Bem quanto comecei a escrever tinha uma história completamente diferente na mente, mas eu sempre acreditei que pessoas mudam pessoas. E cada vez
Que pego meu
Celular, eu escrevo com tudo que sinto. Sei que tô sendo falha com vocês, mas saibam que eu estou dando o meu melhor. ... as crises de fibromialgia e ansiedade tem me deixando meio offPov : Manu
Visão ... do mundoEntendemos des de cedo que encontrar o amor da vida pode levar um vida eu sinto que alguns amores sempre estiverem ao nosso lado.
Sabe quando você vê duas pessoas tão perfeitas que se amam incondicionalmente e nem percebem, é assim viver com a Gi e Rafa, sei que qualquer uma levaria o tiro pela outra. Mas juro que não era isso que esperávamos na noite do pijama, a alegria era palpável e entenda, não havia necessidade de fala.
Olhando para traz vejo por todos os
Caminhos até chegar hoje, ser viciada em medicamentos, se automutilar, esconder a verdade, vestir uma máscara de alegria ela sempre foi boa. Antes mesmo dos abusos, Gi lidava com seus demônios. Eu acho que eu sou a única que sei, mas ela estrupada pelo primeiro namorada, e des de então ela dança com a morte e dorme com a dor. As poucas poucas vezes que a vi sangra (literalmente ) me vez prometer a nunca contar a alguém. Ele diz que a culpa é dela. Os terrores noturno depois do ocorrido aumentou muito .. e ver minha amiga morrer calada me deixa quebrada.
Mas hoje ela sorria, dançava livre eu me peguei chorando, e fui amparada por Marcela que sabe parte da história por causa dos exames de dst.
Ela logo me olha nos olhos e só me oferece o que preciso um abraço.
Tenho tanto medo de ela desmontar e se entregar ao vício ela sempre foi astuta em esconder.
Me encontro sentada olhando as palhaçadas de todas eu me sinto tão feliz mas eu não sabia que talvez aquela seja a última noite nossa .
Nesse momento Gi se encontra a beira da ponta sentido o vento sinto que seu perfuma doce e quando dou por mim um barulho estridente e Ela está no chão.
A zangue pelo seu corpo.
Corro mesmo entorpecida pela dor já ligando para a urgência e usando toda a minha influência solicitando um resgate área, levando ela ao melhor que o dinheiro pode pagar, seguimos de carro Luiza, namora da Marcela, Marcela, Thaís. Rafa foi com ela. Nesse momento não a nada a ser falado.
A segurança já se encontra transa busca de Ricardo, e a polícia também.
Já passou na sua mente a vida na sua frente.Quando conheci gizellybicalho por Rafa me apaixonei por ela, ela era espontânea, sincera e não fazia média pela minha fama, nossa ligação foi normal, sem forçar.
Tinha medo do seu vício piorar sua situação, seria a hora de falar, ela sempre escondeu, seus remédios, drogas bebidas.tive que parar o carro, e vomitar tudo no meu estômago amparada por Luiza que dizia, palavras que me acertam em
Cheio parecia que sabia da verdade e ela disse em tom baixa, não se culpe por fazer o que acha melhor para ela. Só vocês Sabem o peso de ser que são.Marcela continuou a dirigir, eu estava catatônica. Chegando a empresa já estava a nossa espera, vamos amparadas pela nossa esqueci de segurando, ( falo nossa porque em algum momento todos precisou. )
Entrando encontro uma Rafa uma sombra do que já foi..Ela declara o que já sabia, retiram a bala do seu abdome e esperava retorno ... estava em coma induzido para uma melhora mais satisfatória. Seria a hora de contar tudo a Rafa.
Pov : Rafa
Para dia te da Manu, escuto coisas que nunca imaginei, Gi usaria drogas medicamentos pesados para suportar, ela tinha recaídas, apesar de estar limpa precisaria estar ali por ela. Com o que manu flava, sobre o estupro, sobre o silêncio de Gi fiquei devastada ela sempre me priorizou estava no momento da escolha da minha vida.
Já sentassem 4 dias e a angústia de perder o amor da minha vida.
Nesse período marquei reunião com minha equipe, não havia
Como esconder meu namoro, e eu teria que fazer a escolha da minha vida, meu contrato com a globo ou amor da minha vida.
Fizemos um análise das perdas , mas como empresária já fiz a minha escolha. Nos próximos dias, logo reuníamos com marcas explicando meu novo relacionamento, as marcas de parceria não se importaram e manteriam o contato. Mas a globo cancelou o contrato, chorei muito no colo da manu, mas chega um momento que você precisa escolher entre estar com que se ama ou sua carreira, e nesse momento tão conturbado minha única prioridade é ela.
E eu não quero ter que mentir pra estar em algum lugar, isso me
Traz paz.
Mas para nossa surpresa a Netflix quis um documentário sobre o amor de infância e fechamos contratos por três anos,com novas possibilidades.
Foram dias cheios, durante dia revezamento entre amigos encaminha para ficar com ela, a noite era sempre minha.
O que o dinheiro no compra, eu já tinha minha cama, as roupas no quarta a da Gi já estavam nela, ela ama rotina as coisinha dela, dormir ao seu nado ela acolhedor mesmo que distante, por horas só orava para que ela acordasse.
Ricardo ainda estava impune por isso a segurava no hospital foi reforçada.
Nossas famílias, já sabia de nós, eu quando Contei como tudo aconteceu, perceberam nosso amor fui amparada por nossas mães que falava que até que enfim. Ter o apoio delas me vez ver que a escolha
Certa tinha sido tomada. Poderia viver sem a globo mas sem a Gi não.Já faz um semana que ela se encontra assim
Eu fiz uma live falando toda a verdade ao lado da Manuela que estava ao meu lado. Uma nota foi soldada. Sobre o meu amor por minha melhor amiga, o apoio foi geral, já que muitos já suspeitava, e com o novo contrato com Netflix deu esperança. E com isso depois de 10 dias ela abre os olhos, e chora dizendo não desista de nós. Mal sabe que o mundo sabe e irando-te sua melhora.
Mas o iremos fazer daqui pra frente pode mudar.Eu deveria ter mais hot mas acho que não é meu forte. Me deixem saber o que achando não desistem de mim #sem revisão
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor Entre nós
RomanceSe espera uma história de amor, cheias de opções e esteriótipos pre formados, aqui não é o seu lugar. Nem cena super quentes e falta de conteúdo. É sim uma história de amor, superação e descobertas. E algumas podem demorar quase uma vida. Sem precon...