Shin ON
Mais um dia de aula sem nada de especial, quando eu sonhava com a academia de heróis, pensei que todos os dias seriam incríveis, que sempre aconteceria algo novo.
Mas não é bem assim, a maioria dos dias são bem monótonos, aula, intervalo, aula. As aulas práticas não acontecem todos os dias, como estamos no início, ainda não ocorreram.
Aizawa: Próxima aula será prática, não se atrasem, vamos testar as habilidades de todos. E não, não vale nota, será como um teste diagnóstico.
Uma aula prática, finalmente, parece que os céus sorriram pra mim. Olhei pra meu nii chan, e sua expressão estava como sempre, e os outros pareciam estar muito empolgados.
Dia seguinte
Finalmente o dia da aula prática, estive muito ansiosa por isso, por mais que tenha medo de passar vergonha por não controlar totalmente meus poderes, ainda assim eu quero usar essas aulas para evoluir.
O shoto nii é muito talentoso, nós dois treinamos muito desde pequenos, mas diferente de mim, ele não é um fracassado. Chegou ao ponto do próprio Endeavor desistir de mim, e me deixar aos cuidados da Fuyumi nee chan, por um lado foi bom me afastar dele, ou ao menos era o que eu pensava.
Achei que viveria em paz, mas fui afastada do meu irmão completamente, e as torturas psicológicas continuaram durante esse tempo, "Você é inútil", "Deveria ser como o Shoto", "Até quando vai viver nas costas do seu irmão", e coisas assim.
Mas eu não deveria pensar nisso antes da minha tão esperada aula prática. Desci para tomar café e encontrei o Shoto nii na cozinha preparando algo, ele me olhou e deu um leve sorriso.
- Ohayo, nee chan. - ele a cumprimentou.
- Ohayo, Shoto nii. - disse com um sorriso no rosto.
Depois de uma breve conversa, tomamos café e nos arrumamos para sair. Fomos até o carro, onde o motorista já nos esperava, e o cumprimentamos. Não demorou muito para chegarmos no colégio, o trânsito estava ótimo, e a maioria das ruas vazias.
Ao chegar, fomos até nossos armários pegar nossos uniformes de treino, e depois fomos direto para casa. Como sempre chegávamos entre os primeiros, seríamos os primeiros se o Lida Kun não chegasse praticamente de madrugada, e o Izuko kun logo depois.
- Ohayo Todoroki kun, Shin Chan. - Disse midoriya nos cumprimentando.
- Ohayo . - Shoto e eu dissemos em uníssono.
Me sentei, enquanto aguardava o professor chegar, enquanto imaginava como seria a aula, meus pensamentos foram interrompidos pela voz que eu já reconhecia muito bem.
- Shinuuu, Deku de merda. - diz fazendo insinuações de explosão com a mão.
Essa definitivamente não é a melhor maneira de cumprimentar um melhor amigo, não sei como o Izuku kun aguenta.
Percebi que sem querer estava encarando o Katsuki enquanto pensava na situação, senti minhas bochechas esquentarem e virei para o lado bruscamente, encontrando o olhar do meu irmão.
- O que foi isso? - diz ele me encarando friamente.
- O-oque? Não foi nada, só estava pensando e não prestei atenção. - Disse enquanto colocava uma mecha de cabelo para trás.
- No bakugou? - arqueou uma sobrancelha.
- Shoto nii baka, óbvio que que. - cruzei os braços emburrada.
Ele soltou um longo suspiro, antes que falasse algo por sorte o sensei finalmente chegou. Nos mandou direto pro local que seria feito o teste diagnóstico. Ao chegar nos deparamos com algo parecido com uma quadra, tinha uma cesta com várias bolinhas dentro.
- Temos aqui um contador, vocês vão usar suas individualidades para lançar essas bolinhas o mais longe que conseguirem. - Disse Aizawa.
Todos pareciam um pouco decepcionados com o tal teste, esperavam algo mais como ação, luta, e coisas do tipo. Como eu vou arremessar uma bola super longe com gelo? Olhei para o nii San, e ele nao parecia preocupado, ele é o que? Um gênio? Sim.
