Capítulo 12 - O plano de Toga

249 19 12
                                    

Toga Himiko tinha uma individualidade bem perigosa, metamorfose, ao ingerir o sangue de uma pessoa, ela consegue se transformar temporariamente nessa pessoa, até a voz fica igual.

Ao ver que Todoroki Shin se infiltrou no esconderijo deles, bolou um plano, conseguiu colher 4 ampolas de sangue da mesma, e enquanto Shin estava inconsciente, pegou mais duas.

- O que você vai fazer com isso? - perguntou Dabi se aproximando da loira.

- O que você acha? - deu uma risada diabólica.

Agora que All migth tinha sido derrotado, Endeavor era o novo herói número 1, e a maior ameaça da organização. A vinda de Shin até o esconderijo veio a calhar para eles, com a individualidade de Toga, ela pode se transformar na filha dele, e se aproximar de Endeavor, matando ele, antes que o próprio notasse.

Ao contar o plano para todos, ele foi rapidamente aceito. Não tinha passado muito tempo desde que o portal foi fechado, então toga se transformou em Shin, e eles reabriram o portal. Toga fingiu estar inconsciente, e um dos vilões a jogou para fora do portal.

Shoto ON

Estávamos ajudando os feridos e os levando até a enfermaria, quando voltei até o pátio, vi uma cena chocante, minha irmã inconsciente, sendo jogada no chão por um dos vilões, que logo fugiu novamente pelo portal.

Corri até ela, e sua respiração parecia estável. - Nee chan, nee chan. - balancei seu corpo no intuito de acorda-la. Não demorou muito, e logo ela abriu os olhos, e um grande alívio tomou conta de mim, e a abracei.

" Tsc, agora vou ter que dar uma de irmãzinha frágil e assustada, que está feliz de ver o irmão " - Pensou Toga.

- Nii San, que bom te ver de novo, estava tão assustada. - diz choramingando.

Nii San? Ela normalmente não me chama assim, será o susto? Me afastei um pouco, e notei lágrimas saindo de seus olhos, e a abraçou novamente, deixando as dúvidas de lado. É tão bom saber que ela está bem, tive tanto medo de algo ruim acontecer...

Shin ON

Acordei num lugar escuro, tentei levantar, mas senti meu corpo ser puxado para baixo novamente, logo senti que meus braços e pernas estavam amarrados. Tentei usar minha individualidade, mas foi inútil, meu corpo estava fraco, e eu não entendia porque.

Depois de um tempo, acabei lembrando que aquela louca recolheu um pouco do meu sangue. - Tem alguém aí? - gritei. Talvez não fosse uma boa ideia chamar pelos vilões, mas o que eu posso fazer, minhas mãos e pernas estão presas por correntes...

Nao ouvi nenhuma resposta, mas uma luz logo se acendeu, revelando Tomura Shigaraki, senti um calafrio na espinha ao ver ele se aproximando. Ele retirou a mão que costumava cobrir seu rosto, revelando sua expressão de desgosto.

 Ele retirou a mão que costumava cobrir seu rosto, revelando sua expressão de desgosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E então? O que a pirralha veio fazer aqui? - Disse me olhando fixamente.

Eu estava apavorada demais para responder alguma coisa, com a sala vazia e fechada, foi possível ouvir as batidas aceleradas do meu coração. O que fez o vilão a minha frente, dar um sorriso sádico.

- O que eu deveria fazer com você hein. - diz pensativo enquanto me analisava.

- Eu... me deixe ir... - implorei.

Não sei o que deu na minha cabeça quando decidi vir até esse lugar, eu não pensei nas consequências... eu... não consigo nem cuidar de mim mesma, quem dirás ser uma heróina, quem confiaria ser salvo por alguém como eu? Senti uma lágrima gélida escorrer pelo meu rosto, e o homem a minha frente parecia cada vez mais animado.

- Você veio por vontade própria não foi? - riu.

Por mais que eu implorasse, sabia que ele nunca permitiria que eu fugisse, já não tinha forças pra me debater, meu corpo desistiu de lutar antes mesmo de minha mente. Ao ver minha expressão de pavor, ele parecia sorrir, que tipo de monstro é esse? Meu sofrimento o diverte?

Depois de zombar da minha cara, ele finalmente saiu. A luz continuou acesa, e pude ver melhor o estado que eu me encontrava, eu estava sentada, com os braços amarrados para cima na parede, e meus pés amarrado um de cada lado numa corrente presa ao chão.

Fechei os olhos frustrada, e de repente ouvi passos entrando no quarto, e rapidamente abri o olho, revelando a causa de eu ter vindo para cá, aqueles olhos... Ele encostou a porta de ferro do quarto, e veio lentamente em minha direção, se abaixou colocando uma bandeja de comida no chão, e se virou para sair.

- Bom apetite. - Disse frio.

- Como você acha que vou comer desse jeito? - Disse me referindo as mãos acorrentadas.

- Se vira. - saiu do quarto aparentemente irritado.

Estava com muita fome, não fazia ideia de quanto tempo estava ali, mas era impossível comer desse jeito. Enquanto sentia o cheiro da comida, minha barriga roncava, alguns minutos depois a porta foi aberta novamente, e lá estava ele.

Ele se abaixou em minha direção, pegando a colher e levando a comida até a minha boca, fiquei hesitante por um segundo, e ele enfiou a colher na minha boca.

- Ainda acha que estou fazendo o favor de ajudar uma intrusa a comer. - Disse irritado.

- Desculpa...

Fiquei um tempo analisando seu rosto, ele me lembra tanto o Toya nii San, eu não posso estar enganada... Quando criança, ele tinha os cabelos vermelhos, apesar de eu não lembrar dessa fase, mas sei que depois com o stress de tanto treino forçado pelo Endeavor, seus cabelos ficaram completamente brancos.

O homem a minha frente, possui cabelos pretos, mas tem os mesmos olhos do Toya nii San que me lembro de anos atrás. Sem perceber, meu rosto se encheu de lágrimas ao lembrar dele, e o vilão a minha frente parecia sem reação.

- Mas que merda? Eu nem empurrei a colher com força. - resmungou ele.

- É você? Toya nii San... - perguntei com os olhos transbordando em lágrimas.

- Meu nome é Dabi. - Disse se levantando e saindo do quarto, me deixando sozinha e desamparada naquele quarto vazio.

Dabi ON

Saí do quarto com um aperto no peito, meu rosto e corpo estavam tão deformados, e ainda assim, ela conseguiu me reconhecer...

_______________________________________________
Continua...

Lados opostos - Irmã gêmea do Todoroki ShotoOnde histórias criam vida. Descubra agora