Esse é um mundo de super heróis onde 80% da população nasce com alguma individualidade ( poder ).
Autora ON
Endeavor ( seu nome de herói ), na verdade se chama Enji Todoroki, atualmente tendo o posto de herói número 2, nunca conseguiu superar seu maior rival, All migth, o herói número 1.
Desde então já tendo desistido dele mesmo superar o All Migth, resolveu fazer com que seus futuros filhos realizassem esse " sonho " que ele nunca alcançou. Seria melhor chamar isso de ambição.
Ele se casou com uma linda mulher chamada Rei, sua individualidade era o Gelo, e por esse motivo endeavor a escolheu, com isso eles tiveram filhos até nascer o que endeavor considerasse perfeito.
Seus planos eram que seus filhos nascessem com as duas individualidades, mas não foi tão fácil como ele pensava. Sua primeira filha foi Fuyumi Todoroki, mas nasceu apenas com a individualidade da mãe.
Seu segundo filho foi Toya Todoroki, mas ninguém sabe nada dele depois de ter sido dado como morto.
Seu terceiro filho foi Natsuo Todoroki, que também nasceu com a individualidade da sua mãe.As esperanças de endeavor já estavam acabando, ao invés de estar feliz pelo nascimento de seus filhos, o mesmo sentia raiva por não terem nascido como ele queria.
Quando Fuyumi já tinha seus 6 anos e Natsuo 3, Rei teve 2 gêmeos, Shin e Shoto, os dois nasceram como ambas individualidades, o que fez endeavor ficar esperançoso novamente por ser possível realizar sua grande ambição.
4 anos depois
Shin 4 anos
Estou atrás das paredes do local de treinamento do Shoto nii, consigo ouvir seus choros de dor todos os dias, é tão frustrante, se eu não fosse uma completa inútil talvez ele não precisasse treinar tanto.
Porque esse homem faz isso com a gente? Cada vez que o Shoto ou eu choramos por conta dos treinos, a okasan vem intervir, mas tudo fica pior... aquele homem sempre bate na nossa mãe.
Há tempos ela já não é mais a mesma, ela não olha pra nós da mesma forma, as vezes é como se ela estivesse vendo monstros... Se ao menos não fossemos parecidos com nosso pai...
Ele não deixa eu e o Shoto nii brincar com nossos irmãos, ou até mesmo estar no mesmo local que eles.
Dessa vez endeavor já estava indo longe demais, eu abri a porta grande que dava pra sala de treinamento e vi o nii chan sentado suando muito, a okasan apareceu logo atrás de mim indo em direção ao Shoto nii.
Rei: Querido já chega, o Shoto está mal. *disse já com medo*
Endeavor: Saia da frente, não me atrapalhe. *disse dando um tapa no rosto da mesma*
Shoto: Okasan, endeavor pareee. *diz vendo sua mãe apanhando mais e mais*
Eu já sentia meu corpo ferver de raiva, a okasan só estava preocupada e ele...
Eu e o Shoto nii ficamos apenas olhando e chorando, afinal sempre que intervia-mos ele batia mais e mais nela.Passaram-se 5 minutos, o sangue escorria da boca da okasan e ela foi obrigada a sair de lá e voltar pro seu quarto, tremendo ela deixou a sala.
Endeavor: Saia você também, o Shoto precisa treinar.
Shin: J-ja chega... *disse com a voz trêmula*
Ele não deu a mínima pra mim, e estava indo até o Shoto para pega-lo. Eu corri até a frente do nii chan... eu não consigo mais ver isso... eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados opostos - Irmã gêmea do Todoroki Shoto
FanfictionTodoroki Shin faz parte da família do herói número 2, Endeavor, sendo irmã gêmea de Shoto e minutos mais nova. Depois da internação de sua mãe, essa família se destruiu completamente, cada um foi para o seu lado e todos guardavam rancor ou ódio pelo...