Capítulo 13 - A revelação

267 20 20
                                    

Dabi ON

Eu fui o primeiro filho do Endeavor, ele se casou com minha mãe, puramente por interesse em que seus filhos herdaram as duas individualidades. Quando eu nasci, para ele não passava de um fracasso e uma decepção, mas a medida que fui crescendo e "despertei" minha individualidade, por mais que não fosse a que ele esperava, ele achou que valeria a pena.

As chamas azuis, tão quentes quanto suas próprias chamas comuns, fui obrigado a treinar contra minha própria vontade desde cedo, mesmo esperando muito de mim, ele não desistiu da ideia de ter o filho perfeito. Logo depois vieram a Fuyumi e o Natsuo, que puxaram totalmente à nossa mãe, para ele, mais dois fracassos.

Ele acreditava que com o lado de gelo, caso o corpo superaquecesse por conta da liberação das chamas, conseguiria resfria-lo e vice versa, sendo assim um equilíbrio perfeito capaz de superar o número 1, algo que realmente nunca conseguiu.

Minhas chamas eram muito poderosas, e eu perdia o controle delas facilmente, e não era nada fácil de apaga-las. Mais uns anos depois, vieram um casal de gêmeos, Shoto e Shin, que assim como eu eram obrigados a treinar.

Diferente de Shoto, Shin para ele era o maior fracasso, nascer com as individualidades perfeitas, e ainda assim não saber controlar. Um dia enquanto eu treinava, havia perdido o controle das chamas, Endeavor gritava de um lado para eu dar um jeito, mas nada funcionava.

Até sentir meu corpo envolvido por um abraço, e lá estava ela, pedindo para me acalmar, enquanto seu corpo também se queimava pelas minhas chamas. Aos poucos, tudo voltou ao normal, e a mesma tomou uma bronca por interromper o treino.

Mesmo machucada, segurava o choro para eu não me sentir mal por a ter machucado. Mesmo sendo uma completa fracassada na visão de Endeavor, para mim era uma salvação.

Mas tudo mudou naquele dia em que fomos treinar nas montanhas, apenas eu e ele, enquanto eu perdia o controle das chamas, o mesmo não fazia nada para aquilo parar. Me abandonou lá, sozinho, como um completo fracasso, e ao voltar, contou a todos que eu havia morrido.

Mas mal sabe ele que estou bem vivo, mesmo com grande parte do corpo deformado. Minha raiva só foi crescendo com os anos, e meu objetivo agora é matar o homem que me fez ser essa pessoa de hoje. Ele precisa pagar por tudo que fez a mim e a nossa família.

Pelo menos eu estava pensando firmemente nisso, mas do nada essa garota chega aqui, me olhando com os mesmos olhos de quando me salvou. Eu não deveria estar hesitando agora, não depois de tanto tempo, meus irmãos ainda são importantes para mim?

Eu não sei, quando fui embora, deixei tudo para trás, apaguei completamente meu passado, ou era o que eu pensava. Eu quero salva-la e ir contra a liga dos vilões? Ou quero que finalmente o plano de matar Endeavor se concretize?

Fui até a sala em que Shin estava presa, e a observei pelo olho mágico da porta, a mesma ainda estava abatida, e parecia ter parado de chorar a pouco. Merda, merda... Pensei que o Toya havia morrido, sobrando apenas eu, o Dabi.

Bakugou On

Os dias na escola pareciam ter voltado ao normal, se não fosse pela meio a meio que está completamente esquisita. Age como se não conhecesse ninguém, e anda grudada com o irmão para cima e para baixo.

Ela está estranha desde o dia em que voltou do esconderijo dos vilões, me pergunto o que realmente deve ter acontecido.

Endeavor On

Anoiteceu, terminei os trabalhos cedo, e decidi voltar para casa, desde o incidente, não falei com o Shoto ou com Shin. Me arrependo de ter sido tão egoísta, e ter feito tudo que eu fiz, mas a essa altura, ninguém iria me escutar.

Como posso ser hoje o herói número 1, se não sou nem um bom pai? Se é que meus filhos me considerem como um... Ao chegar em casa, Fuyumi tinha preparado o jantar, a mesma era a única que tentava unir a nossa família novamente.

Me sentei a mesa, um pouco hesitante, eu sabia que quando estava por perto, Natsuo não suportava minha presença, e acabava indo embora. Shoto e Shin chegaram logo após, lavaram as mãos, e vieram se sentar na mesa.

— Otousan, chegou cedo. — Disse ela.

Todos na mesa voltaram a atenção para ela, aquilo foi muito repentino, ela jamais de chamou assim, no máximo de Endeavor.

— O que foi gente? Porque está me olhando assim nii San? — ela olhou para todos confusa.

Ao lembrar do incidente com os vilões, ali eu percebi, aquela não era Shin, por mais que ela me odiasse, eu conhecia meus filhos. Lancei uma rajada de fogo na direção da mesma, a jogando para longe da mesa, e a segurei pelo pescoço.

— O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? — gritou Natsuo.

Eu ia explicar, mas não foi necessário, a garota que eu segurava voltou a sua forma real.

Shoto ON

Eu estava perplexo, não queria acreditar, quando "minha nee chan" voltou, eu sabia que não parecia ela mesma, mas eu queria acreditar que estava tudo bem, e que ela tinha voltado pra nós.

Eu não consigo acreditar que realmente Endeavor notou que não era ela, por uma simples fala diferente. Ele tinha muita experiência como herói, ou realmente conhecia sua filha?

Fuyumi ao se dar conta que Shin ainda permanecia com os vilões, estava prestes a cair de joelhos, mas a segurei antes disso.

— Onde está a minha nee chan? — perguntou ela desesperada.

— Nunca irei dizer. — Respondeu Toga, enquanto gargalhava.

Endeavor deferiu mais alguns golpes, tentando faze-la falar, mas foi inútil, eles eram realmente leais a sua organização.

— O que você vai fazer? — perguntei para ele.

— Vou atrás dela, agora. — diz saindo de casa segurando a garota pelo pescoço.

Pela primeira vez na vida, ele disse algo que prestasse, deixei meus irmãos para trás, e fui atrás de Endevor, na esperança de trazer minha irmã de volta. Quando saí de casa, encontrei bakugou vindo nessa direção, ele parecia estar indo para nossa casa, e sua expressão parecia séria.

— Cadê ela? — perguntou ele.

Expliquei a situação, e ele pareceu muito irritado, porém nenhum pouco surpreso, no fim das contas todos haviam notado as diferenças, apenas eu não queria acreditar...
_______________________________________________
Continua...

Lados opostos - Irmã gêmea do Todoroki ShotoOnde histórias criam vida. Descubra agora