Capítulo 1 (ilha das borboletas) [Revisado]

13.2K 661 364
                                    


A calma é algo relativo certo?

Cada um tem seu momento calmo, as vezes um momento tranquilo para um é algo estressante para outro.

Existem pessoas calmas, existem pessoas impacientes, mas é raro existir o extremo de apenas um sentimento.

Vc conhece alguém extremamente calmo?

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

O sol ja estava para se por na Ilha, os passaros cantavam, algumas flores desabrochavam, em dias como estes as crianças aproveitavam para brincar.

-ainda nao entendo pq mandam cartazes dos piratas procurados pra cá- disse a mulher colocando os cartazes no quadro do bar- nenhum pirata acharia interessante vir pra cá!

-eu ouvi dizer que um garoto se tornou o rei dos piratas- disse o homem com os braços crusados.

-ah, é esse tal de Luffy- falou procurando nos papais- Monkey D. Luffy 5.700.000.000, nossa é um premio bem alto- disse impressionada.

-esse cara deve ser perigoso- o homem disse sentando no banquinho que ficava na bancada do bar- mudando de assunto... Cê viu a Wendy?

A mulher parou colocando a mão no queixo.

-acho que ela esta na prai...- foi interrompida por uma criança desesperada gritando.

-PIRATAS PIRATAS- a criança passou correndo pela cidade gritando.

Os adultos dentro do bar entraram em panico, Oras nunca nenhum pirata havia sequer parado na ilha, nao havia nada de valor ali para que os interessasse.

Enquanto isso na praia...

-Oe Nami! Pq viemos pra cá- o garoto de chapéu de palha disse olhando para a ilha desinteressado.

-vc não queria um lugar pra gente descansar, então essa é a ilha mais calma do mundo e ninguém nos procuraria aqui- a mulher ruiva disse irritada com o Capitão.

-Bom é um lugar muito bonito- o homem narigudo disse olhando para o local.

De repente um discussão atrás deles começou, o loiro brigava com o de cabelos verdes por algo que este havia feito.

-eles nunca vão parar- disse a mulher morena para os dois.

Uma silhueta chamou a atenção da tripulação fazendo a briga dos homens parar instantaneamente.

Uma mulher andava pela praia, ignorando completamente o navio e seguindo o próprio caminho pela areia.

-eu vou pedir alguma Ajuda pra ela- disse a ruiva pulando do barco e caindo em pé na Areia- OOOOEEEEE.

a garota de virou tranquilamente para mulher, ainda mantendo seu olhar sereno.

Wendy, a mulher tem 21 anos e 1,59 de altura, cabelos curtos roxo pastel e olhos bicolores sendo o esquerdo verde e o direito preto, usava um vestido tomara que caia ate um pouco antes do joelho branco, uma coroa de flores e nenhum sapato.

-Oi?- falou calmamente para a mulher que lhe sorriu gentilmente.

Continua...

************************************

Demorou? Demorou, motivos? Tava confusa de qual ideia usar pra essa fic.

Obrigada por ler!

452 Palavras.

452 Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Procurado (Roronoa Zoro)Onde histórias criam vida. Descubra agora