Dia 13
Hoje Nami nos avisou que chegariamos a proxima ilha muito em breve e Disse varias vezes para a tripulação ser cuidadosa para que nenhum marinheiro nos pegasse.
As meninas começaram a planejar oque fariamos no tão esperado dia das Mulheres e extranhamente Luffy ficou nos encarando.
Dia 14
Ja estamos chegando na ilha, podemos facilmente vê-la ao longe, Luffy é o mais empolgado para poder explorar e Zoro ja confirmou que vai ficar no navio dormindo e Cuidando para que ninguém o invadisse.
Antes de eu sair junto com as meninas ele me puxou para o quarto, ficamos um tempo nos beijando até voltar a parte principal do Navio.
★
-vc gostou mesmo desse diário né Wendy?- disse Nami chegando do meu lado e me tirando dos pensamentos.
-Gostei!- disse com um sorriso no rosto.
-Sou boa ou não sou escolhendo presentes- disse apontando para si mesma com um sorriso orgulhoso no rosto- vc vai se divertir conosco hoje.
-Aham- concordou ja animada, não sabia bem oque se fazia em uma noite das garota, mas parecia divertido.
O navio atracou em um local escondido da Ilha, Luffy saiu correndo junto de Chopper.
-Vamos meninas- Disse Nami Pegando alguns oculos de sol e entregando para as outras.
-Pra que isso Nami-San...?- Disse Carrot confusa por conta do oculos.
-Estilo!- disse descendo do Navio em seguida, as meninas e Wendy foram logo atrás.
Basicamente, assim que chegaram a vila mais proxima tiveram que fugir, haviam alguns marinheiros ali, elas até podiam lutar, mas seria cansativo, alem de que estavam na vila por outro motivo.
Nami escolheu um novo Pijama para Yamato e Para Wendy, ja que na visão dela os pijamas das garotas eram muito simples.
Compraram algumas maquiagens e presilhas além de guloseimas e outras coisas que pediriam para Sanji fazer.
Por insistência de Nami tambem acabaram levando um Vinho e algumas taças novas.
-Acho que temos tudo!- disse Nami contando algumas moedas extras que levava nos bolsos.
-Nami!- ouviu Robin Chamar pela ruiva, esta que apenas se virou para a amiga- o senhor Sanji saiu para comprar suprimentos, ele não vai estar na cozinha.
-Ah é, bem não tem problema, fazemos nossos salgados e doces- disse olhando para os chocolates e outros ingredientes separados nas sacolas- vai dar tudo certo, desde que o Luffy não invada a cozinha.
Wendy apenas Riu da animação das garotas, era bom saber que agora tinha mais amigas com quem contar e principalmente que elas gostavam de Wendy mesmo ela sendo alguém tão distraida.
Voltaram para o Navio ja decididas do que fariam.
Continua...
************************************
434 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procurado (Roronoa Zoro)
Fanfic-eu vou pedir alguma ajuda pra ela- disse a ruiva pulando do barco e caindo em pé na Areia- OOOOEEEEE. a garota de virou tranquilamente para mulher, ainda mantendo seu olhar sereno. Roronoa Zoro x Oc