1 ano depois
Shin e Shoto 16 anos
Fuyumi 22 anos
Natsuo 19 anosAutora ON
Finalmente chegou o momento em que vão poder entrar para o curso de heróis. Shoto foi indicado para U.A como Shin havia previsto, já ela tentará fazer a prova de admissão.
Hoje é o grande dia da prova e ela está mais nervosa que de costume. Nesse 1 ano que passou ao lado do irmão ele a ajudou controlar um pouco mais sua individualidade.
É como se a mesma tivesse tanto poder pra um corpo tão frágil. Então ela precisava treinar mais seu corpo e adquirir resistência.
Shoto não sabia muito bem conviver com outras pessoas, mas conseguia lidar bem por ser um garoto extremamente educado e inteligente. Shin fica completamente nervosa e não fala nada com nada, essa atitude dos dois era de se esperar, afinal cresceram sem conviver em sociedade.
Shin ON
É o grande dia, eu preciso ser aceita de qualquer jeito, quero aproveitar todo tempo do mundo ao lado do shoto nii, afinal perdemos muito tempo. E claro, se alguém mexer com meu neném vai se ver comigo.
Shoto: Não me diga que está pensando bobagem de novo, você está com cara de retardada. *olha fixamente*
Shin: Não seja tão rude com sua nee chan. *finge uma cara triste*
Shoto: Não funcionou.
Shin: Você é muito sério nii chan. *disse indo em direção ao armário*
Shoto: Você não precisa ir só por causa de mim. Tem muitas escolas que tenho certeza que te aceitaria. *suspira*
Shin: Você não entende... Eu quero estar ao seu lado, e te proteger de todo o mal.
Shoto: É uma escola, eu sou mais velho que você, e agora sou forte. *diz como se fosse óbvio*
Shin: Eu sei disso. Eu só... Eu falhei em te ajudar muitas vezes, então quero recompensar.
Shoto ON
Eu entendo os sentimentos dela, ela se sente culpada por tudo que aconteceu esses anos. Mas não é como se uma criança de 4 anos pudesse fazer alguma coisa na época.
Eu só quero que ela tenha seu próprio sonho, e que nao dependa de estar sempre comigo. Não que eu não queira que ela vá pra U.A, só quero que seja feliz.
Shoto: Não diga isso, você me salvou muitas vezes. *diz tocando a cicatriz no rosto dela* Eu quem devo te proteger agora.
Shin: Shotoooo nii, eu te amo. *diz emocionada*
Shoto: Hai, hai, agora adianta, não quer se atrasar certo? *diz mudando de assunto*
Ela se aproximou mais de mim com uma carinha de cachorrinho.
Shin: Você me ama Shoto nii? *sorri*
Shoto: C-cala a boca, é óbvio. *cora e disfarça*
Ela pareceu satisfeita e foi se preparar para a prova de admissão. Claro que eu estarei assistindo e torcendo por ela.
Shin ON
Shin: Fyumi nee chan, Natsuo nii chan, estamos indo. *grita da porta*
Meus irmãos vieram se despedir de nós e me desejaram boa sorte. Logo após saímos de casa e pegamos um táxi. Era tudo tão novo, não tinha chegado a sair mais longe do que a lojinha de conveniências da nossa rua.
Demorou uns 30 minutos e chegamos na U.A.
Taxista: Deu 814 ienes.
Shoto pagou e fomos para o local da prova, eu estava muito nervosa, a partir dali eu estaria sozinha, no meio de um monte de pessoas que não conheço, que estão buscando o mesmo objetivo.
Sei que quem está ali não se importa de passar por cima dos outros pra vencer, afinal é uma competição.
Shoto foi pra arquibancada, eu o vi de longe e acenei. Anunciaram o início da prova, todos os participantes e eu obviamente fomos para a linha de partida.
Tinha muitas pessoas que pareciam fortes, ao longe duas me chamaram atenção, um garoto loiro de olhos vermelhos discutindo com um garoto de sardas e cabelos verdes.
Loiro: Morraa deku de merda. *diz insinuando explosões com as mãos*
Deku: Calma Kacchan, a prova já vai começar. *diz tentando evitar briga*
O que eles pensam que estão fazendo? Aquele loiro tem problemas?
Diretor: Quando for dada a largada, irão aparecer pela cidade alguns robôs de variados tamanho, são fortes e perigosos. Quanto mais robôs vocês destruírem, mais pontos ganham, entendido?
Uma garota que estava levantou a mão pra poder falar com o diretor.
Garota: Quantos pontos são necessários pra passar?
Diretor: Apenas deem o melhor de si, vocês terão 30 minutos.
Robôs... mmmm não deve ser tão difícil.
5 minutos depois
Eu vou morreeeeer, é difícil, muito difícil. Eu tinha entrado numa rua onde haviam 6 robôs, então só me restava fugir, não posso lutar com todos eles. Entrei no beco, e parei pra respirar.
Shin: Acho que os despistei. *suspira*
Quando eu havia recuperado o fôlego me dei conta de um robô que VOAVA e estava vindo em minha direção. Esperei ele chegar bem perto e usei o Gelo para atravessa-lo.
Auto falante: TODOROKI SHIN ACABA DE DERROTAR SEU PRIMEIRO INIMIGO.
Shin: Frio, frio, frio, frio, se eu demorar muito vou acabar congelando.
Um tempo depois
Faltavam apenas 5 minutos para acabar, consegui derrotar 7 robôs até agora. Estou procurando há minutos algum robô mas não encontro nada. Ao virar numa esquina vejo um robô GIGANTE atacando uma garota de cabelo curto e castanho.
Pensei que ela seria destroçada, mas um garoto apareceu do nada no céu destruindo o robô. Aquilo foi incrível, mas... ele está caindo, e seu braço está....
Eu corri até os dois que estavam caindo de uma altura de um prédio de 14 andares. Não tenho escolha, com o Gelo criei um enorme "escorregador".
Queria correr até eles e ver se está tudo bem, mas nesse momento não estou sentindo meu corpo.
Auto falante: UMA GAROTA ACABOU DE SER SALVA POR UM GAROTO QUE FICOU EM ESTADO CRÍTICO MAS POR SORTE TAMBÉM FOI SALVO POR OUTRA GAROTA, E TAMBÉM PARECE NÃO ESTAR NADA BEM, SEU LADO ESQUERDO ESTA QUASE TODO CONGELADO.
Não precisam narrar tudo que acontece também né... Ouvi passos e olhei pra trás, o mesmo garoto loiro de antes estendeu sua mão até mim e....
ME EXPLODIU.
_________________________________________
Continua....Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados opostos - Irmã gêmea do Todoroki Shoto
FanfictionTodoroki Shin faz parte da família do herói número 2, Endeavor, sendo irmã gêmea de Shoto e minutos mais nova. Depois da internação de sua mãe, essa família se destruiu completamente, cada um foi para o seu lado e todos guardavam rancor ou ódio pelo...