Seguindo a ordem que estava a fileira, eu era a última, não sei se isso é bom ou péssimo. Cada vez que chegava mais próximo de mim, sentia meu coração palpitar cada vez mais forte, acho que estava tão rápido, que dava pra ser ouvido por quem estava do lado.
Chegando na vez do midoriya, ele usou um de seus dedos, e liberou sua individualidade lançando a bola, como consequência seu dedo havia quebrado. Imagino o quanto de poder que ele carrega a ponto de destruir seu corpo para usa-lo.
Na vez do Bakugou, ele usou suas explosões que deram um grande impulso na bolinha, atingindo aproximadamente 700 km, todos estavam impressionados, ao chegar no meu nii San, o resultado foi praticamente o mesmo, ele usou de alguma forma o Gelo que também impulsionou a bola.
Como diabos ele fez isso? No máximo eu furaria a bola. Enquanto todos estavam impressionados com os grandes destaques, Shoto, Izuku, Katsuki, chegou a vez de Uraraka, o poder dela é realmente um dos mais apelões de todos, controlar a gravidade poderia afetar totalmente o mundo.
Mas ao usar ela se sente enjoada pelo visto, parece que todos aqui temos efeitos colaterais, se não fosse pelo perfeito do meu nii San e o senhor bombinha. Ao retirar a gravidade da bolinha, ela lançou tão longe que o contador marcou INFINITO.
A olhei impressionada. - Parabéns Uraraka Chan. - Sorri.
- Arigato Shin chan. - Disse muito empolgada.
Ela estava ao meu lado, e só fui perceber agora que era minha vez. Ao usar o Gelo, se eu não controlar, acabo congelando meu próprio corpo, acho que vim com defeito de fábrica.
- Sua vez, senhorita Todoroki. - Disse o sensei olhando para mim.
Os olhares de todos se voltaram para mim, senti uma gota de suor escorrer no meu pescoço, enquanto sentia a pressão de estar ali. Fui até o cesto, peguei uma bolinha e fui até a marca, a bolinha não era pesada, mas também não era leve demais.
Diferente do Shoto nii, eu costumo usar o Gelo criando "armas" como lanças por exemplo, mas nesse caso aqui o que eu poderia fazer? Depois de pensar um pouco, deixei a vergonha de lado e fiz o impensável, criei um taco de gelo bem resistente, joguei a bolinha pro alto, e bati com o taco.
- 650, pensei que fosse fazer o mesmo que o seu irmão por ser a mesma individualidade, mas o jeito que você usou foi completamente original, e foi um bom resultado, você é inteligente, isso pode te ajudar muito no futuro.
Eu estava sem palavras, só consegui agradecer, pelo menos apaguei um pouco a vergonha do exame de entrada por ter sido péssima. Olhei pro meu nii San e ele parecia surpreso, não achava que eu conseguiria? Não é isso, o nii San não é assim.
Ao olhar para Izuku, com o dedo já curado pela Recovery girl, ele anotava em seu caderninho de heróis desesperadamente.
- Qual o nome dessa técnica que você acabou de usar? - olha para mim ansioso.
- É... um nome... - disse coçando a nuca
- Foi tão legal, com certeza você tem um nome. - diz desenhando um taco de gelo.
- Eu inventei isso agora. - ri sem graça.
Ele anotou no caderno " Eu inventei isso agora ", ele estava tão empolgado que demorou um ano para perceber que aquilo não era o nome da técnica. Quando notou me olhou envergonhado, e riu. Enquanto conversava com o Midoriya, ouvi uma voz familiar se aproximando.
- Tsc, eu devia ter vencido. - irritado.
_______________________________________________
Queria me desculpar por ter negligenciado essa fanfic, sei que tem pessoas que gostavam bastante. Quando eu fiquei um tempo fora daqui, porque não estava muito bem mentalmente, acabei perdendo todos os meus rascunhos do que seriam os capítulos, então tive que repensar no enredo todo de novo. Mas darei meu melhor para ser uma ótima história. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados opostos - Irmã gêmea do Todoroki Shoto
FanfictionTodoroki Shin faz parte da família do herói número 2, Endeavor, sendo irmã gêmea de Shoto e minutos mais nova. Depois da internação de sua mãe, essa família se destruiu completamente, cada um foi para o seu lado e todos guardavam rancor ou ódio pelo...