As garotas haviam finalmente voltado para o Navio e assim como Robin disse, Sanji ainda não tinha voltado.
-Vamos fazer os doces então?- disse Carrot ja se animando.
-Vamos, Comecem a se preparar que nós vamos cozinhar- Disse Nami apontando para cima, de alguma forma Wendy tinha certeza que Nami viraria a lider daquela operação.
Não demorou muito para a cozinha virar uma completa bagunça, de inicia o grupo até tentou se organizar, mas foi só tocarem na farinha que um caus organizado começou.
E no final de tudo Wendy foi o Principal Alvo do bombardeio, por não ter conseguido atacar a tempo.
-Desculpa Wendy- disse Yamato, visivelmente preocupada pela garota que estava dos pés a cabeça cheia de farinha.
Esta olhou em direção a Nami em um pedido silêncio, uma permissão para sair e tomar banho.
-Pode Ir Wendy- disse Nami entre risos pela situação da Amiga, ela saiu rapidamente do banheiro em direção ao quarto que compartilhava com Zoro, afinal tinha um banheiro lá.
Assim que entrou viu o homem deitado na cama dormindo.
-"ele não devia cuidar do navio"- pensou tombando a cabeça para o lado, pegou o pijama que Nami lhe deu e foi para o banho.
Assim que terminou saiu do banheiro e viu que Zoro continuava dormindo, lhe depositou um selar na cabeça e saiu do quarto em seguida.
Chegando no quarto das outras garotas, ja estavam todas lá, alem de uma mesa cheia de doces e salgados.
-Senta aqui Wendy- disse Carrot batendo a mão em uma almofada que estava ao lado dela.
Foi muito divertido, elas conversaram e fizeram algumas brincadeiras, o Cabelo de Yamato acabou ficando cheia de presilhar depois de Meia hora.
-Oque vcs estão fazendo aqui!!?- disse Nami ja irritada, fazendo as outras olharem para trás, Luffy e Chopper estavam entrando de fininho no quarto.
-A gente so ia pegar doces- disse Chopper, Luffy concordava insistentemente atras dele.
-O Sanji ainda não voltou e estamos com fome- Luffy reclamou colocando a mão na barriga.
-Não, Isso é so para as meninas e que eu saiba vcs estão longe de serem mulheres- disse Nami, com um olhar ameaçador no rosto.
-e se nós fizessemos oque vcs quiserem- Disse Luffy com os olhos brilhantes.
-essa com certeza não foi uma boa ideia capitão- disse Robin.
No final de Tudo a dupla acabou virando as cobaias das meninas, sendo Luffy o principal Alvo da zoação, com maquiagem no rosto e Pentiados extranhos no cabelos.
Chopper também não escapou, de acordo com ele depois do tratamento que Carrot e Robin fizeram em seu pelo ele ficou mais cedoso.
-"Isso é divertido"- pensou com um sorriso no rosto e as bochechas coradas, era a primeira vez que se divertia dessa forma e era bom.
No final acabaram todos dormindo de forma desajeitada no quarto, as meninas até deixaram a dupla ficar ali, mesmo que Luffy fosse completamente espaçoso ele ainda foi permitido dormir ali.
No final da Noite Zoro acordou e não sentiu a Namorada deitata ao seu lado, então se levantou para procurá-la.
Assim que lembrou sobre a tal festa das meninas foi para o quarto das mulheres.
-"Achei!"- pensou orgulhoso olhando para a garota que estava deitada, enrrolada entre três cobertas.
A pegou nós braços estilo noiva e a levou para o quarto compartilhado.
Continua...
************************************
556 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procurado (Roronoa Zoro)
Fanfic-eu vou pedir alguma ajuda pra ela- disse a ruiva pulando do barco e caindo em pé na Areia- OOOOEEEEE. a garota de virou tranquilamente para mulher, ainda mantendo seu olhar sereno. Roronoa Zoro x Oc