Dia seguinte a festa das meninas, todos acordaram, porém Sanji ainda não havia voltado então não havia café da manhã.
Luffy estava sentado em um canto da cozinha completamente emburrado pela falta de Carne no café da Manhã.
-Aaaaaaah... Alguém precisa procurar o Sanji-Kun...- disse Nami com um olhar desanimado no rosto.
Zoro levantou a mão com um olhar seco no rosto.
-eu vou!- falou sério- ele deve ter se perdido.
-Olha só quem fala- disse Nami- vc só vai se mais alguém ir com vc.
Zoro segurou a mão de Wendy e começou a andar em direção a saida da cozinha.
-Não vamos nos perder, Deixa de ser Chata- disse Ja irritado saindo da cozinha em seguida junto de Wendy que estava quase dormindo enquanto andava.
-Acho melhor alguém ir atrás deles- disse Usopp ja prevendo mais pessoas perdidas.
-Nos vamos- disse Franky sendo seguido Por Brook, os dois sairam da cozinha a procura do Casal e de Sanji.
Luffy continuava a murmurar palavras extranhas no canto da cozinha.
Enquanto isso o casal andava sem rumo pela grande Cidade da Ilha, com certeza qualquer um se perderia ali.
Zoro andava apressado pela cidade e a pobre garota ainda estava quase dormindo, porém continuava o seguindo, até que...
-Ai!- reclamou assim que bateu em um poste, colocou a mão no nariz sentindo a dor.
Finalmente Zoro parou e se aproximou da Garota colocando a mão em seu rosto e averiguando se estava tudo bem.
-Ainda esta com Sono?- perguntou vendo a garota mecher a cabeça em sinal de Sim em seguida, ele se virou de costas e agaichou a uma altura em que ela conseguisse subir em suas costas- Sobe, assim vc pode descansar.
Assim ela fez, subindo em suas costas e se abraçando no seu pescoço, a cabeça deitada no ombro do homem, Zoro voltou a Andar em seguida.
Porém, parecia que a sorte não estava do Lado do Casal, uma Chuva começou, Fazendo Zoro começar a correr atrás de Algum lugar coberto.
Não que ele fosse adoecer, Mas Wendy não era ele.
Correr até Achar um local coberto na entrada de um dos prédios, Tirou a garota de suas costas a colocando em pé a sua frente.
-Vc esta bem?- perguntou sério, segurando o rosto da garota entre as mãos.
-Sim, Acho que estamos perdidos- Disse Fazendo o Maior olhar ao redor e constatar que eles haviam se perdido.
Soltou o rosto da garota e segurou sua cintura a trazendo para mais perto em seguida.
-Pelo menos podemos ficar um pouco sozinhos- disse com um sorriso Ladino no rosto, se aproximando lentamente, porém antes que pudessem dar inicio ao beijo foram interrompidos pela porta em que estavam parados na frente se abrindo.
Olharam rapidamente para a senhorinha parada que os encarava, com o rosto corado Zoro se Afastou da Menor.
-Nossa como vcs estão molhados- Disse assustada olhando para o casal- por favor entrem, vou separar duas toalhas.
O casal nada disse, apenas seguiu a simpática senhora, entraram no que parecia ser um hotel, ficaram esperando na recepção até que ela voltou com duas toalhas.
-Obrigada senhora!- agradeceram ao mesmo tempo, pegando as toalhas.
-Vou separar um quarto pra vcs se secarem direito- disse indo para trás do balcão e pegando uma chave.
-Não precisa senhora!- Disse Wendy ja assustada pelo ato da senhora.
-Nos vamos ficar bem- Agora foi Zoro a Protestar.
Era muito extranho alguém disponibilizar um quarto para dois desconhecidos, ainda mais que eles sequer tinhas dinheiro pra pagar.
-não precisão se preocupar, podem ficar lá até a chuva passar- disse entregando a Chave rapidamente na mão de Zoro- Subam até o terceiro andar, Quarto 15.
Continua...
************************************
615 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procurado (Roronoa Zoro)
Fanfiction-eu vou pedir alguma ajuda pra ela- disse a ruiva pulando do barco e caindo em pé na Areia- OOOOEEEEE. a garota de virou tranquilamente para mulher, ainda mantendo seu olhar sereno. Roronoa Zoro x Oc