Capítulo 3 (siga a garota)

6K 511 105
                                    

Bagunça, era assim que se podia resumir a estadia dos piratas na Ilha, boa parte do tempo eles ficavam no bar ou explorando a Ilha.

Bom, ninguém podia dizer que eles eram desagradáveis ou algo assim, so excentricos, bom tinha algo na tripulação que assustava um pouco os moradores da Vila.

O esqueleto falante, realmente aquilo os assustava.

E tinha outras coisas que os irritavam, a ilha ja contava com uma pessoa distraída, nao precisavam de outro para ficar se perdendo em cada canto da ilha.

-e la vai ela de novo- disse a dona do bar olhando a garota sair tranquilamente- aaaah alguém pode seguir ela?

-eu vou- disse Zoro se levantando tranquilamente e saindo do bar atrás da garota.

-Zoro volta aqui- Nami tentou para-lo, porem ele ja havia ido.

-sera que eles tem algum problema de direção- disse Luffy o Capitão, bebendo mais um gole de sua bebida em seguida.

-sera Luffy? Será!- disse Nami sarcástica.

Bom o homem seguiu atentamente os passos da garota, tomando cuidado para ele mesmo nao se perder.

Ja estava anoitecendo e  Wendy pareceia andar meio sem rumo pela floresta, de acordo com Zoro, ela era extranha.

Parecia estar sempre no mundo da lua, trocava apenas pequanas palavras com as outras pessoas e quando entrava em longas conversas seu cérebro parecia se desligar a fazendo mudar seu foco para outra coisa.

Aparentemente, os donos do bar eram os mais próximos dela, ela dormia em um quartinho no segundo andar, quando Nami perguntou o motivo de a garota ser tão calma e desligada, os donos apenas disseram que eles nao podiam explicar.

Zoro parou de segui-la assim que viu onde ela estava...

Parou em um lugar com uma grande cachoeira, algumas plantas brilhantes creciam em volta do grande lago a frente dela, dava a visão perfeita das estrelas, Varios Vagalumes e Borboletas voavam ao redor do local.

-agora eu entendi pq a ilha se chama Ilha das borboletas- disse baixinho para si mesmo.

-oi verde...- a garota disse virando levemente o rosto para ele.

Este que nao se enrraiveceu pelo apelido, na verdade estava curioso sobre ele.

-verde?- perguntou, a garota virou novamente o rosto para o lago.

-eu nao lembro seu nome... Então te chamo de verde, desculpa- falou se sentando na grama em seguida- eles vao acender as luzes daqui a pouco, nao precisava me seguir...

Sua fala surpreendeu o homem, afinal ela sabia que ele a seguia, e ainda por cima sabia quando a vila acendia as luzes para ela voltar para casa.

-a moça do bar estava preocupada com vc- disse para a garota que nao desviou os olhos do lago.

-entendi...- falou ainda sem mudar o tom de voz ou a postura- quantos vagalumes vc acha que existem?

-não sei, vários...?- respondeu confuso pela pergunta.

-e estrelas?- falou virando o rosto para o céu, seu olhar permanecia sereno e calmo.

-trilhoes?- falou se aproximando e sentando ao seu lado.

-vc é o primeiro que responde minhas peeguntas...- disse se levantando e olhando em direção a vila- obrigada... As luzes.

O homem permaneceu ali sentado, a olhando se distanciar em direção as luzes da cidade.

-"que conversa extranha"- pensou deitando na grama e dormindo em seguida.

Continua...

************************************

Demorei a postar por estar sem idéias, sorry, :'I

551 Palavras.

551 Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Procurado (Roronoa Zoro)Onde histórias criam vida. Descubra agora