Voltara para casa cerca de uma hora depois de adormecer perto da cachoeira, se o casal do mar não tivesse mantido o feiche de luz aceso ela e Zoro teriam se perdido na floresta.
Foi recebida por um abraço apertado da mulher, esta que sempre se preocupava com a garota, tinha um grande apresso por ela.
Zoro foi para o navio da tripulação rapidamente afim de dormir.
Agora a garota estava em seu quarto encarando o diário que utilizava para lembrar das coisas que sempre aconteciam.
Sentou na mesa passando a escrever oque aconteceu naquele dia, ponto a ponta, tentando se lembrar de absolutamente tudo.
Felizmente seu problema de memória não tem piorado a algum tempo, então não tinha mais tanta dificuldade em lembrar oque acontecia no dia.
-"será que eu leio"- disse olhando para o bilhete que a mulher do bar lhe deu a alguns anos.
Ela disse: sempre que esquecer da sua infância leia este bilhete.
Então ela o fez, pegou o bilhete para ler, não se lembrava quantas vezes ja havia feito isso, mas se sentiu desconfortável ao tocar no papel.
Ola Wendy!
Se vc esta lendo este bilhete é pq seu problema de memória ainda não passou certo e vc esta em duvida sobre algumas coisas.
Já fazem três anos, quando estou escrevendo isso vc tem 10, vc estava na sua casa junto de seus pais quando a vila foi atacada, não sabemos quem nos atacou mas sabemos que queriam nos roubar algo.
Seus pais tentaram os expulsar, mesmo que sem sussesso, graças a essa "revolta" dos dois, os invasores os mataram na sua frente.
Graças a isso vc criou um trauma tão grande que te faz esquecer das coisas facilmente, eu espero sinceramente que um dia algo aconteça que te faça confiar nas proprias memorias e sentimentos novamente.
Soltou um longo suspiro após ler o texto, mesmo que tivesse vontade de chorar as lágrimas não saiam, era como se ja estivesse acostumada a ler a carta.
Sentiu uma forte dor de cabeça quando alguns lapsos de memória surgiram, apenas lapsos, não memórias completas.
Saiu do quarto apressada ignorando o chamar da Senhora e indo em direção da rua.
-ela leu de novo né...- o senhor disse vendo a pressa em que a garota saia.
-sim...- suspirou voltando para o quarto para dormir- ela volta de manhã!
Andou até a praia que era seu destino, mesmo que provavelmente estivesse indo pelo caminho errado, por não enxergar direito para onde ia.
Por conta disso acabou batendo de cara em uma árvore, antes que caisse no chão fora segurada, olhou para cima vendo o homem ao qual tem se aproximado ultimamente.
-vc não olha por onde anda não?- perguntou de forma raivosa a ajudando a ficar de pé e colocando a mão atrás da cabeça em seguida- vc sabe pra onde fica a praia, acho que me perdi.
Ignorando completamente a pergunta do homem ela se aproximou dele o abraçando.
Por algum motivo sentia que podia confiar nele, ela não confiava em muitas pessoas, mas ele era diferente.
-OE oque vc esta fazendo?- perguntou antes de suspirar e corresponder ao abraço, porém so com um braço.
Continua...
************************************
531 Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procurado (Roronoa Zoro)
Fiksi Penggemar-eu vou pedir alguma ajuda pra ela- disse a ruiva pulando do barco e caindo em pé na Areia- OOOOEEEEE. a garota de virou tranquilamente para mulher, ainda mantendo seu olhar sereno. Roronoa Zoro x Oc