Mais um dia de aula começou, e não consigo tirar aquela mensagem do número desconhecido da minha cabeça. "Nos encontraremos em breve", isso por acaso é uma pegadinha de mau gosto?
Estava na sala de aula vagando nos meus pensamentos, quando fui interrompida, por alguém me cutucando, ao olhar para o lado vejo o Nii San. — Shoto nii? O que foi? — confusa.
— Presta atenção. — apontou para o sensei.
Ao voltar minha atenção para aula, notei que o sensei falava que hoje teríamos uma batalha simulada em duplas. Fomos pegos de surpresa, não nos preparamos para nada disso.
Vestimos nossos uniformes de herói que ficaram prontos, e fomos para o local onde aconteciam as batalhas. Eu estava nervosa, mas logo passou ao lembrar do vilão que enfrentamos antes. Não o enfrentei diretamente, mas deu pra tirar alguma experiência daquilo.
Logo as primeiras duplas foram anunciadas. — Bakugou Katsuki e Tenya Lida, irão enfrentar, Midoriya Izuko e Todoroki Shin.
Meu coração começou a palpitar rapidamente, não queria ser a primeira, muito menos enfrentar o Katsuki ou o Lida Kun, ele é muito rápido, e eu não conseguiria me defender a tempo.
— Não, não, eu preciso parar com isso e confiar mais em mim, eu consigo. — acabou dizendo em voz alta.
Tapei a boca rapidamente, estava tão nervosa que acabei deixando escapar, isso pareceu até uma provocação para eles, mas pra minha sorte o Lida kun é um ótimo amigo.
— Vamos dar nosso melhor. — Diz Lida tocando meu ombro amigavelmente.
Eu balancei a cabeça positivamente em resposta, e fui me juntar ao Midoriya kun. Foi explicado que uma das duplas iriam proteger, e a outra iria "roubar", basicamente foi decidido que o time do bakugou serão os heróis, e eu e o Midoriya os vilões.
Se tocarmos no objeto que eles estão protegendo, nós ganhamos. — Midoriya Kun, a gente não precisa lutar então. — sugeriu.
— Com o Kacchan como adversário? Duvido que alguma estratégia funcione. — pensativo.
Ele tem razão, mas com o Lida kun na equipe, acredito que eles vão pensar em alguma coisa também, ele é muito inteligente.
Katsuki e Lida foram para o prédio, e eu e Midoriya esperamos esperamos até dar início a batalha. Quando o sinal tocou, nós fomos direto para a entrada do prédio.
— Eu acho que o Lida vai ficar protegendo lá dentro, ele não se arriscaria vindo de cara. — sussurrei em seu ouvido.
— Já o Kacchan, tenho certeza que virá atrás da gente, se isso acontecer, eu seguro ele e você vai. — confiante.
Eu fiquei hesitante por um tempo, por mais que o Kacchan fosse muito forte, eu teria muito mais dificuldade enfrentando o Lida. Meus ataque são mais lentos se comprados ao meu irmão, e o Lida kun é muito rápido, muito rápido mesmo, seria fácil para ele desviar.
Não deu muito tempo para pensar, como Midoriya havia dito, logo apareceu o Katsuki na nossa frente. Ele correu em direção a nós, nos atacando com uma grande explosão, midoriya me empurrou para fora do alcance e mandou eu correr.
E assim eu fiz, mas não esperava que o katsuki corresse atrás de mim, estava prestes a parar e ataca-lo mas Midoriya como havia prometido, segurou ele, e eu consegui sair do alcance deles.
Enquanto eu caminhava pelo prédio, tentava encontrar a sala com o objeto, não foi tão fácil pois não nasci com nenhum dom sensorial, mas não vamos reclamar sobre isso certo? Me apressei e finalmente encontrei a sala com o objeto no meio, parecia tudo muito fácil, não via Lida por perto, então imaginei ser uma armadilha.
Talvez isso funcione, me concentrei para resfriar o ar naquela sala, e tentar sentir o calor corporal do Lida, e pra minha sorte, eu realmente consegui, criei algumas estacas de gelo e lancei em sua direção, mas como pensei, ele desviou facilmente.
— Impressionante como me achou, Shin chan. — sorriu.
— Eu diria que foi impressionante como você desviou, mas eu já esperava isso totalmente. — suspira.
Tentei correr e tocar o objeto que estava há alguns passos a minha frente, mas não obtive sucesso, foi levei um chute, sendo jogada pra longe, mas consegui usar o Gelo a tempo para me proteger do dano.
Como ele era veloz, o próximo ataque veio logo em seguida, então fiz uma parede de gelo. Corri até ele, e trocamos alguns golpes, envolvi meu punho com gelo, e dei um soco em seu rosto o lançando pra trás, e corri na direção do objeto, mas acabei deixando a guarda baixa, e ele devolveu o golpe.
Ficamos um bom tempo lutando, e já estávamos cansados, do nada o chão abaixo de nós é quebrado, e eu consegui ver midoriya atingindo bakugou com seu poder, e mais uma vez seu dedo parecia detonado.
Com o chão se quebrando, Lida estava quase caindo, então usei o gelo criando um caminho, e toquei o objeto. Logo escutamos ser anunciado que vencemos, teria comemorado, se meu corpo não estivesse congelando.
Cai no andar debaixo, minhas vistas estavam escurecendo, e meu corpo tremendo de frio, antes que eu apagasse, senti uma explosão contra mim, me jogando longe. Meu corpo já não estava frio, e o gelo se foi, olhei para frente e vi bakugou irritado com o braço estendido em minha direção.
— Não acredito que perdi pra dois Nerds que nem sabem controlar a individualidade. — saiu bufando.
Ele tem um jeito de me salvar muito gentil não é mesmo? Midoriya correu em minha direção, e se abaixou na minha frente, já que eu estava caída ainda.
— Você está bem Shin chan? — diz preocupado.
— Estou sim. No fim deu tudo certo, como está seu dedo? — apontou.
— Está quebrado, mas tudo bem, logo melhora.
— Acho que temos que aprender a controlar nossas individualidades logo. — suspirei pesadamente.
— Podemos treinar juntos, se você quiser. — sorriu gentilmente.
Parecia uma ótima ideia, eu balancei a cabeça positivamente, e dei um leve sorriso. Nos levantamos, e saímos do prédio juntos, e fomos levados até a Recovery girl.
No fundo eu sei que pra eu controlar totalmente meu lado de gelo, tenho que usar em conjunto com o fogo para manter minha temperatura corporal. Mas, não vou dar esse gostinho aquele velho, eu... O odeio.
_______________________________________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados opostos - Irmã gêmea do Todoroki Shoto
FanfictionTodoroki Shin faz parte da família do herói número 2, Endeavor, sendo irmã gêmea de Shoto e minutos mais nova. Depois da internação de sua mãe, essa família se destruiu completamente, cada um foi para o seu lado e todos guardavam rancor ou ódio pelo...