Capítulo 13 (Meu Diário parte: 1)

2.9K 309 58
                                    

Dia 1

Ola, meu nome é Wendy (acho que é assim que se começa um diario).

Nami me deu esse caderninho pra mim escrever meus dias, sentimentos, pensamentos e tal.

Ela também disse que isso me ajudaria a lembrar com facilidade das coisas e também a fazer lembretes.

Até o proximo dia!

(Desenho de gatinho)

Dia 2

Hoje foi um dia bem movimentado, consegui decorar os nomes de todas as pessoas da tripulação, fiquei mais proximo do Chopper, ele é muito fofo!

Vou continuar chamando Zoro de verdinho!

Ele me deu um beijo na testa quando acordamos, fiquei vermelha, mas foi muito bom.

Acabei de descobrir que o Capitão, Luffy, é o rei dos piratas, por isso Nami me avisou de que teriam altas chances de sermos atacados pela marinha.

Sanji me fez Café e torradas de café da manhã, o verdinho sentou ao meu lado pra comer, ficamos conversando.

Ele e o Sanji brigam muito, mas é engraçado!

No final do dia Brook tocou uma musica para a tripulação, foi divertido.

Dia 3

Hoje Nami e Robin me ajudaram a escolher uma roupa diferente, um vestido Preto que vai até um pouco acima do joelho, Verdinho ficou vermelho quando me viu.

Hoje ele me contou sobre o antigo melhor Espadachim do mundo, Mihawk, ele me disse que como o venceu acabou se tornando o melhor Espadachim do mundo e Mihawk entrou de férias em uma ilha paradisíaca.

De tarde eu pesquei junto de Luffy, Chpper e Usopp.

O Narigudo começou a conversar com a gente sobre sua antiga vila e que ele estava ansioso para ver uma tal de Kaya, não a conheço, mas pelo que ele falou ela é muito legal.

Hoje na hora de dormir O verdinho ficou beijando meu pescoço, me deu arrepios.

Dia 4

Hoje de manhã a marinha nos atacou, foi assustador acordar com os barulhos de canhões vindo em nossa direção, porém Zoro, Sanji e Luffy acabaram rapidamente com eles enquanto Usopp e Franky atiravam nos três Navios, Nami ficou os chamando de monstros.

A Ruiva disse que chegaremos a proxima ilha em duas semanas no minimo e que talvez enfrentassemos alguma tempestade.

Hoje fiquei responsável por ficar cuidando os arredores do navio a noite, não me encomodo, na verdade é bom que eles me conseiderem da tripulação, mesmo sem saber lutar.

Ja estou no local de observação, aqui me lembra a visão que tinha da cachoeirra, com varias estrelas no céu e o grande mar.

(Desenho da cachoeira)

-esta com saudades!- fui tirada de meus pensamentos pelo verdinho, este que havia subido as escadas com um cobertor em mãos.

-Esse lugar me lembra a cachoeira, é bonito- disse com um sorriso brilhante no rosto- pq o cobertor?

Ele a olhou incrédulo, por um momento havia esquecido o quão lerda era a namorada.

-vim ficar com vc oras- explicou meio grosso se sentando atrás da garota e a pondo no meio das pernas, ja tapando os dois- vc esqueceu até de trazer um comertor pra cá, ia passar frio.

-obrigada verdinho!- disse fazendo um carinho na bochecha do maior, este que virou o rosto para o lado corado.

Continua...

************************************

528 palavras.

528 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Procurado (Roronoa Zoro)Onde histórias criam vida. Descubra agora