Capítulo 7 - Cinema

327 23 4
                                    

Enquanto conversava com o Midoriya, ouvi uma voz familiar se aproximando.

— Tsc, eu devia ter vencido. — irritado.

Ele teria passado reto, mas o Midoriya Kun decidiu tomar a pior decisão de sua vida.

— Mas não era uma competição Kacchan. — afirmou.

— Hã? O que disse nerd ? — diz criando pequenas explosões próximo ao rosto do Midoriya. — Shinuu.

Aquilo era completamente irritante, esse garoto deve tomar um quilo de cafeína pela manhã para ficar louco desse jeito. Eu estava prestes a sair, mas ele decidiu não me deixar em paz.

— O que você disse maldita meio a meio? — olhou para mim.

Eu soltei um longo suspiro. — Mas eu nem falei nada. — disse indignada.

Ele ia continuar implicando, mas ao ver meu olhar de desgosto, decidiu me deixar em paz e voltou a implicar com o Midoriya. Fui até o meu nii San, que estava caminhando para sair do campo, em direção a escola.

— Shoto nii, você foi incrível. — diz orgulhosa.

— Você também foi nada mal. — deu uma leve risada.

— Isso não foi nada convincente. — diz emburrada.

Seguimos caminhando até a sala de aula para pegar nossas coisas, antes de sair fui até o banheiro tirar o uniforme de treino e coloquei o de aula. Quando saímos da escola vi a garota que não tirava os olhos do meu irmão, conversando com a Mina.

— Você acha que ele gosta de mim? — Disse Momo com um olhar esperançoso.

Mina parecia sem saber o que responder, meu irmão na realidade não demonstra gostar de ninguém, impossível saber algo assim.

— Está aí parada fazendo o que? — diz Shoto já no portão de saída esperando por mim.

Acho que a Momo San percebeu que eu ouvi, pois olhou para mim com a testa franzida, eu fingi estar olhando ao redor, e corri até meu irmão que já estava impaciente.

No dia seguinte, era um sábado, acordei com o sol invadindo o quarto, já estava no meio da manhã, e ao descer, percebi que o Shoto nii não estava em casa. Fui até o banheiro, tomei um longo banho, ao voltar pro quarto caminhei lentamente até o guarda roupa, ao abrir, fiquei alguns minutos pensando no que vestir.

Peguei uma saia colegial preta, e uma blusa social branca de botões, coloquei a blusa por dentro, e deixei as mangas meio dobradas, calcei um tênis, e arrumei o cabelo. Eu não gosto de sair, não me sinto bem lá fora, mas agora que estou estudando, tenho que começar a fazer as coisas por mim mesma.

Fui até a cozinha ver o que faltava e decidi fazer umas compras. Decidi ir caminhando, assim ru poderia ver a cidade, quando estava quase no centro, vejo algumas pessoas familiares um pouco distante, Kirishima, Katsuki e Denki.

Ao me ver, Kirishima e Denki acenaram na minha direção, como não nos falávamos muito, olhei para trás pra ver se tinha mais alguém, e não tinha, realmente foi comigo, então fui até eles.

— Oi gente. — Disse um pouco nervosa.

— Que milagre não está com o Todoroki. — Disse Kirishima num tom brincalhão.

Eu dei uma risada sem graça enquanto coçava a nuca.

— A gente está indo no cinema, quer ir com a gente? — diz Denki.

Katsuki o olhou com ar de desaprovação, logo me senti uma intrusa, e acabei saindo dali rapidamente. Qual o problema dele comigo? As vezes é "gentil" e as vezes parece que nem quer me ver.

Ao entrar numa loja de conveniências, vejo Uraraka, Mina, Midoriya e Lida, tentei passar despercebida pois não estava com a melhor cara do mundo para cumprimentar alguém depois daquela situação.

Mas não funcionou, quem não notaria uma pessoa com cabelos e olhos bicolores? Obrigada genética...

— Shin Chan. — diz Midoriya se aproximando, junto aos outros.

— O-oi pessoal. — Disse me virando na direção deles.

— Shin chan, vamos no cinema? Eu queria ter chamar antes, mas não tenho seu número. — Diz uraraka empolgada.

Eu estava prestes a recusar, mas todos ali me olharam como se realmente quisessem minha presença, me senti acolhida, e não poderia recusar, então eu aceitei.

— Quando quiser se divertir, é só falar com a gente. — Disse Lida gentilmente.

Está não na cara assim que eu nem sei o que é diversão?

— Hai, me lembrarei disso Lida Kun. Posso chamar o nii San? — Disse pegando o meu celular.

— Claro que sim, não chamamos vocês porque não tínhamos contato, me passa o seu depois. — Disse Mina com um olhar caloroso.

Enquanto saíamos da loja de conveniências, eu liguei pro meu nii San, que depois de eu muito insistir, decidiu nos encontrar na entrada do cinema. Compramos os ingressos, e entramos na sala, minha poltrona era 12 N, a do Midoriya Kun era a 13, o nii San ia pegar a 11 para ficar ao meu lado, mas já estava ocupada, então acabou ficando com a 14.

Ao acharmos nossos lugares, nos sentamos esperando o filme começar. Alguns minutos depois, vejo Kirishima, Denki e Katsuki procurando seus lugares. Espero que não seja aqui, por favor kami Sama. Rezar foi inútil, e pra piorar, o lugar ao meu lado era do Katsuki, antes de se sentar, ele ficou em pé em frente a cadeira, parecia realmente irritado.

Senti seu olhar sobre mim, e desviei me encolhendo na cadeira, aquela situação era horrível, mas o que eu menos esperava aconteceu. — Foi mal por mais cedo. — diz finalmente se sentando e voltando sua atenção para seus amigos.

Eu o olhei sem acreditar, cadê o Katsuki e o que fizeram com ele? Ao menos o clima de tensão no ar havia passado.

— O filme vai começar, finalmente. — Disse Midoriya.

Uma mulher coreia num corredor escuro, enquanto procurava um lugar para se esconder, parecia estar sendo perseguida por alguma coisa, ao virar o no corredor, deu de cara um espírito bizarro. Tomei um susto o que fez eu me jogar para trás na cadeira, enquanto tentava me recuperar, ouvi uma risada.

Ao olhar para o lado vejo Katsuki rindo da minha cara. — Você precisava ver a sua cara. — Diz ainda rindo.

— Baka. — desviei os olhos dele irritada.

Fui olhar para Midoriya, e fiquei aliviada por não ser a única a ter feito cara de idiota, ele também parecia assustado, o que me fez dar um leve sorriso.

_______________________________________________
Continua...

Lados opostos - Irmã gêmea do Todoroki ShotoOnde histórias criam vida. Descubra agora