OI ai que nervoso sei que nao tem ninguém lendo, mais segue ai uma pequena parte desse linda historia de amor... se puderem comentar... o que estão achando.
25 anos antes
Sempre fora nos duas, eu e me chamo Rafaella e minha melhor amiga Gizelly. Nossas mães são amigas des de sempre também se conheceram brincando na rua e até hoje são melhores amigas. Uma promessa foi feita hoje com um aperto de cuspe e promessa de dedinhos. Atesta que eu e Gizelly seremos amigas.
Eu e Gizelly estudamos juntas, moramos uma do lado da outra e o melhor temos gostos tão diferentes que me espanta nossa amizade ou melhor nossa irmandade.
Hoje é seu aniversário,Gizelly é mais velha que eu três meses e preparei um supresa, como disse somos bem diferentes. Eu sou a "artista da amizade " ela é a "ciência da amizade" e juntas somos uma religião. Não sei como aos cinco anos pensamos nisso. Deve ser de algum livro que lemos. Voltando a seu aniversário eu escrevi uma música e criei uma melodia simples e vou cantar para ela. Se está a pensar como fiz isso vamos dizer que além de sermos muito espoletas estudamos e dedicamos tempo a aquilo que mais amamos, eu a pintura, dança e aulas de música. E Gizelly a o estudo de matérias lógicas e aulas extras que nossas famílias podiam pagar. Se pensa que somos ricas e mimadas, acertou no mimadas, já que rica não só com uma vida financeira normal estável. Sem mais delongas, após o parabéns irei ao piano tocar. E já estamos no parabéns estou ansiosa. Fico a pensar se todos tem a sorte de sempre ter alguém ao seu lado que te aceita como és. E calma logo logo vão saber quão posso ser difícil. Tá chegando
Assim que o parabéns vai se encerrando vou me posiciono ao piano todos os mais próximos sabem. Já dei um presente um colar de melhores amigas. Cantei a canção para minha mãe que chora toda vez.
Acho graça porque minha mãe vê em mim meu falhecido avô que era musicista. Eu mesma não o conheci e tudo que tenho é fotos mais isso deixa para depois.
Com a mãos ao piano. E coração nervoso, me preparo última coisa sobre mim. Mesmo nova como minha mãe fala " Rafaela você leva tudo muito a sério." E a seis meses preparo essa canção.
Chegou a hora.Abraço
É uma invasão ao seu espaço pessoal. A capacidade de se permitir compartilhar sentimentos. Muitas vezes não quero e sinto conforto, mas aquele ser sabe da nossa minha real nescidade, ela segura forte até eu entender que ela está ali. É se permitir se desarmar e se tornar vulnerável. Perceber que sozinha sou única e só, juntas somos uma equipe. É permitir que alguns poucos entrem no seu coração. E no fim sentir que essa pessoa pegou parte da sua dor e deixou com você um pouco do seu amor e compreensão. É um belo arco íris no meio da chuva.
Amizade, é compartilhar sonhos, esperanças e primeiramente medos, e ter a certeza que você... isso mesmo você não irá me ligar e nem me julgar, pela cor do meu laço ou a minha capacidade de chorar por saudades. Sabe por que? Simplesmente por ser o motivo da saudades. Obrigada por você sempre guardar meus segredos e entender que mesmo aparentando desenvoltura sou a mais tímida e que nas situações de desconforto posso ser grossa e você com toda essa razão sorri e fala estamos juntas. Estamos juntos. Amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor Entre nós
عاطفيةSe espera uma história de amor, cheias de opções e esteriótipos pre formados, aqui não é o seu lugar. Nem cena super quentes e falta de conteúdo. É sim uma história de amor, superação e descobertas. E algumas podem demorar quase uma vida. Sem precon...