Assim que a chuva passou o casal foi embora do hotel, agradecendo a senhora que os ajudou.
Assim que chegaram no Navio levaram um sermão de Nami e Sanji, estes que tinham motivos diferentes para discutir, Nami era sobre a demora e Sanji era sobre o quão cavalheiro Zoro foi com Wendy.
Porém agora algo estava pairando na cabeça de Zoro, uma pequena duvida que ja estava o encomodando.
Olhava para a tripulação, finalmente percebendo que ninguém ali séria bom com romance ou algo do tipo, porém queria fazer algo que agrada-se Wendy e não perguntaria para Sanji.
-Oe Usopp!- chamou vendo que o atirador se assustou um pouco, e o puxou para um local vazio do navio.
-Zoro, não precisava me puxar desse jeito- reclamou com o rosto irritado.
-oque vc sabe sobre casamento- disse vendo o rosto do moreno se aquecer, Usopp ficou quieto por um tempo até que abriu a boca completamente confuso.
-como vc descobriu sobre isso?- perguntou com a cabeça tombada para o lado e um olhar confuso no rosto.
Zoro ficou quieto o olhando, não havia entendido a sua pergunta, só queria saber sobre casamento então pq ele estava daquele jeito.
-que?!- perguntou Zoro também com o rosto confuso.
-vc não esta perguntando sobre mim e a Kaya?- perguntou sentindo a ficha cair em seguida, um rosto impagável, como se a alma tivesse saido do corpo.
-Obvio que não criatura!- disse ja irritado pela lerdeza do atirador- eu sabia que não devia perguntar.
-Não, não, espera- chamou o esverdeado que olhou para ele curioso- vc esta falando de se casar com a Wendy?
-Sim! Queria fazer algo romântico- disse tranquilamente.
-é muito cedo para vcs, acabaram de começar o relacionamento, vai acabar assustando ela Zoro- disse vendo o olhar de duvida surgindo no rosto do Espadachim- se quer algo romântico pode fazer varias outras coisas.
-Tipo oque?- perguntou realmente curioso.
-ah, vc pode escrever uma carta, dar flores, abraçar ela, conversar, fazer um doce pra ela...
Ele continuou falando e dando alguns conselhos ao esverdiado por um longo tempo, este que estava o ouvindo atentamente, realmente interessado no assunto.
Enquanto isso Wendy estava com as garotas conversando, estas que olhavam atentamente para ela.
Nami se aproximou e a segurando pelos ombros e olhando cuidadosamente para o pescoço da Arroxeada.
-Aquele Brutamontes- reclamou com um olhar raivoso no rosto.
-oque ouve Nami-San...?- perguntou tombando a cabeça para o lado.
-Ele deixou seu pescoço marcado, a minha vontade é de espancar ele- disse fazendo feição de bater em alguém.
Elas continuram conversando por um bom tempo, exeto por Nami que ficou no canto fazendo planos de Morte.
Continua...
************************************
446 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procurado (Roronoa Zoro)
Fanfic-eu vou pedir alguma ajuda pra ela- disse a ruiva pulando do barco e caindo em pé na Areia- OOOOEEEEE. a garota de virou tranquilamente para mulher, ainda mantendo seu olhar sereno. Roronoa Zoro x Oc