Dia 9
Zoro aceitou ler comigo hoje novamente, lemos um livro sobre uma garota que ganhou uma bolsa de estudos em uma escola para ricos e pessoas bem vistas pela sociedade, ela acaba sem querer entrando em um clube apenas para meninos por uma divida e por ser confundida com um garoto.
Zoro se interessou pela historia, mesmo que achasse o personagem masculino principal insuportável, pois ele o comparou com Sanji.
Dia 10
Nami nos avisou que em pelo menos quatro dias chegaremos na proxima ilha, então teriamos que nos preparar caso encontrassem alguém da marinha ou um caçador de piratas poderoso.
Nami combinou com todas as garotas do Navio de que assim que saissem, comprassem algumas coisas para ter uma noite de garotas, gostei da ideia nunca havia feito algo assim então lhe parecia divertido.
Dia 12
Hoje foi um dia extranhamente normal, principalmente para aquela tripulação, estava tudo muito quieto.
Ou isso podia ser considerado uma anormalidade ou um dia tranquilo que muito provavelmente resultaria em uma catástrofe até o por do sol.
A segunda opção era a certa, quando o sol ja estava para se por, Sanji desafiou Zoro para ver quem conseguiria o maior número de paixes pescados, eles ficaram nisso até a noite.
★
Ja havia anoitecido no Thousand Sunny e a dupla continuava pescando, basicamente cada um deles havia pescado uns cem peixes, estavam impatados.
-eles não vão parar?- perguntou coçando os olhos de sono.
-não, idiotas- disse Nami ja irritada pelo nivel de competitividade dos companheiros- e o Luffy ainda esta adorando isso.
Olhou para o capitão que parecia emocionado ao ver o tanto de peixes que provavelmente Sanji cozinharia mais tarde.
-eu acho engraçado!- disse Robin se aproximando junto de Carrot e Yamato que riam da cena, a morena colocou a mão no ombro de Wendy- se quiser dormir pode ir, isso não vai acabar tão cedo.
Olhou admirada para a mulher, ela podia facilmente ser a irmã mais velha do bando, olhando pelo nivel de maturidade da maior.
-Obrigada Robin- agradeceu com um sorriso gentil no rosto indo para o quarto, ja desistindo de conseguir fazer o maior ir junto consigo.
Foi para cama se enrrolando nos cobertores deixando somente os olhos do lado de fora, Zoro entrou uma hora mais tarde, parece que Jimbei fez a competição acabar em um impate, senão os homens acabariam nisso sem tempo limite.
Ele tomou um banho e se deitou, não a destapou, apenas abraçou o cobertor em que ela estava, afim de a abraçar também, dormindo em seguida.
Continua...
************************************
Gente sei que provavelmente não vai ser assim no anime, mas coloquei a Carrot e a Yamato na tripulação, ja que pra mim faz muito sentido as duas entrarem juntas, ja que a dinâmica delas é muito boa e ficaria muito legal elas de forma definitiva na série!
475 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procurado (Roronoa Zoro)
Fanfic-eu vou pedir alguma ajuda pra ela- disse a ruiva pulando do barco e caindo em pé na Areia- OOOOEEEEE. a garota de virou tranquilamente para mulher, ainda mantendo seu olhar sereno. Roronoa Zoro x Oc