POV: GI
Já no aeroporto de Goiânia minha amiga mais louca me espera, Luiza me abraça já ansiosa para saber o motivo da visita avisada um dia antes, já que mesmo sendo muito impulsiva minhas viagem por conta de trabalho eram sempre organizadas. Digo que estou faminta e que só falaria depois de alimentada. Luiza é uma famosa cantora de sertanejo que conheci por acaso .. pode se chamar de acaso marcar ela mil vezes cantando sua música e em um dos eventos que fui com a Rafa acabei conhecendo e virando amigas tão rápido.
Ela ri do meu desespero para comer e partimo, eu amo muito Goiânia diferente de onde morava a cidade não tinha cheiro de esgoto o ar daqui me trazia certa paz, ao entrarmos no carro, ela liga o carro o som tocando uma boa moda e em silêncio seguimos para minha padaria favorita e nosso silencio foi tão importante eu precisava disso para escutar enfim todos os sinais que meu coração deu durante tantos anos e eu não quis ver.
Já na padaria chamava Maná comemos bem por ainda ser cedo optei por um chocolate quente e biscoito frito e logo depois de logico levar doces pagamos e seguimos para sua casa lá eu saberia que seria a hora de tornar todos os pensamentos em palavras, e dês de pequena ponderei o que falava mesmo nos momentos de loucura. Ou nem sempre (kkk) eu sempre acreditei que uma vez que falou não a volta a fita não rebobina, quando chegamos fui tomar um banho e encontro Luiza já na varanda, e esperando com um sorriso caloroso.
Havia chegado a hora..
Luiza : Fala logo antes que você morra afogadas nessa palavras...
Gi: Bem por onde começar .. ponderei – já que não havia começo
Amiga não sei olhei para frente perdida em sensações e lembranças. Ela prontamente respeitou meu tempo superei e disparei a falar.
Eu amo a Rafa, não somente como amiga, eu sinto que ela sempre esteve aqui dentro e com o tempo o amor foi criando novas ramificações e espaço onde nem sabia que tinha, agora consigo ver como eu sempre mesmo muito nova sempre me afastava dela a cada novo relacionamento e eu falava sempre que era para dar espaço a ela, mais eu que sempre precisei desse espaço meu peito sempre apertava eu justificava meu ciúmes por sermos tão unidas, mas não era Lu. Doía como um cão ver ela sorrir com os olhos por outros, como eu usei os estudos para mante – lá afastada. Sempre me envolvi de maneira superficial, até o Ricardo e tida como coração de cimento, mas na verdade eu sentia mais do que qualquer um ousou imaginar, cada vez que ela terminava eu voltava com toda a saudade que guardava calada, nossos momentos são os meus momentos favoritos, cada escolha que fizemos juntas, cada viagem, momentos bobos ao lado dela tinha um espaço único porque eram com Ela, eu hoje percebo com dor imensurável de não saber como seguir daqui eu a amo como se eu só respirasse bem ao seu lado – nesse momento percebo que meu rosto já banhado pelas salgadas lagrimas já chegaram a minha boca, paro ainda sem olha para Luiza e respiro. Abaixo a cabeça porque sei que a seguir o que vou falar pode mudar tudo. Sou grata pelo silencio da minha amiga.
Como sigo sem ela? Me indago
Eu amo com todas as forças que chega a ser sufocante e como falo para ela que seus toques me causam, um calo não só de conforto mais também de saber que no seu colo no seus braços é meu lugar. Posso continuar com essa mentira? Posso viver sem ela na minha vida? Você já se imaginou viver sem alguém e automaticamente você se desespera, ela sempre esteve ao meu lado me fazendo rir, chorar, gritar de raiva, pelos seus namorados completamente ridículos. Pondero minhas opções e só choro não existe um final feliz. Eu sempre falava a todos que nem todo amor acaba bem e que existem amores para serem lembrados e que finais felizes eram os momentos que vivemos com que se ama achava minha versão da vida sempre foi diferente do resto da população brasileira, mas era o que eu consegui aguentar no momento. Entendi que seguir em frente era o melhor que fazíamos, ainda mais de tudo eu passei com Ricardo. De como aquilo me mudou. Consigo ser só amiga, da pessoa que amo, poderia abraçar ela sem sentir todo aquele tesão aquele desejo de beijar sua boca, e me perder em seus braços sentir seu gosto seu sabor ter ela implorando por meus toques e eu pelos dela, saber como era seus gemidos, sussurros e imagina – lá manhosa e seu cheiro no meu corpo seu gosto na minha boca, sua língua na minha seu desejo por mim nossas pupilas dilatadas, nossos corpos suados de tanto se amarem?
De imagina – la completamente rendida a mim, o desejo de marca – la como minha. Mesmo nunca ficando com uma mulher, depois do ocorrido com Ricardo troquei de terapeuta e linha de atendimento essa era psicanalista e em nossas sessões comecei a ver a sexualidade diferente e depois de pouco menos de um ano me aceitava como um a pessoa que amava pessoas e não gênero, mais eu amava uma pessoa especial. Então falar meus desejos que tenho por minha melhor amiga com outro amiga não me constrangida. Eu não queria experimentar todos esses desejo com ninguém.
Me calei e quando olho nos olhos da Luiza só me abraça e canta m música que amo muito... para que me acalme.
Texto de noivas em Guerra :
Às vezes na vida existem laços reais que nunca podem ser rompidos. Às vezes você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado aconteça o que acontecer. Talvez encontre uma pessoa e celebre isso com o casamento. Mas também existe a chance de que essa pessoa com a qual você pode contar a vida toda, aquela pessoa que te conhece às vezes melhor que você mesmo seja a mesma pessoa que está ao seu lado esse tempo todo.
n/a
Oi saiu se puderem me dizer o que tem achado querem que continue, sei que talvez poucos esteja lendo, mais isso realmente não me para se essa historia motivar um a ler já tó feliz, porque seguir é difícil, mesmo sabendo que não fui capaz de dizer para minha amiga que amava, ela se foi e não a volta. Eu sou feliz por tudo que ela conquistou, e sigo com a lembranças boa da nossa amizade. E isso foi o que restou, será que Gi terá um o mesmo fim?
e se quiserem deixar criticas, para que possa melhorar.. beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor Entre nós
Storie d'amoreSe espera uma história de amor, cheias de opções e esteriótipos pre formados, aqui não é o seu lugar. Nem cena super quentes e falta de conteúdo. É sim uma história de amor, superação e descobertas. E algumas podem demorar quase uma vida. Sem precon...