Capítulo 3 - Todoroki Toya

566 40 23
                                    

Shin ON

Hoje é o grande dia, vou saber se passei na prova de admissão da U.A, estou tão ansiosa, a carta deve chegar em breve. Ouvi a campainha, e corri até o portão, e lá estava, minha preciosa carta.

Eu queria ler sozinha por medo de ter falhado e não querer decepcionar meus irmãos. MAS, nem tudo são flores e quando voltei pro quarto, os 3 estavam lá esperando saber a resposta.

Shin: Eu não li ainda. *suspira*

Natsuo: Então lê logoo.

Carta

Todoroki Shin, sua taxa de vitórias contra os robôs ficaram extremamente abaixo da média. Se fosse pra decidir apenas por isso, estaria eliminada.
Mas buscamos heróis, buscamos crianças que queiram se tornar heróis, então sua atitude em salvar duas pessoas em perigo enquanto ninguém mais ali ajudou, foi uma atitude muito heroíca.
Seja bem vinda a U.A, estaremos de portas abertas pra te receber em seu 1 ano na turma A.

Eu não conseguia conter às lágrimas, eu passei, eu realmente passei. Estou tão feliz, poderei realizar meu sonho, com certeza ficarei forte.

Shoto: Eu sabia que conseguiria. *sorri*

Fuyumi: Aaaa nossa menininha cresceu tanto, parabéns, parabéns. *diz me apertando por completo*

Shin: N ao c onsigo r e s pirar. *cof cof*

Natsuo: Assim você vai matar ela antes de ir pra lá. *riu*

Todos ali ficamos conversando, rindo e comemorando, eu e o Shoto nii vamos estudar na melhor escola para heróis do Japão. Isso é mais do que poderia sonhar, principalmente por ser ao lado dele.

Endeavor: Fiquei sabendo que entrou pra U.A, estou surpreso, mas vi que não chegou nem perto das melhores, quando vai parar de se apoiar no Shoto e ser forte por si mesma? *diz irritado*

O que? Achei que pelo menos um pouco, só um pouco, ele me reconheceria. Mas que merda, eu não sei porque ainda espero algo desse homem. Ele acabou com nossas vidas e a vida da Okasan. Eu o odeio.

Shoto: Endeavor, você é o pior, não deixarei que fale desse jeito com ela de novo. *irritado*

Me aproximei do nii chan e toquei seu ombro.

Shin: Tudo bem, nunca esperamos nada de bom vindo dele mesmo.

Natsuo estava muito furioso, ele é o que mais demonstra ódio pelo Endeavor, desde que a mamãe foi embora, ele não consegue estar no mesmo lugar que ele.
Natsuo saiu de casa furioso, e Fuyumi foi atrás dele.

Shoto: Já terminou o que veio fazer, então é melhor ir embora.

Endeavor: Um dia você será o número 1 pelo seu pai Shoto, não desvie do seu destino.

Shin: O Shoto nii é gentil, ele nunca seria como você.

Shoto: Serei como o All Migth, ele é o tipo de herói que quero ser.

Endeavor saiu de casa furioso, o que não era muito incomum, afinal nenhum de nós abaixariamos a cabeça pra ele novamente. Ele nunca mais vai nos fazer passar aquele inferno de novo.

Shin: Fico imaginando se aquele garoto está bem. *pensativa*

Shoto: Não está falando do Bakugou né? *arquea a sobrancelha*

Shin: Não, não, digo do Izuku kun, ele parecia ser como eu. *olha pro teto*

Shoto: Em que sentindo? *diz ainda sem entender*

Shin: Você não lembra? Ele derrotou aquele robô gigante, mas não parecia ser nem 5% do seu poder, e ainda assim ficou com o braço quebrado apenas por usar sua própria individualidade. De fato, somos iguais.

Shoto: Pensando bem você tem razão. Mas ele deve estar bem, a U.A tem a Recovery girl.

Shin: Shoto nii, um dia serei como você. *sorriu* você é forte e gentil, você é o meu herói.

Shoto: B-baka, não fale essas coisas com essa cara. *cora*

Shin: Está envergonhado com sua querida nee chan? Hahahaha. *abraça* vou fazer Soba pra gente.

Horas depois

Chegou a noite, e todos foram dormir. Fui até um quarto escondido naquela casa e sentei em frente a representação do túmulo de Toya, havia sua foto, algumas velas e flores. Toya nii, era o mais velho de nós.

Nasceu com uma individualidade bem diferente das nossas. Suas admiráveis chamas azuis, eram ainda mais quentes que as chamas do endeavor, Shoto, ou minhas.

Soubemos que Endeavor o treinava pra ser um herói, mas com o tempo os poderes do Toya nii ficaram mais fortes, ainda lembro como se fosse ontem.

Lembranças Shin 3 anos

Estava noite, ouvi gemidos de dor vindo do local de treinamento, corri até lá e vi o Toya nii, seus cabelos que eram vermelhos escuros, se tornaram completamente brancos, suas chamas em volta de seu corpo o queimava, seu corpo estava superaquecendo.

Shin: TOYA NII CHAN.

Toya: Se afaste Shin, você pode se machucar.

Shin: O frio diminuirá a temperatura do seu corpo certo?

Toya: O que está dizendo, você não sabe se controlar, vai se matar, eu vou ficar bem, tsc.

Não dei ouvidos, resfriei meu corpo o máximo que pude e abracei o meu nii chan, foi doloroso, mas aos poucos suas chamas dissiparam.

Toya: Arigato, Shin chan, eu quem devia protegê-la. *sorriu*

Lembranças OFF

Mas o pior aconteceu um tempo depois, em um treinamento nas montanhas com endeavor, ele perdeu o controle de suas chamas e acabou virando cinzas, depois disso chamados o seu poder de "cremação".

Eu não consigo aceitar a morte do Toya nii, eu não acredito, só o Endeavor estava lá, ele é o herói número 2, estão porque? Porque não conseguiria salvar seu próprio filho ?

Shin: Descanse em paz Toya nii chan, eu... sinto sua falta. *reza*

Após relembrar tudo, voltei pro meu quarto e me deitei, não demorei a adormecer, mas a imagem do toya nii não saiu da minha mente. Eu pretendo descobrir a verdade, não aceito sua morte...

 Eu pretendo descobrir a verdade, não aceito sua morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________
Continua...

Votem e comentem.

Lados opostos - Irmã gêmea do Todoroki ShotoOnde histórias criam vida. Descubra agora