Capítulo 8 - Um vilão aparece

313 22 13
                                    

O filme havia acabado, então todos nós saímos do cinema. Estava indo para o lado do nii San para caminharmos juntos, quando de repente todos nós escutamos um barulho vindo do outro lado da rua.

Um carro havia sido arremessado em direção a calçada onde haviam várias crianças, sem pensar duas vezes meu nii San usou o gelo para impedir o carro de acertar as crianças, enquanto Katsuki foi correndo atrás do vilão que tinha acabado de aparecer.

Midoriya ajudou a afastar as pessoas junto com os outros, enquanto eu permanecia no mesmo lugar. Nunca tinha visto um vilão, estava assustada, não sabia o que fazer.

Mais um carro foi arremessado, agora em direção a calçada que eu estava, haviam pessoas atrás de mim, e eu estava paralisada. Que tipo de herói fica tremendo a dar de cara com o inimigo? Eu sou uma idiota...

Respirei fundo, e antes que o carro atingisse, criei uma grande parede de gelo. Meu braço começou a resfriar, ainda não tinha controle sobre isso, mas não deveria pensar nisso agora. Devemos ajudar essas pessoas até que algum herói profissional chegue.

Enquanto Katsuki, Denki, Kirishima e o nii San segurava o vilão, eu, Midoriya, Uraraka e Mina, cuidava-mos da evacuação. Aparentemente a individualidade daquele cara é algum tipo de super força, ele parecia conseguir arremessar coisas com facilidade.

— Acho que aqui já está bom. — diz Uraraka.

— Vocês já estão seguros, saiam daqui depressa. — Mina alertou as pessoas.

Depois que já não havia ninguém ao redor, corremos até onde onde os meninos lutavam. Aparentemente já estavam cansados, éramos meros alunos, para aquele vilão, apenas estávamos brincando de ser super herói.

Ele pegou um caminhão enorme e estava prestes a arremesa-los em nós. Mas antes que caísse, ele foi queimado inteiramente por chamas, até que não restou nada. Quando a fumaça se dissipou, vi a silhueta do herói que acabou de derrotar o vilão com apenas um golpe.

— Endeavor. — sussurrou amargamente.

— Vocês não podem agir sem uma licença, a escola de vocês vão tomar providências. — diz olhando para nós.

— Primeiro deveria perguntar se estão todos bem. — murmurou Shouto.

Endeavor ouviu e o olhou sem nenhuma expressão, antes que mais alguma coisa fosse dita, ele saiu dali, e as pessoas voltaram a circular livremente. Meu nii San veio até mim, e olhou para o meu braço que estava dormente e resfriado.

— Você está bem? — preocupado.

— Ah, isso não é nada demais. — sorriu.

— Para que isso não aconteça, você precisa ajustar a temperatura. — aconselha.

E eu sou geladeira agora? Como diabos faz isso? Para mim era uma temperatura só, talvez por isso eu acabe nesse estado, eu deveria aumentar um pouco.

— Ah, entendi. — mentiu.

Ele não pareceu acreditar, mas deixou para lá. Depois de toda a confusão, todo mundo voltou para suas casas. Ao ligar a TV, vimos uma repórter entrevistando Endeavor e perguntando sobre o incidente de mais cedo.

Não foi mencionado nenhum de nós, afinal era proibido. — Muda de canal. — Diz o nii San sentando ao meu lado, então mudei de canal.

Ouvi uma notificação no meu celular, e ao ligar vi uma mensagem estranha com um número desconhecido. " Nos encontraremos em breve ", que merda é essa? Algum tipo de piadinha de mal gosto? Meu irmão me olhou preocupado e eu guardei o celular rapidamente antes que o visse.

— O que está escondendo? — franziu a testa.

— Nada não, foi um engano.

Antes que ele insistisse mais naquilo, subi para o quarto e deitei na minha cama. O que seria aquela mensagem? Porque alguém mandaria isso pra mim... Enquanto pensava naquilo, acabei pegando no sono.

Shoto On

Fui até o quarto e notei que a nee San dormiu, eu sabia que ela estava escondendo algo, quando olhou o celular mais cedo, sua expressão parecia assustada. Peguei o celular com cuidado para não fazer do nada, e vi uma mensagem recente " Nos encontraremos em breve ", seria um tipo de pegadinha?

Fui colocar de volta o celular, mas outra mensagem chegou. " Desculpe de novo por mais cedo ", bakugou? Que bicho mordeu ele? Coloquei o celular de volta, e fui para o banho.

Um tempo se passou e já era noite, o vento soprava para dentro do quarto, então fui fechar a janela. Ao olhar para fora, vi alguma coisa se escondendo, não consegui perceber o que era, mas seja lá o que for, não parecia humano.

Fechei e desci para verificar, ao abrir a porta, não vi ninguém lá fora, não senti nenhuma presença, e estava tudo em silêncio. — Shoto nii? — diz Shin aparecendo atrás de mim. — o que está olhando aí fora?

Ela se aproximou, para olhar, mas fechei a porta. — Pensei ter visto algo, mas não era nada. — diz indo em direção a cozinha. Ela me olhou duvidosa, mas não insistiu.

Shin On

Meu nii San está estranho, parece que viu até um fantasma. Mas fantasmas não existem, eu acho. Já fazia um tempo que não víamos a Fuyumi nee chan e o Natsuo nii chan, eles parecem estar trabalhando muito, e quando chegam já estamos dormindo pois temos aula cedo.

Me pergunto como seria se o Toya nii chan estivesse aqui... Apesar de ser tão nova na época, eu me lembro claramente dele, parece tudo tão recente. Éramos muito próximos, e eu o amava demais, só queria que você estivesse aqui...

Peguei meu celular, e vi uma mensagem do Katsuki, ele estava se desculpando novamente, que bicho mordeu ele? — Que bicho te mordeu? — respondi.

Bakugou On

Maldita meio a meio, eu sabia que não deveria ter mandado mensagem, só queria que ficasse claro que não foi a minha intenção naquela hora. Afinal porque estou preocupado com isso? Por mim ela morre.

Me joguei na cama, e deixei o celular de lado, ao fechar os olhos, seu rosto veio na minha cabeça, shinuuuuu.

Shin On

Ele visualizou e não respondeu, acho que agora sim está mais a cara dele. Comi uma maçã, e fui para o banheiro tomar banho, logo após isso me deitei, e dormi novamente.

_______________________________________________
O que vocês gostariam de ver nessa fic?

Lados opostos - Irmã gêmea do Todoroki ShotoOnde histórias criam vida. Descubra agora