já entendeu o que aconteceu e preferiu ver Rada em casa, onde conversariam.
Já Rafa andava de um lado para outro sem parar ansiosa, havia pedido a todos que deixassem elas a só, até que a porta abre e por apenas um minuto ver aqueles olhos castanhos, emocionados, chorando não de medo mas de vergonha por entender que a cada dia sua vergonhosa história era exposta como em um museu para todos. Ela corre e abraça Rafa e chora e deixa ali se perderem todas as incertezas.
Agora em seus braços Gi e Rafa tem a certeza que o caminho será árduo mais que juntos tudo vale a pena.
Gi se acolhe nos braços de Rafa onde encontra reconforto e segurança.



Foi isso por hoje e aí o amor supera tudo me respondam vocês... sei que tá minúsculo mais vou postar isso sem ideia de tamanhos para a história acontecer se não fica só na minha cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor Entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora