Shin ON
Foi um dia de aula consideravelmente normal. No momento estou caminhando até o refeitório sozinha, eu não consigo entender muito bem a relação das pessoas.
O Midoriya por exemplo, faz amigos com muita facilidade, sempre é gentil e alegre com os outros. Algo completamente diferente de mim, ou do Shoto nii. A solidão não é algo que me deixe mal, pelo menos eu tento acreditar nisso.
Parece realmente muito divertido estar perto das pessoas, mas eu não entendo. Se você estiver sozinha, ninguém vai te machucar, te julgar, ou te deixar mal.
É nisso que eu acredito.Ochaco: Porque está sozinha? *diz aparecendo por trás*
Eu segurava uma latinha suco de laranja que com o susto caiu no chão.
Shin: Uraraka San, me assustou. *cora*
Ochaco: Gomen gomen. Não precisa ser tão formal, vamos, me chame de Uraraka. *sorriu*
Shin: Uraraka... chan.
Ochaco: Vamos, sente-se com a gente. *apontou pra mesa*
Ao olhar vejo Modoriya, Tsuyu, Lida, Mina e Jirou. Antes que fôssemos peguei a latinha do suco que caiu no chão e joguei no lixo, por sorte estava vazia.
Fomos até a mesa e sentei ao lado dela na ponta. Não via meu nii chan por perto, mas não me preocupei, ele provavelmente está fazendo algo.
Todos pareciam se conhecerem bem, conversavam normalmente. Era algo novo, mas eu não fugi, é apenas o primeiro dia de muitos que vou vê-los.
Na mesa atrás de mim, vejo Katsuki, Kirishima e Denki, os três pareciam conversar normalmente sobre jogos. Com "normalmente" eu quero dizer, Katsuki irritado e explosivo como sempre. Será que ele é assim o tempo todo?
Mina: Shin chan? *diz chamando minha atenção*
Shin: H-hai?
Mina: Você parece distraída, estávamos te chamando há um tempo. *riu*
Shin: G-gomen, o que era?
Midoriya: Fiquei sabendo que seu irmão entrou por indicação, achei estranho que você também tivesse feito a prova de admissão. *diz pensativo*
Shin: Ah... meu nii chan é talentoso, então nada mais justo. *sorriu*
Tsuyu: Na verdade acho que não deveria existir muito isso. Todos deveriam ter oportunidade de fazer a prova, seria igualdade não?
Shin: Bom, a intenção está certa. Mas muitas pessoas que entram por indicação está com poder acima da média, então seria mas difícil pra pessoas como eu entrar.
Lida: Talvez tenha razão. Seria mais difícil pra conseguir entrar. *diz pensativo*
Midoriya: Isso quer dizer que o Todoroki kun é bem forte certo? *diz empolgado*
Shin: E-eu acho que sim.
Ficamos conversando sobre a aula de hoje, e depois tocou o sinal pra avisar que acabou de intervalo. Me separei do grupo e fui até o banheiro.
Ao sair o corredor já estava vazio, se não fosse por duas meninas que estavam passando juntas. As duas me olharam torto como se tivessem visto algum tipo de assombração.
— Você viu o rosto dela?
— Acho que eu me mataria se fosse comigo.Continuei a andar pelo corredor como se não me importasse, mas aquilo machuca, e muito.
Midoriya: Shin chan, te achei, a aula já vai começar.
Shin: Midoriya kun, arigato.
Midoriya ON
Ela parecia muito abatida, normalmente ela é séria, mas dessa vez é diferente, consigo notar que algo te chateou. Imagino o que tenha acontecido..
Midoriya: Aconteceu alguma coisa? Você parece triste.
Shin: Não, estou bem.
Midoriya: Somos amigos certo? Amigos não mentem um para o outro.
Shin: Somos amigos? *surpresa*
Midoriya: Claro que sim. *sorriu gentilmente*
Shin: Arigato Midoriya Kun, você parece ser diferente das outras pessoas. *sorriu*
Eu sorri, mas não entendi bem o que ela quis dizer com isso. Claro que cada um tem suas diferenças, mas não pareceu sobre isso que ela estava falando. Alguém já fez algum mal a ela, e ela não acredita nas pessoas por isso?
Fomos para sala, sentei no meu lugar na frente, e ela foi pro fundo da sala e se sentou ao lado do Todoroki kun. Eles se parecem bastante, não digo nem em questão de aparência, mas os dois tem esses olhares distantes e apagado.
Eles são ricos e são filhos do herói número 2, por causa disso pensei que seriam pessoas felizes, ou algo assim, achei que eram sortudos por terem nascido com individualidades e serem filhos de um dos mais fortes, mas isso pra mim não parece o rosto de alguém feliz.
Eu sempre quis ser um herói, mas nasci sem nenhuma individualidade, sempre me inspirei no All migth, e quando ouvi dele que eu poderia ser um herói minha vida se encheu de luz, ter recebido a individualidade dele mudou completamente minha vida.
O Kacchan é meu amigo de infância, sempre estive correndo atrás dele, por mais que me maltratasse, eu sei que no fundo o Kacchan também é uma boa pessoa. E quero provar pra todos que posso ser um herói, um dia quero ser como o All Migth.
Bakugou ON
A aula terminou, peguei minhas coisas e estava indo em direção a saída. Foi um longo dia, em fim posso descansar.
Kirishima: Bakugooou, espera.
Bakugou: Que merda você quer?
Kirishima: Espera o Denki, vamos pra casa juntos.
Bakugou: Shinuu, vou sozinho.
Continuei a caminhar, e vi a meio a meio junto com o meio a meio indo pra casa, por algum motivo esqueci que estava caminhando e fiquei parado na saída.
Kirishima: Eu sabia que ia esperar, vamos.
Bakugou: Tsc, na verdade não.
Denki: O que você tava olhando aí desse jeito, mmm. *provoca*
Bakugou: Estava imaginando um jeito de arrebentar sua cara, Shinuuu.
Shin ON
Shin: Shoto nii.
Shoto: Hai?
Shin: Você me acha bonita? *diz olhando o céu*
Shoto: É meio estranho responder isso sabendo que você é igual a mim. *ri*
Shin: Sério? Então... Você se acha bonito?
Shoto: Nunca pensei nisso. Mas você é linda nee chan. *Diz analisando o rosto dela*
Shin: mmm, mesmo com isso? *toca sua cicatriz*
Shoto: Acho que essas cicatrizes mostram o quanto fomos fortes não acha?
Shin: Pensando por esse lado você tem razão. *sorriu*
Shoto: Você está estranha hoje, o que acha de comprarmos uns doces.
Shin: Haaaai. *diz empolgada*
______________________________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados opostos - Irmã gêmea do Todoroki Shoto
FanfictionTodoroki Shin faz parte da família do herói número 2, Endeavor, sendo irmã gêmea de Shoto e minutos mais nova. Depois da internação de sua mãe, essa família se destruiu completamente, cada um foi para o seu lado e todos guardavam rancor ou ódio pelo...