Capitulo 4 (extranhamente agradável)

5.2K 478 38
                                    

Bom... De uma coisa a tripulação não podia negar, aquela ilha era realmente tranquila, Até Luffy gostava de ficar ali, até ele estava gostando daquele momento calmo da tripulação.

A vila ja não os temia mais, por mais que estivessem na presença do rei dos piratas procurado mais morto do que vivo pela marinha, eles não fizeram nada contra a população, por isso não era necessário que estes os atacassem.

Mas tinha algo que ainda os intrigavam, mais ainda o co-capitao da Tripulação.

Wendy, A garota que morava no bar da vila, que mantinha seu olhar calmo independente das circunstâncias, que nunca mantinha uma conversa por mais de dois minutos e que se perdia com extrema facilidade.

Nami chegava a caçoar de Zoro, Dizendo que ele havia achado sua alma gêmea, por conta dos dois terem facilidade em se perder.

Ultimamente a garota tem se aproximado mais do "verde", como ela o chamava, mesmo que discretamente ainda dava para perceber que ela, oi queria conversar com ele, ou queria apenas ficar perto de si.

-ei- ouviu a Dona do Bar lhe chamar e se aproximou em seguida- pq vc está tão próxima do Espadachim?

Um segundo de silêncio, a garota parecia pensar em cada palavra que responderia a pergunta.

-ele é agradável...- disse se despedindo e voltando para o próprio quarto em seguida.

-eu ja nem me surpreendo mais com as loucuras dessa garota- disse com a mão na testa.

-digo o mesmo- o marido da mulher disse enquanto lia o jornal.

Com o passar dos dias, a garota permanecia sua rotina normal, saia a tarde para uma caminhada indo até a praia ou a cachoeira, porém agora o homem passou a acompanhá-la.

Não trocavam muitas palavras, apenas o necessário, porém isso não era desagradável, apenas uma situação tranquila.

Chegaram a cachoeira se sentando um ao lado no outro para observar a água caindo e os peixer nadando no grande lago.

Ouviu um bocejo por parte do maior que parecia sonolento.

-quer dormir?- disse apontando para as próprias pernas.

Ele não disse nada apenas se deitou se deixando levar pelo sono, sem querer a garota passou a fazer um leve carinho nos cabelos esverdeados.

Dez minutos depois ela acabou por dormir também, agora um ao lado no outro, ignorando completamente o feiche de luz que mostrava o caminho de volta para a vila.

-sera que esta tudo bem?- a mulher do bar perguntou ao marido, Nami a Navegadora acabou entrando no assunto.

-não precisa se preocupar, o Zoro esta com ela, Ele pode ser uma pessoa Impaciente, que se perde facilmente, que dorme com muita facilidade, que tem uma cara de pouscos amigos, E por ai vai, mas ele sabe se defender- disse dando um sorriso em seguida.

Aparentemente se aquela mulher quisesse, ela poderia continuar as ofensas pelo resto da noite.

-Marimo de merda- ouviram a reclamação do Cozinheiro da Tripulação- espero que ele trate bem a Wendy-chan!!

-vcs são bem extranhos- o Homem disse voltando a ler seu jornal.

-pois é né- a Navegadora concordou.

Contínua...

************************************

513 Palavras.

513 Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Procurado (Roronoa Zoro)Onde histórias criam vida. Descubra agora