Capítulo 11 (Nosso desejo)

3.6K 335 44
                                    

Estava para anoitecer e os vagalumes estavam começando a aparecer em volta da cachoeira.

O agora casal, Zoro e Wendy estavam sentados na grama proximos ao lago, um ao lado do outro olhando o movimento das águas.

Zoro virou o rosto olhando tranquilamente pra Wendy, esta que mantinha seu olhar sereno, porém com um pequeno sorriso nos labios, uma pequena ideia surgiu na meste do esverdeado.

-Quando a tripulação voltar a navegar...- disse colocando a mão atras da cabeça em um leve sinal de nervosismo- vc iria comigo?

-Eh!- disse finalmente se lembrando de que o maior fazia parte de uma tripulação pirata, pensou um pouco no assunto, afinal que mal fazia ir para o mar viver algumas aventuras- Claro que vou!

Um sorriso ladino surgiu no rosto do esverdeado, ele a puxou para ser colo abraçando sua cintura e lhe depositando um leve selar na testa.

-Não precisa se preocupar com nada, eu vou te proteger- Disse antes de cameçar mais um beijo entre os dois.

Enquanto isso no bar da vila, a tripulação guardava comida para levar ao navio.

-Entao vcs vão embora amanha?- perguntou a senhorita do bar em direção ao Capitão do Navio, Luffy.

-Sim, Ja ficamos tempo demais, temos mais coisas pra esplorar no mundo- Disse de uma forma tranquila, colocando a mão na cintura.

-Como o Luffy se tornou o rei nos piratas pode ser perigoso pra vcs se ficarmos muito tempo aqui- disse Nami a Navegadora em um suspiro- mesmo que eu tivesse gostado tanto daqui.

-É uma pena, a Wendy vai ficar muito triste- disse o dono do bar apos dar mais uma tragada em seu cigarro.

-Eh, Pq?- disse luffy com os braços cruzados e a cabeça tombada para o lado.

-Ela vai ficar com saudades do espadachim, mesmo que a lerdinha não mostre- disse com uma gota na cabeça pela lerdeza da garota.

-Ainda não entendi...- disse Luffy com um rosto realmente confuso.

-Ai ai Luffy, Ela e o Zoro se gostam, seu cabeça oca- Explicou Usopp.

-Entao pq ela não vem com a gente, assim ninguém fica com saudades de ninguém e vamos ter mais uma Nakama- Disse Luffy sorridente com a ideia de uma nova companheira no bando.

-Aaaaah pode ser legal ne Robin, Yamato- disse Nami olhando para as amigas.

-Sim!- elas concordaram ao mesmo tempo.

Enquanto isso o casal do bar apenas olhava a nova conversa da Tripulação pensativos, não pensaram que um dia a garota que era quase uma filha para os dois iria partir para o mar junto de uma Tripulação tão peculiar.

-Sera que é uma boa ideia?- disse o senhor do bar olhando em direção a esposa.

-Acho que ela pode se divertir, mas vão ser mais lugares pra ela se perder- disse rindo em seguida- pelo menos o Espadachim se perde junto com ela.

-Se vc diz eu concordo- disse o senhor pegando o jornal para ler.

Continua!

************************************

Por favor me desculpem a demora, estava sem o minimo de criatividade para continuar e super ocupada com as provas de final de trimestre (estou no encino médio então essas porra sao dificeis pra caralho)

Alem de que também estou postando outras duas fics junto com essa e tenho varias no rascunho junto com o livro que estou fazendo!

Vou tentar ajeitar meus horarios!

553 palavras.

553 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Procurado (Roronoa Zoro)Onde histórias criam vida. Descubra agora