Capítulo 9 (Tentativa Falha)

3.5K 381 43
                                    

Paixão, essa palavra começou a rondar a cabeça de Wendy dezde sua conversa com a senhorita, era como se estivesse sendo perseguida por uma palavras.

Desde então começou a ver seus próprios sentimentos, estava fazendo uma prova consigo mesma para lhe dar um resultado, juntou toda a consentraçao que tinha para isso.

Agora estava atrás do balcão do bar da senhorita encarando de forma descarado o homem que apenas dormia em um dos banquinhos.

-Wendy!- o senhor do bar iria a chamar para acorda-la porem foi impedido pela esposa.

-Shiu, isso esta interessante- Disse colocando a mão na boca do marido para o manter em silêncio.

Perto deles estavam Nami e Usopp também vendo a situação do Amigo e da garota, a ruiva se controlava para não ter um ataque de risos.

-Não sei se acho fofo ou assustador- disse a Ruiva vendo o jeito que a arroxeada olhava o Espadachim.

-Um pouco dos dois- o Narigudo disse apoiando a cabeça a mão- e se ajudarmos os dois.

-e não é que vc tem boas ideias Usopp- Disse Nami ja com uma ideia do que faria em mente- Vamos provocar ciumes no Zoro!

Um sorriso malefico surgiu nos rostos da dupla, estes que ja sabiam até oque iriam fazer, sairam de seus bancos indo a procura do cozinheiro da Tripulação.

Não deu nem dez minutos para que o cozinheiro entrasse no bar com alguns bolinho junto a si.

-Wendy-Chan!- se aproximou animado da Garota que o olhou com um olhar pensativo- Aqui estão os bolinhos.

Ele a entregou os bolinhos, esta que não entendeu exatamente pq estava recebendo o presente, mas não iria negar um doce.

-Eh, Bolinhos?- disse segurando um em mãos.

-Sim vc me pediu- disse com as bochechas avermelhadas por estar fazendo algo por uma Dama.

Mesmo não lembrando te ter pedido algo ao loiro, aceitou, afinal sua memória não é das melhores, talvez apenas não lembrasse de tê-los os pedido.

-Obrigada Sanji- Agradeceu com um sorriso no rosto, sorriso este que formava alguns brilhos ao seu redor.

-aaaaaaash, que sorriso Lindo Wendy-chan, Lindo mesmo- Disse dando umas giradinhas com corações nos olhos.

Ela deu uma mordida ainda com um pequeno sorriso no rosto, a senhorita do bar lhe deu umas toalhinhas de papel para limpar o rosto.

Na porta do bar a dupla olhava para Sanji pensando que ele não causou ciumes algum em Zoro.

-Que plano Horrível- Disse Nami, Usopp Olhou para Zoro se surpreendendo pela cena do esverdeado.

-Acho que funcionou de outro jeito, olha ali- Disse apontando para o homem, quando Nami o olhou também ficou surpresa.

Ele não estava com um rosto enciumado, Oras pq estaria, Sanji tratava bem toda mulher que conhecia, não quer dizer que aquilo seria uma paquera.

Porém o homem estava vermelho e o principal motovo foi ter visto novamente o sorriso alegre da garota, talvez estivesse irritado por não ter cido ele que o causou, mas apenas ver o sorriso ja lhe aqueceu o coração.

Continua...

************************************

505 Palavras.

505 Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Procurado (Roronoa Zoro)Onde histórias criam vida. Descubra agora