Minhas mais sinceras desculpas pela demora, eu passei uns dias sem celular, e não consigo escrever bem pelo PC.
Dabi ON
Depois de muito pensar, eu havia me decidido, o Dabi deixaria de existir, e o Toya voltaria. Nunca vou perdoar Endeavor, e sei que meus irmãos pensam da mesma forma, mas me pergunto, depois que eu o matasse, o ódio sumiria? Eu me sentiria melhor?
E não... Ver a Shin de novo me fez perceber isso, eu perdi muito tempo com eles, tempos que talvez eu tivesse me sentido feliz... Corri até o quarto que ela estava mantida presa, e meu coração deu um pulo, minha mente nublou de raiva, ao ver Tomura dando um murro na mesma.
Parecia em câmera lenta, seu rosto virando para o lado com o impacto do golpe, e o sangue saindo lentamente de sua boca. Sem perceber, já tinha ativado minha individualidade, e lançado em Tomura, que por sorte conseguiu desviar.
Corri em direção a ela, me abaixei em sua altura me aproximando de seu rosto e disse num sussurro. — Vamos embora daqui, nee San. — ela parecia não acreditar, e seus olhos transbordaram em lágrimas.
— Toya nii San. — diz emocionada.Com minhas chamas em alta temperatura, transformei as correntes em cinzas, e ao ser solta, se jogou nos meus braços. Isso era... estranho, tanto tempo que nem sei o que é um abraço.
— Você está nos traindo Dabi? Isso não vai ficar assim. — gritou Tomura.
A liga dos vilões nos cercaram, e uma batalha intensa começou, eu tentava lutar com todos, mas estava sendo difícil, lutar e proteger alguém ao mesmo tempo, não importa se você é forte ou não, é a coisa mais difícil de se fazer.
— Não se preocupe comigo, eu também sei lutar. — diz ela liberando sua individualidade, lançando uma grande parede de gelo na direção deles.
Shin ON
Um dos vilões veio até mim, enquanto os outros lutavam com o Toya nii San, ele vestia uma roupa que colada que cobria todo o corpo.
Pelas informações que tínhamos dessa liga, seu nome de vilão era Twice, mas eu não fazia ideia de sua individualidade, ele tentou me atacar, mas eu consegui me defender dando um salto para trás, o que foi uma péssima escolha, de repente me vi presa por outro completamente igual a ele.— Um clone? Droga. — tentei me soltar.
Ele não parecia querer ceder, e seu outro "eu" estava prestes a vir me atacar, isso é covardia. O que ele não lembrava, é que posso criar gelo em qualquer parte do meu corpo do lado de gelo.
Fiz várias estacas saírem de mim, o que atravessou um lado inteiro de seu corpo, e ele se desintegrou na minha frente como lama. O outro que estava prestes a me dar um chute, pulei por cima dele, chutando suas costas, o fazendo parar longe.
Estava quase comemorando mentalmente, mas de repente me vi cercada por vários e vários clones, por mais que eu os destruísse, ele criava cada vez mais. Eu não podia colocar gelo naquela sala inteira, porque se não iria atrapalhar meu nii San, que lutava contra Tomura e os outros.
Bom, perto de mim, meu nii San está com muito mais problemas, visto que Tomura tem uma individualidade insuportável, ele pode literalmente destruir tudo que ele toca.
Depois de vários minutos lutando, estávamos os dois cansados, e os vilões não paravam de chegar.Quando pensei que estava tudo acabado, o teto acima da gente foi destruído, depois que a fumaça baixou, revelou o Shoto nii, Endeavor e KATSUKI? Os clones que me cercavam foram destruídos todos de uma vez por Endeavor, enquanto meu nii San e o Katsuki corriam em minha direção.
— Nee chan, você está bem? — diz me abraçando.
— Estou, o nii San me protegeu. — sorri.
Todos me olharam surpresos, Shoto parecia ainda mais confuso. — Mas eu acabei de chegar — Ainda confuso.
— Estou falando do Toya. — Disse como se fosse óbvio, mas esqueci completamente que só eu sabia que ele estava vivo.
— Você bateu a cabeça? — Shoto perguntou tocando minha cabeça delicamente.
— Ela falou sério. — diz Toya se aproximando de nós.
— Quem é esse? — Perguntou Katsuki que não estava entendendo nada da situação. — ESSE NÃO É UM DAQUELES CARAS QUE NOS ATACARAM?
Eu fiquei rindo sem graça enquanto coçava a nuca. — Por favor desculpem ele. — implorei.
Em questão de poucos segundos, Endeavor derrotou todos os vilões que estavam presentes ali, mesmo com poderosas individualidades, eles subestimaram o poder desse velhote.
Eu contei tudo que aconteceu para todos, e agradeci por terem vindo ao meu resgate, eu não poderia estar mais feliz. Ficou um clima tenso entre o Endeavor e o Toya nii San, o que era de se esperar. — É você mesmo? Meu fi- — foi interrompido.
— Não me chame de filho. — diz irritado.
— Desculpe... eu não tenho esse direito. — Disse saindo antes de nós.
Pela primeira vez, percebi que Endeavor parecia verdadeiramente triste, quem vê de fora talvez até diria que ele está arrependido, o que eu não acredito...
Me aproximei do Katsuki que até então estava afastado, acredito que para não se meter em assuntos de família, e o abracei, todos ali pareciam surpresos, inclusive ele. — Obrigada por vir me ajudar também. — sorri para ele.
Ele parecia sem jeito e corado, levou sua mão para trás da cabeça, enquanto olhava para o chão envergonhado. — Não foi nada. — diz evitando meus olhos.
— Cof cof, vamos sair logo daqui. — Interrompeu o momento e nos alertou.
Ela saltaram até o teto que estava aberto, teria sido algo fácil para mim, mas não tinha me dado conta que estava esgotada, fui pular para sair dali, mas pousei muito na ponta, e o chão quebradiço se partiu me fazendo cair de volta, pelo menos quase, o Katsuki me segurou a tempo.
— Você dá muito trabalho sua meio a meio. — resmungou e me puxou para sí.
Com a força, me puxou para perto demais, me fazendo corar, então rapidamente me afastei, desviando o olhar. — Idiota. — murmurei.
Quando pensei que ele iria discutir como sempre, ao olhar pare seu rosto, um sorriso lindo tomava seus lábios... Em que momento comecei a gostar do sorriso desse idiota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados opostos - Irmã gêmea do Todoroki Shoto
أدب الهواةTodoroki Shin faz parte da família do herói número 2, Endeavor, sendo irmã gêmea de Shoto e minutos mais nova. Depois da internação de sua mãe, essa família se destruiu completamente, cada um foi para o seu lado e todos guardavam rancor ou ódio pelo...